My Sweet Serial Killer escrita por Ágatha Geum


Capítulo 9
Explicações!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meninas...
Boa leitura!
Quero agradecer a recomendaçao da Leleka e da Ivana Cecília!
Obrigada pelo comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338115/chapter/9

Elena sentia uma alegria invadir seu peito. Uma felicidade sem igual. Ele a amava. Ele havia dito isso. Ele a amava e ela o correspondia. Ela só então entendeu o porquê de ele mentir para ela naquele dia. “Foi para me proteger” ela pensou sorridente. Mas logo o seu sorriso se desfez ao ver Silas a encarando confuso e se aproximando. Elena fechou a cara e cruzou os braços.

- Elena você... – Silas disse nervoso, mas Elena o interrompeu.

- Se eu ouvi o que disseram? – ela perguntou séria e ele assentiu. – Sim Silas, eu ouvi!

- Elena eu... – ele argumentou, mas ela o interrompeu novamente.

- Eu confiei em você Silas e você traiu a minha confiança. – Elena ralhou irritada fazendo Silas se aproximar. – Não chegue perto de mim seu canalha.

- Elena eu posso explicar! – ele disse nervoso. – Não é nada disso que você está pensando... Você entendeu errado!

- Eu entendi errado? – Elena riu sem humor. – Conta outra Silas, eu tenho dois ouvidos perfeitamente em bom estado e sei o que ouvi!

- Mas Elena eu... Deixa eu me explicar! Por favor! – ele pediu puxando-a pelo braço e olhando em seus olhos. – Por favor!

Elena bufou derrotada e assentiu.

- Tá! Tá! Se explique então... Quero ver a sua desculpa esfarrapada! – ela disse irritada.

- Elena eu... Eu de fato vim atrás de você, para te conquistar e te levar para Stefan... – Silas suspirou derrotado. Elena não podia e nem queria mentir para a morena.

- O QUÊ? – Elena exclamou. – E você ainda tem a cara de pau de dizer isso na minha cara?

Elena estava mais irritada do que antes e sua face estava vermelha de tanta raiva. Silas estava nervoso e assustado. Podia jurar que seus olhos estavam em chamas de tanta raiva que ela sentia.

- Elena eu não quero mentir para você... Não mais! – Silas disse e suspirou novamente cansado. – Eu gosto de você Elena e não te faria mal!

- E como eu posso acreditar nisso? – Elena disse desconfiada. – Você traiu a minha confiança, pode muito bem está se fazendo de coitado para me enganar mais uma vez... Mas engana-se se pensa que eu vou cair novamente!

- É sério, Elena... Eu estou dizendo a verdade! – Silas disse seriamente encarando Elena. – Stefan me contratou a pouco mais de um mês... Desde antes que ele te levou para os Estados Unidos para ser mais preciso.

Elena arregalou os olhos. Então quer dizer que Silas vem a observando todo esse tempo?

- Quer dizer que você me espionava todo esse tempo? – ela disse incrédula.

- Basicamente. – ele disse e coçou a cabeça. – Stefan tinha certeza que você iria escapar de lá, então me contratou para ficar de olho em você e quando fosse à hora dar o bote.

- Então quer dizer que como o Damon me deixou para me proteger você resolveu dar um de esperto e me conquistar? – ela disse sorrindo sarcástica. – Pois perdeu seu tempo querido, por que eu não vou cair nessa! Na-na-ni-na-não! Não mesmo!

Elena cruzou os braços e balançou a cabeça revoltada com tudo isso.

- Elena me deixe terminar, okey?! Por favor! Não tire conclusões antes de eu me explicar! – ele disse sério fazendo-a encarar-lhe.

- Certo! Continue... – ela disse batendo o pé.

- Então como eu dizia... – ele a encarou e ela virou a cara. – Ele me contratou já que sou irmão do sócio dele Antony, lembra? – Ele disse e Elena o olhou e assentiu agora o encarando. – Pois então, Elena... Você quer mesmo saber da verdade?

- Claro! É isso que estou querendo saber desde o começo. – ela sorriu debochada.

- Andou passando muito tempo com o Damon! – ele observou. – Mas enfim... O motivo da qual não quero te entregar para Stefan ou até mesmo me envolver com esse mundo do crime de novo... É por que me apaixonei por você, Elena! Desde o momento que te vi! – Ele a encarou de um jeito apaixonado.

- O quê... O quê disse? – Elena gaguejou o encarando. – Você só pode está mentindo! Sim! Você está mentindo! Ninguém se apaixona assim sem ao menos conhecer!

Silas sorriu com a confusão da garota e se aproximou mais a encarando nos olhos.

