My Sweet Serial Killer escrita por Ágatha Geum


Capítulo 6
De volta para casa


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii...
Espero que gostem desse capitulo... Esse saiu grande hein...
Obrigada pelos comentarios...
Boa leitura pessoal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338115/chapter/6

Depois do que aconteceu Niklaus entrou no carro e seguiu com as duas para o apartamento de Damon, já que ele tinha certeza que seu amigo não voltaria tão cedo para o mesmo. Elena estava encolhida no banco detrás, com um olhar vago e molhado pelas lagrimas. Caroline olhava a amiga triste vendo-a desolada e sôfrega no banco. Ela queria abraçar sua amiga naquele momento difícil e dizer que tudo ficaria bem, que ela não deveria ser preocupar com isso e esquecer... Esquecer que um dia Damon existiu na sua vida. Mas ela achava melhor ficar calada e apenas deixar a morena descarregar toda a sua tristeza naquele momento. Logo chegaram ao o apartamento de Damon. Elena encarou o prédio de um jeito triste se lembrando de quando Damon a beijou apaixonadamente na frente de todos que passavam na rua sem se importar com o que as pessoas achavam ou falavam deles naquele momento. Ele parecia feliz em estar ao lado dela, parecia gostar tanto dela. Mas isso era tudo mentira. Uma farsa. Ele apenas a enganou esse tempo todo, e ela foi tão idiota em acreditar. Uma boba apaixonada que pensou que seu amor era correspondido. Sim, Elena já o amava. Mas agora ela faria de tudo para tirar esse sentimento dela. Caroline tirou seu cinto devagar sendo seguida por Niklaus que observava Elena pelo retrovisor do carro. Ele sentia muito pelo que o seu melhor amigo fez, mas não interferiria em nada. Iria deixar que os dois se resolvessem só. Ele sabia que uma hora ou outra eles se acertariam, já que os dois se amavam. Disso ele tinha certeza, mas Damon era muito cabeça dura para admitir isso. Ele saiu do carro abrindo a porta de trás olhando para Elena que o encarou em seguida.

- Vamos Elena! O quanto antes sairmos daqui, mas cedo chegaremos em Londres! – Niklaus disse e a puxou para fora do carro. Caroline ajudou a amiga a entrar no apartamento.

Ao chegarem ao apartamento de Damon, Elena começou a observar tudo vagarosamente se lembrando mais uma vez de quando estava ali com Damon. Dos beijos, das caricias... De tudo.

- Vamos Elena! – Caroline disse a puxando para o quarto de Jeremy deixando Niklaus para trás.

Matt apareceu na sala e encarou Niklaus que tinha uma expressão preocupada.

- O quê aconteceu Nik? – ele perguntou já sabendo que algo tinha ocorrido.

- Damon. – ele disse sério.

- O que ele fez dessa vez? – Matt disse preocupado com o amigo.

- Bem, Damon é difícil de entender cara... Você não sabe o que ele fez hoje... – Niklaus começou fazendo com que Matt ficasse curioso. – Ele... Ele simplesmente humilhou Elena e disse que apenas há usou esse tempo todo e blábláblá...

- Ele fez isso? – Matt disse surpreso e Niklaus assentiu. – Eu não acredito que ele fez isso com ela cara... Ele parecia gostar tanto dela... Tadinha dela!

- É, e o pior não foi isso... – Niklaus o encarou. – Elena confessou que o amava, mas depois do que ele a falou, disse que faria de tudo para acabar com esse amor...

- Nossa... – Matt disse se sentando no sofá. – Ela deve estar arrasada!

- Sim, ela está! E hoje mesmo vamos voltar para Londres! Acho bom fazer suas malas... – Niklaus disse o encarando. Matt assentiu e foi para seu quarto arrumar suas malas.

Caroline e Elena entraram no quarto de hospedes onde Jeremy estava. Jeremy ao avistarem as duas sorriu amplamente.

- Olá meninas!  - ele disse sorridente encarando as duas.

Ambas sorriram para ele. Caroline começou a arrumar as malas de Jeremy e ele a encarou confuso.

- Vamos voltar para casa Jeremy! – Elena disse o abraçando. Jeremy retribuiu o abraço e não perguntou nada. Mas sabia que Damon tinha feito alguma coisa, pela cara desolada de Elena algo bom não foi. Niklaus apareceu logo em seguida. Elena como não tinha roupas ali apenas ajudou Caroline a arrumar suas bagagens. Ela reparava que os dois trocavam olhares suspeitos. Muito suspeito. Ela sorriu percebendo. Os dois se gostavam, disso ela tinha certeza e falaria com sua amiga depois sobre isso. Niklaus pegou a sua mala e depois a de Caroline que sorriu gentil em seguida.

- Obrigada Nik! – ela disse sorridente.

Ele apenas sorriu e seguiu com as malas para o carro. Matt levou as suas malas e a de Jeremy que nesse instante se apoiava na irmã e em Elena. Niklaus entregou a chave do apartamento para o porteiro e seguiu para o carro juntamente com os outros. Todos entraram no carro e seguiram rumo ao aeroporto.

...

Eles embarcaram no avião e agora seguiam rumo a Londres. Elena não via à hora de reencontrar seu pai e Maria, menos sua mãe, já que a mesma fora seqüestrada. Ela se sentia culpada por isso, pois como fugiu de Stefan ele resolveu pegar a sua mãe. Ela se perguntava como ele poderia a seqüestrar estando em outro país? Mas a resposta era obvia. Stefan tinha vários aliados, apenas esperando seu comando. Damon, Caroline, Klaus, Jeremy e Matt eram um deles, mas por ela, mudaram. Ela se sentia feliz por saber disso, mas também triste. Se não fosse por ela, não teria posto a vida dos outros tanto em risco. Elena se perguntava como seria sua vida dali em diante. Será que seus amigos continuariam do seu lado? Será que eles voltariam a ser criminosos? Será que eles ainda seriam seus amigos? Como será sua vida dali pra frente sem Damon? Sem os seus beijos e caricias? Ela não sabia a resposta. Mas esperava que pelo menos seus amigos continuassem ao seu lado.

- Você está tão pensativa... – Caroline observou a amiga que estava sentada olhando ao seu lado olhando para a janela com um olhar perdido e misterioso.

- Sim... Estou pensando em como será minha vida daqui para frente. – ela suspirou olhando para a loira. – Será tão estranho voltar para casa depois de dois meses com vocês...

- É eu sei que será! – Caroline sorriu compreensiva. – Afinal você passou dois meses conosco e já está acostumada com a nossa maravilhosa presença.

Caroline fez pose e Elena riu.

- Só você para me fazer rir numa hora dessas, Care! – Elena disse meiga encarando a amiga que sorriu fofa.

- Awnnn! – ela disse e abraçou a amiga que naquele momento precisava de um abraço de urso como o de Caroline. – Você é uma fofa sabia?

- Sabia! – Elena disse em seguida.

- E convencida também... – Caroline riu.

- Aprendi com a melhor! – Elena sorriu de lado.

- Isso eu tenho que concordar. – Caroline disse jogando os cabelos fazendo a morena rir.

- Não disse?! A melhor. – ela disse entre risos.

Enquanto as duas conversavam Matt e Jeremy dormiam tranquilamente no banco detrás enquanto que Niklaus enviava um email para seu fiel e melhor amigo dizendo que eles estavam partindo.

...

Logo desembarcaram no aeroporto de Londres. Elena estava aliviada por enfim estar novamente na sua terra natal e que em breve estaria nos braços de Maria e seu pai. Niklaus pediu um carro que logo chegou e partiram para a casa de Klaus descansar.

- Por que estamos indo para a sua casa? – Elena perguntou para Klaus.

- Por que precisamos descansar e a minha casa é a mais próxima. – ele disse calmamente. – E também por que precisamos nos disfarçar, seu pai não pode descobrir quem somos.

- Por que não? Vocês me ajudaram! – ela disse confusa.

- Por que se seu pai descobrir que fomos aliados de Stefan ele mandará nos prender, e não seria legal se isso acontecesse, não é?! – Jeremy disse.