- Eu não estou mentindo Elena! Nunca disse algo mais verdadeiro que isso! – ele acariciou o rosto da jovem. – Você conhece aquele termo “Amor a primeira vista”? Pois é, eu conheço e acredito nisso! Desde o momento que te vi, me apaixonei perdidamente por você... E faria tudo! Tudo por você Elena! E eu mudaria por você, alias já mudei. Por que acha que eu disse que cursaria direito? Por que eu quero ser alguém melhor, ser alguém merecedor de você!

- Silas... – Elena o encarou nos olhos com os olhos marejados. – Eu gosto de você...

- Então fica comigo Elena... Por favor! Eu... Eu acho que te amo! – Ele disse esperançoso a encarando. Elena olhou bem no fundo dos olhos dele e tirou suas mãos de seu rosto.

- Desculpa, mas eu não posso... – ela disse fraca. – Eu não amo você, nem ao menos te conheço direito...

Silas a encarou com a tristeza explicita em seus olhos. Seu olhar era de dar pena. “Pobre Silas, eu não queria que ele sofresse, mas eu não o amor! Eu amo o Damon!” ela pensou.

- E ele não é? – Silas disse e engoliu seco.

- Ele o quê? – Elena se fez de desentendida.

- Você o ama, não é?! – ele perguntou se afastando dela. – Você ainda ama o Damon! – ele afirmou agora com a expressão fechada. – Depois de tudo o que ele te fez sofrer, depois de toda a dor que ele te causou, você ainda o ama?

Elena suspirou. Apesar de tudo ele estava certo. Damon a magoou muito, mas ela o amava demais para pensar no que ele havia feito a ela.

- Sim! – ela disse fraca. – Eu ainda o amo!

- Eu não entendo! – Silas exclamou. – Como você pode amá-lo? Como pode amar um ser tão cruel, tão demoníaco, tão... Tão... Mal?

Elena sorriu triste e acariciou o rosto de Silas fazendo o mesmo se acalmar um pouco.

- A gente não manda no coração, não é? A gente não escolhe quem amar, nem quando amar, apenas acontece naturalmente... Apenas uma obra do destino. E por mais que Damon tenha me magoado, por mais que ele tenha me feito chorar por noites e dias... Eu o amo! O amo com toda a força do meu ser, e mesmo que eu tente, eu não consigo esquecê-lo. É impossível! Eu o amo demais... Talvez o que eu sinta, seja maior do que o próprio amor, o que eu sinto por ele ainda não tem nome! – Elena disse olhando profundamente nos olhos de Silas que assentiu e abaixou a cabeça. – Só quero que não se magoe comigo! Eu gosto de você... Mas amar... Amar eu só amo um! E esse alguém é o Damon!

Silas a encarou e beijou a sua testa com carinho.

- Eu sei! Eu entendo! – ele disse e sorriu triste.

- Espero que você possa amar outra pessoa, como me ama um dia! – Elena disse doce. – Você é bom Silas, merece alguém que o ame de verdade!

- Eu sei Elena! – ele sorriu de lado. – Mas eu sei que jamais amarei alguém como amo você! Jamais!

- Não diga isso! – Elena o repreendeu surpresa com suas palavras. – Você não pode dizer algo que não sabe! Veja eu, por exemplo! Eu nunca me imaginei amando um serial killer, porém cá estou eu!

Os dois riram e Silas assentiu.

- Eu sei Elena! – ele repetiu. – Mas como você disse... A gente não manda no coração... E o meu escolheu amar você! Independente de você não sentir o mesmo, foi você quem ele escolheu! E eu sei que não irei encontrar alguém que eu possa amar do mesmo jeito que te amo!  

Elena suspirou triste.

- Entendo! – ela suspirou mais uma vez. – Mas agora eu tenho que ir!

- Certo! – ele concordou triste.

- Espero que ainda sejamos amigos... – ela sorriu sem graça.

- Elena por favor! Não me peça isso! – ele fechou os olhos com força. – Não me peça algo que eu não possa cumprir! Eu não consigo ser simples amigo, eu quero ser mais do que isso! Portanto, eu prefiro me afastar! Desculpe! Eu sinto muito mesmo!

- Tudo bem! – Elena assentiu limpando as lagrimas. - Então eu vou indo...

- Tudo bem... – ele disse e a beijou no rosto. – Até mais Elena, foi um prazer ter te conhecido...

- Digo o mesmo! – ela disse triste e entrou em um taxi.

Silas apenas observou a morena ir embora. Limpou uma lagrima e entrou em seu carro partindo para sua casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo Elena e Damon juntos novamente!