- Não mesmo! – Elena sorriu de lado.

Logo chegaram à mansão de Niklaus. Era uma casa excepcional e de um gosto fascinante.  

- Bem... Sejam bem vindos a minha humilde casa. – ele disse sorridente.

- Humilde? Quem dera eu ter uma mansão dessas... – Caroline disse admirada.

Niklaus mostrou os quarto de hospedes em que cada um ficaria, todos foram se aconchegando no local, mas quando chegou à vez de Caroline ele não perdeu a chance de fazer piada.

- Aonde eu vou dormir Nik? – ela perguntou sorridente.

- Bem... Se você quiser você pode dormir na minha cama, junto comigo! – ele sorriu malicioso.

- Você não perde a chance, não é?! – ela riu.

- Não mesmo! – ele piscou. – E então aceita ou não aceita a oferta?

- Hmmm me deixa pensar... – ela fingiu pensar. – Aceito!

- Hmmm... O quê? – Niklaus quase se engasgou. – O quê disse?

- Eu disse que aceito, oras! – ela repetiu rindo.

- Sério?! – ele perguntou assustado e com os olhos arregalados.

- Claro! – ela se aproximou dele e passou a unha pelo seu peitoral. – Qual é Nik? Você me quer e eu... Também quero você!

Niklaus a encarou incrédulo com o que a loira lhe dizia.

- Isso é sério Caroline? Ou você está blefando? Você sabe que eu gosto muito de você, mas não admitirei que você brinque com meus sentimentos e... – ele dizia sério, porém a loira o agarrou pela gola da camisa e o beijou sedenta por ele. Niklaus a correspondeu no mesmo instante percebendo que de fato a loira falava a verdade. Ele a puxou pela cintura para mais perto dele sentindo o seu cheiro enquanto a beijava. Caroline o beijava desesperadamente puxando os cabelos loiros do rapaz. Niklaus se sentia nas nuvens, tudo o que ele sempre quis foi beijá-la e agora que a loira lhe deu uma chance ele não deixaria nada sair errado. Caroline o empurrou para a parede o encurralando na mesma, ela passava a mão pelo corpo do loiro sem nenhum pudor, ela estava desejosa de seu corpo. Precisava de mais contato. Niklaus se deixou levar pelo desespero da loira e empurrou-a contra a parede fazendo-o ficar no controle agora. Eles estavam ofegantes e desesperados um pelo outro. Enquanto Niklaus distribuía beijos quentes pelo pescoço de Caroline, a mesma tentava arrancar a blusa dele. O desespero dela era tão grande que a mesma acabou rasgando a camisa dele deixando àquele peitoral maravilhoso a mostra. Ela não resistiu àquela visão e começou a arranhar agilmente fazendo-o suspirar pelo contato. Niklaus a puxou novamente para si e a beijou luxuriosamente arrancando suspiros de Caroline que estava completamente entregue a ele. Niklaus a pegou no colo ainda a beijando e levou até seu quarto. A loira pulou de seu colo e o empurrou na cama fazendo-o mesmo cair sentado a encarando incrédulo.

- Nossa! Como você é selvagem! – ele disse risonho. – Gosto disso!

- Calado loiro... – ela disse maliciosa se aproximando devagarzinho dele beijando seu peitoral e em seguida mordiscando. Niklaus suspirava fazendo a loira ficar cada vez mais excitada. Ela passou sua mão devagar pelo membro já visível do loiro, fazendo-o gemer fracamente. Caroline se sentou em cima do mesmo arrancando suspiros de Niklaus. Beijou seu pescoço e foi subindo até a sua orelha a mordiscando. Niklaus já não agüentando mais a tortura a puxou para si e a beijou desesperadamente. Ele agora estava por cima dela e puxou apressadamente a blusa da loira quase rasgando a peça. Ele desceu seus beijos para o pescoço dela e foi descendo. Do vão de seus seios até a sua barriguinha sarada. Caroline suspirava apenas apreciando aquelas sensações, porém ele de repente parou a encarando. Caroline abriu os olhos devagar e o encarou.

- Por que parou? – ela perguntou um tanto baixa e rouca devido à excitação.

- Tem certeza de que quer fazer isso? – ele perguntou preocupado. – Acho que está muito cedo para fazermos isso, não acha? Eu quero que nossa primeira vez seja especial sweet... Eu amo você demais Caroline, mas não quero que depois você se arrependa...

Caroline o encarou incrédulo. Ele havia dito que a amava? Ele tinha dito que queria que fosse especial? Ela tinha escutado direito?

- Você... Você... Me ama? – ela perguntou com os olhos lacrimejados.

- Sim sweet, eu te amo! – ele repetiu acariciando seu rosto. – Eu te amo tanto... Te amo mais do que eu possa descrever...

- Eu... Eu... Também te amo Nik! – ela disse o puxando pela nuca. – E eu quero você... Quero sentir você... Eu te amo tanto!
 

Niklaus a encarou e sorriu de lado. Feliz por sua Care o amar assim como ele a amava. Ele a puxou para ele a beijando apaixonadamente.

- Eu te amo Care! Te amo! – ele disse sorrindo bobamente arrancando o sutiã da loira no mesmo instante.

No dia seguinte...

Caroline acordou com os raios de sol que invadiam o quarto. Ela estava se sentindo tão leve e tão feliz... Ela sentia um peso em sua cintura sendo esmagada pelos braços de um certo loiro. Ela sorriu ao ver o loiro que dormia serenamente do seu lado a agarrando possessivamente como se a mesma fosse fugir dele. Ela tinha feito amor pela primeira vez com quem amava e a amava da mesma forma. Ela sempre escondeu que o amava. Ela não admitia a si mesma que o amava, para ela era errado. Era errado se apaixonar. Mas Niklaus a conquistou e depois do que ele disse foi impossível não dizer que o amava. Ela sorriu e passou a mão pelo rosto sereno de Klaus que acabou sorrindo com o toque doce da sua amada. Ele a apertou mais contra si a fazendo o beijar levemente os lábios. Ele abriu os olhos e encarou a expressão meiga e divertida da loira.

- Ótimo jeito de se começar o dia. – ele disse brincando com os cabelos loiros dela.

- Bom dia meu amor! – ela disse se aconchegando mais nele.

Klaus fechou os olhos e inalou seu cheiro sentindo aquele cheiro maravilhoso de pêssego. Ele estava tão feliz. O que ele sempre quis fora ouvi-la o chamar de meu amor. E agora esse sonho estava sendo realizado.

- Bom dia pequena! – ele beijou seus cabelos.

- Acho melhor levantarmos... Temos que levar Elena para sua casa! – Caroline disse se sentando na cama.

- É verdade... Mas está tão bom aqui na cama, não acha?! – ele disse a puxando de volta para ele.

- Sim, está muito bom... – ela sorriu se aconchegando mais nele. – Mas temos que ir...

- Ah mais tem que ser agora? – ele disse fazendo biquinho.

- Não faça esse biquinho, porque eu me derreto. – ela sorriu o fazendo aumentar o bico. – Não adianta Nik, vamos logo!

- Tá sua chata! – ele disse emburrado se levantando e deixando o lençol cair.

- Er... Será que dá pra você por uma roupa? – ela disse envergonhada vendo a enorme Nikconda.

- Por quê? – ele sorriu malicioso. – Não gosta do que vê?

- Niklaus! – ela o repreendeu corado.

- Hahaha está com vergonha meu amor? Ontem você não estava! – ele riu.

- Chega Niklaus! – ela disse emburrada. – Vá logo se arrumar.

- Okey sweet, a senhorita que manda! – ele disse risonho.

Caroline encarou aquele corpo delicioso desnudo indo em direção ao banheiro.

- Assim ele ainda me mata! – ela disse se abanando.

...

Elena acordou com a cabeça latejando e com uma enorme dor de cabeça. Enquanto Nik e Caroline se divertiam no quarto ao lado ela chorava desesperadamente se recordando de tudo que aconteceu na sua vida. Ela se arrastou até o banheiro e viu as enormes olheiras arroxeadas ao redor de seus lindos olhos castanhos que agora estavam opacos e sem vida. Ela suspirou angustiada e seguiu para seu banho.

Depois do longo banho ela desceu encontrando Niklaus, Jeremy e Caroline com roupa de policiais.

- Por que estão vestidos assim? – ela perguntou confusa.

- Temos que nos disfarçar, lembra? – Caroline sorriu.

- É eu lembro. – ela disse forçando um sorriso.

- Está tudo bem? – Jeremy a perguntou.

Elena queria gritar “NÃO, NÃO ESTOU NADA BEM... EU ESTOU FERIDA, SINTO COMO SE MEU CORAÇÃO TIVESSE SIDO ARRANCADO... COMO POSSO ESTAR BEM?” Mas ela apenas assentiu.

- Sim eu estou. – ela sorriu tristemente.

- Então por que essa carinha? – ele pegou em seu queixo levantando seu rosto.

- Eu não quero que vocês me abandonem. – ela disse baixo.

- Não vamos, Lena. – ele disse a abraçando. – Não se preocupe, sempre iremos te visitar.

Ela sorriu e se aconchegou mais no abraço acolhedor de Jeremy.

- E então... – Niklaus pigarreou. – Vamos?

- Claro! – Jeremy disse puxando Elena que ia agarrada ao seu pescoço. Ela estava muito carente e isso se percebia de longe.

...

Niklaus estacionou o carro em frente à enorme mansão dos Gilbert. Elena encarou sua casa por um bom tempo se recordando de tudo que passou ali. Jeremy abriu a porta para ela e a encarou.

- Vamos Elena? – ele disse sorrindo meigamente.

- Vamos! – ela suspirou.

Seguiram para a porta de entrada e Caroline bateu na porta que logo foi aberta por Maria.

- Pois não? – ela sorriu meiga.

- O senhor Gilbert está? – Niklaus disse sério.

- Sim... Quem quer falar com ele? – ela perguntou doce.

- Diga a ele que achamos a filha dele. – Niklaus disse ignorando a pergunta da senhora.

- Achou... Você achou a minha Elena? – ela perguntou com os olhos lacrimejados e sorriu de leve.

- Sim senhora... Ela está bem ali! – Niklaus disse apontando para a menina que ainda estava agarrada a Jeremy. E assim que viu Maria sorriu correndo para os braços da mulher. – Minha Lena!

- Maria! – ela disse a abraçando fortemente. – Que saudades!

- Eu também estava minha querida! – ela disse apertando Elena. – Que susto que você nos deu... Eu estava quase perdendo as esperanças de ver você novamente...

- Eu sei! Mas agora eu estou aqui. – Elena disse a encarando.

- É... Você está sim! – Maria sorriu acariciando o rosto da sua menina. Ela encarou os outros três e sorriu. – Obrigada! Obrigada por resgatá-la.

- Fizemos apenas nosso dever! – Jeremy sorriu cúmplice.

- Queiram entrar, por favor.  – Maria disse empurrando os três para a enorme mansão.

- Maria quem estava na port... – John dizia mais ao ver os quatros pares de olhos parou imediatamente de falar. – Elena?!

- Papai! – a morena correu desesperadamente e se jogou no colo do pai como uma criança indefesa. John a apertou em seus braços e distribuiu beijos pela face da menina. – Eu estava com saudades do senhor!
- Eu também minha pequena! – ele disse a apertando ainda mais. – Estou tão feliz por ter você de volta...  Que pena que sua mãe também não está aqui...

- Vão resgatar ela papai... Você vai ver! – Elena disse o encarando.

- Eu sei querida. – ele disse beijando seus cabelos. – E vocês quem são?

- Foram eles que a resgataram senhor John. – Maria disse sorridente.

- Isso é verdade? – ele perguntou e os quatro assentiram. – Então tenho que agradecê-los por isso... Muito obrigado! Obrigado mesmo!

- Apenas fizemos nosso dever! – Niklaus disse.

- Fizeram um excelente trabalho... Será que posso recompensá-los por isso? – John disse realmente agradecido.

- Só tem uma coisa que queremos... – Caroline disse encarando a amiga.

- Diga! – John disse a encarando.

- Só queremos visitá-la de vez em quando... – Jeremy disse.

- Hmmm... Certo! Poderão visitá-la sempre que quiserem... Mas vocês tem certeza que querem só isso? – ele perguntou.

- Sim, isso já é o bastante para nós. – Niklaus respondeu.

- Certo! Está feito! Sempre que quiserem poderão vê-la. – John sorriu abraçando sua filha.

- Muito obrigada senhor John, mais agora temos que ir! Nosso trabalho já foi feito. – Caroline disse sorrindo para a amiga.

- Até mais Elena. – os três disseram em coro.

- Até mais pessoal. – ela disse sorrindo meiga.

Os três saíram da mansão e voltaram para a mansão de Klaus. John encarou sua filha e sorriu.

- Que bom que está e volta. – ele disse.

- Sim papai. – ela sorriu.

- Elena... – ele disse sério.

- O que papai? – ela perguntou.

- Eles te fizeram alguma coisa? – John perguntou sério fazendo Elena engolir em seco.

- Não papai! – ela disse nervosa.

- Tem certeza querida? Por que se eles te fizeram algo posso mandar prendê-los rapidamente! – ele disse sério. Elena ficou nervosa. Apesar dos apesares ela não queria que prendessem Damon, então ela resolveu mentir.

- Não papai, não aconteceu nada! – ela disse convicta.

- Certo! Mas caso queira me contar algo... Eu estou aqui! – ele disse beijando sua testa e encarando Maria. – Maria leve-a para o quarto... Ela precisa tomar trocar essa roupa.

- Certo senhor! – Maria concordou.

Maria foi agarrada a Elena até o quarto. Ela estava muito feliz pela volta da menina, mas não deixou de perceber que Elena estava estranha. Parecia mais mulher. Porém, também parecia mais triste. Ao entrarem no quarto Maria fechou a porta e encarou sua menina.

- Pode me contar mocinha? O que aconteceu? – ela disse exigente.

- Não aconteceu nada... – ela respondeu.

- Como nada? Você foi seqüestrada... – ela disse séria.

- É, eu sei! – ela suspirou triste.

- Ande Elena Gilbert, me conte tudo e não me esconda nada! – Maria disse exigente.

Elena riu se lembrando de Caroline que era igualmente curiosa e exigente.

- Está bem... – ela sorriu meiga e começou a contar tudo.

...

Elena havia contado tudo. Desde seu seqüestro até a sua chegada há poucos instantes. E assim que ela terminou de explicar tudo acabou chorando fazendo Maria a aconchegar em seus braços.

- Oh querida... Então quer dizer que a minha menininha não é mais uma criança e sim uma mulher... – ela disse com os olhos molhados pelas lagrimas. – Por isso que você está andando diferente... Antes as suas pernas eram meio tortas e agora estão perfeitas.

- Sim! – a morena assentiu. - Epa! Como assim?

Maria riu.

- Ele era pelo menos bonito? – Maria disse brincalhona fazendo a morena rir. Mas na verdade a vontade de matar Damon dominava Maria. Ela estava triste pelo o que ele fez com a sua menina, mas sabia que ela o amava demais mesmo assim.

- Sim! – Elena riu. – Ele era muito lindo...

- Lindo quanto? – Maria perguntou curiosa.

- Lindo tipo nota 11! Ele tem olhos azuis, cabelos negros e é musculoso. – Elena suspirou fazendo Maria rir e encarar a morena.

- Você está apaixonada minha querida. – ela disse passando a mão pelo rosto da morena. Elena suspirou e assentiu.

- Sim, eu o amo demais... – ela disse se aconchegando no colo de Maria. – Mas depois do que ele me disse estou muito magoada com ele...

- Esqueça isso pequena! – ela enxugou suas lagrimas. – Agora vá tomar um banho por que você está fedendo!

- Não estou não! – Elena pulou e se cheirou.

- Está sim! – Maria riu. – Agora vá se lavar porquinha!

- Tá bom! – Elena revirou os olhos e seguiu para o banheiro tomar um longo banho.

Quando Elena voltou já vestida em seu pijama fofo rosa percebeu que Maria havia trazido uma bela bandeja com várias guloseimas. Elena sorriu e sua barriga roncou na mesma hora.

- Obrigada Maria! – ela disse começando a comer a salada de frutas.

Maria notou que a garota comeu tudo tão rapidamente que se assustou. Será que Elena passou fome onde ela estava?

- Querida, você passou muito tempo sem comer? – ele perguntou assustada.

- Não, por quê? – ela perguntou se deliciando com o mouse de morango. – Nossa isso aqui está muito bom!

- Por que você está comendo como se tivesse sem comer a uma semana! – Maria disse de olhos arregalados.

Elena parou de comer seu mouse e a encarou.

- Eu só estou com vontade oras. – Elena disse dando de ombros voltando a comer.

- Com vontade é? – Maria perguntou de olhos semicerrados.

- Uhum! – Elena disse encarando sua colher cheia de mouse.

Maria ficou desconfiada, mas não falou nada. Era melhor deixar quieto. Mas antes de sair ela encarou a barriga da morena. Ela arregalou os olhos e reparou na saliência.

“Será quê... Não! Não pode ser” – ela pensou e saiu do quarto da morena.

...

Damon estava no jatinho de Alaric juntamente com os outros membros dos “cinco”. Eles estavam voltando para a Inglaterra a fim de resgatar a mãe de Elena. Ele já sabia que Elena e os outros haviam voltado para a Inglaterra. Klaus fez o favor de avisá-lo. Ele foi à viagem inteira se lembrando de Elena, do cheiro dela, dos beijos dela... Ele sentia falta dela. Andie não conseguiu em nada o distrair. Para Damon, ela não passava de uma vadia já que aceitou o trato de fazê-lo esquecer de Elena, mesmo sabendo que ele amava a garota. Ele queria acabar com aquilo. Preferia ficar só, a ficar com uma qualquer. Para ele só existiria uma mulher capaz de despertar todas as sensações e essa mulher agora era inalcançável. E isso tudo por culpa dele próprio. Mas ele havia prometido que iria resgatar sua mãe e iria fazer isso. Damon estava preocupado e queria muito saber como a sua Elena estava. Ele travava uma guerra contra ele próprio. Será que mandava um email ou não? Ele acabou que escolhendo mandar um email para Niklaus.

“Hey Nik, e ai? Como anda as coisas? Bem... Eu queria saber como está tudo por ai? Vocês estão bem? Estou voltando.”

Ele mandou e logo obteve uma resposta.

“Hey brother, por aqui tudo vai bem e por ai? Que bom que está voltando cara, tenho muitas coisas para te falar... Nós estamos bem, mas me engana que eu finjo que acredito mano... Eu sei que você não quer saber se estamos bem... Mas sim ela. Bem cara, nos a entregamos ontem para o pai dela e ela parecia muito feliz de estar com ele novamente... Apesar disso ela anda muito triste cara, ela andou chorando a noite novamente...  Cara você a magoou demais... Se você realmente gosta dela, acho melhor você concertar o que você fez logo, antes que seja tarde demais.”

Damon leu aquilo tudo e resolveu não responder nada. Ele estava se sentindo um canalha por ter dito o que ele falou, mas agora já era tarde. Não poderia voltar para ela.

Uma semana depois...

Aos poucos Elena estava parando de chorar como sempre fazia. Maria já não agüentava ver a sua menina sofrer daquele jeito. Ela torcia para que ela o esquecesse ou ele resolvesse se desculpar. Mas ela sabia que isso seria impossível. Caroline todos os dias ia visitar a amiga juntamente de Jeremy. Os três viraram melhores amigos e não se desgrudavam por nada nesse mundo. Se não fosse por eles, Elena estaria muito pior.

Como de costume Caroline veio visitar sua amiga e como sempre Elena ainda estava dormindo. Ela andava sonolenta demais e Maria cada vez ficava mais desconfiada com isso, porém não dizia nada.

- Elena?! Elena?! Acorda amiga! – Caroline disse a sacudindo.

- Hmmm... – a menina resmungou.

- Vamos levanta! – Caroline disse puxando os lençóis. – Temos que ir ao shopping!

- Tá! – Elena levantou emburrada e seguiu para o banho.

Logo depois Elena apareceu já arrumada fazendo Caroline assobiar.

- Fiu! Fiu! – Caroline assobiou. – Tá gatinha em amiga?!

- Para com isso Care! – Elena disse envergonhada.

- Não paro! Você tá linda demais! – ela sorriu doce. – Agora vamos.

- Mas eu nem tomei café! – Elena reclamou.

- Tomamos lá no shopping! – Caroline disse a puxando escada a baixo. – Você está gulosa demais Elena... Só pensa em comer agora, por isso tá gorda!

- Não estou não! – a menina disse intrigada.

- Relaxa miga! Você só está com uma barriguinha... Nada demais! – Caroline sorriu.

- Meninas... Não vão querer tomar café? – Maria perguntou.

- Não! Vamos comer no shopping! – Caroline disse arrastando Elena para o carro.

- Tchau Maria! – Elena gritou.

- Tchau querida! – Maria gritou risonha. – Ai, ai essas duas...

Elas seguiram para o shopping e assim que chegaram Caroline já foi comprando meio mundo de roupas com o cartão do namorado.

- Care vai com calma! O Nik não vai achar ruim se você estourar o cartão platina dele? – ela disse risonha.

- Não! Se ele achar ruim eu o compenso depois... – a loira riu maliciosa fazendo a morena ficar corada.

- Só você mesmo Care! – Elena riu da amiga.

...

Agora ambas estavam com as mãos cheias de sacolas, e felizes da vida. Não tem coisa melhor do que fazer compras... Alias tem, mas na opinião delas naquele momento não!

- Será que agora podemos comer? – Elena disse fazendo bico. – Estou morrendo de fome!

- Tudo bem! – Caroline revirou os olhos. – Vamos antes que você acabe desmaiando no meio do shopping!

- Engraçadinha você né? A culpa é sua de não me deixar tomar café! – a morena reclamou.

- Aham! Aham! Isso importa agora? – Caroline disse sorrindo.

Elas seguiram para a praça de alimentação, mas antes que chegassem lá, alguém acabou se esbarrando em Elena a levando ao chão.

- Droga! – ela resmungou.

- Me desculpa! – um loiro disse ajudando a morena a se levantar.

- Tudo bem! – ela disse limpando sua roupa.

- Deixa eu te ajudar com isso! – ele disse prestativo.

O loiro começou a pegar as sacolas de Elena e a entregou sorridente. Elena o encarou e quase suspirou. Ele era simplesmente lindo. Ele era jovem. Aparentava ter no maximo 18 anos. Elena estava encantada. 

- Obrigada! – ela sorriu.

- Não precisa agradecer... Afinal eu que sou desastrado e acabei trombando com você e derrubando tudo... – ele disse risonho. – Ah que falta de educação a minha... Me chamo Silas, prazer!

Ele disse e beijou a mão dela. Ela sorriu meiga e respondeu.

- Sou Elena. Elena Gilbert. – ela disse meiga demais pro gosto de Caroline que apenas observava aquilo tudo. – Ah! Essa aqui é minha amiga... Caroline!

- Prazer Caroline! – ele disse beijando a mão da loira que o encarou séria.

- Prazer Silas! – ela disse sorrindo forçado.

- Er... Temos que ir! – Elena disse sem graça.

- Mas já? – ele disse e fez uma cara triste. – Queria poder conversar mais...

- Bem... Estamos indo comer algo, se quiser nos acompanhar... – Elena sorriu fazendo o loiro sorrir de lado e concordar.

- É claro que quero! – ele disse acompanhou Elena para a praça de alimentação.

Caroline estava desconfiada. Não gostou nada do rapaz. Talvez por que preferisse sua melhor amiga com o seu melhor amigo. Mas era melhor deixar quieto. Já que a morena parecia estar se divertindo com ele. Ela só pedia para que Damon não soubesse disso... Se não esse tal de Silas teria um fim trágico!

Continua...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Pelo visto Elena gostou do rapaz hein... HMMM!