My Sweet Serial Killer escrita por Ágatha Geum


Capítulo 5
Desolados


Notas iniciais do capítulo

Prevejo que vocês vão me matar enforcada, queimada, com estacas sei lá... Kkkkkk... Capitulo mega tenso! Foi o que deu pra fazer hoje, sorry pelo tamanho! Amanha tem mais!
Obrigada pelas recomendações meninas...
Thais Oliveira e Graziela Júlia Cullen DS... Tranks! Lindas =D
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338115/chapter/5

Previously on My Sweet Serial Killer...

– DAMON! – ela gritou chamando a atenção de todos. - Não faça isso! Por favor! Não faça isso!

Damon a encarou não acreditando que a mesma se encontrava ali. Pedindo para que o mesmo não se juntasse á aquele clã de assassinos e espiões. Mas agora já era tarde. Ele já tinha aceitado e nada e nem ninguém poderia mudar o que já estava feito. Nem mesmo ela.

...

- Por favor, Damon! Não faça isso! Não se sacrifique por mim! – Elena implorou o encarando.

Damon a olhava surpreso. Não era para ela estar ali. Não mesmo. Ele se aproximou um pouco mais dele a e a encarou nos olhos.

- Olha Elena... Eu só estou fazendo isso, por que te fiz muito mal durante esses meses. Você sabe disso, eu sei disso, todos sabemos disso. – ele disse sério fazendo Elena se entristecer. A culpa era dela por falar o que não devia na hora errada. – É melhor assim... Pelo menos não corro o risco de te fazer mais infeliz.

Ele disse seco e se virou, porém Elena o puxou pelo braço o trazendo de volta para perto dela, o fazendo a encarar. Damon olhou demoradamente para os olhos de Elena que agora estavam banhados de lagrimas. Já estava sendo difícil deixá-la e Elena apenas piorava sua situação.

- Você vai me deixar aqui Damon? Sozinha? – ela começou a soluçar. – Você me prometeu que iria sempre ficar perto de mim, me protegendo e me salvando dos perigos. Você prometeu nunca me abandonar.

Damon a olhou arrasado, mas por fora ele não esboçava nenhuma expressão. Elena soluçava sem parar o encarando. Damon suspirou fundo para falar o que ele não queria, mas que era o melhor a se fazer agora. Doía só de pensar no que ele teria que falar. Mas era o melhor. Pelo menos era o que ele achava.

- Eu menti Elena. – ele sorri sarcástico. – Você devia saber que as pessoas mentem Elena...

- Isso é mentira! – a menina disse fungando. – Você me salvou de tanta coisa, você sempre me ajudou, você me prometeu Damon...

- É Elena... Eu menti! A doce e inocente Elena caiu nos meus encantos e eu apenas me aproveitei de você. Te usei! Sim Elena... EU TE USEI. Você foi apenas um brinquedinho em minhas mãos... Fácil de domar e de ter a qualquer hora que eu quisesse. – ele disse frio. – Você é apenas uma vadiazinha que aceitou muito fácil o que eu queria!

Elena o encarou incrédula, assim como todos ali. Até mesmo que não conhecia Damon e Elena achara aquilo um absurdo, menos Andie é claro. Que adorou vê-lo pisando na menina. Elena o olhou magoada e aquilo entristeceu Damon. Mas logo se assustou quando Elena desferiu um tapa em seu rosto. Aquele tapa foi tão forte e carregado de dor que o som ecoou pelo galpão. Damon sabia que merecia, porém não admitiria.

- Acho que mereci isso. – ele zombou. – Mas você não deveria ligar para isso Elena... Você não disse que me odeia?

- Seu desgraçado! – ela gritou. – Idiota! Estúpido! Eu estava começando a te amar Damon! Eu estava disposta a tudo por você! A te amar mesmo que você não sentisse o mesmo, mas agora Damon, agora você quebrou meu coração e tenho raiva, nojo de sentir algo aqui dentro... – ela bateu no peito com raiva assustando a todos, principalmente Damon. - Por você! Mas não se preocupe... Por que eu vou arrancar com todas as minhas forças esse amor que tenho aqui no peito e jogar no lixo e um dia Damon... Um dia, quando eu te ver novamente eu não vou sentir NADA, além de ódio, desprezo e nojo de ter amado alguém tão sujo e desumano como você. Guarde as minhas palavras!

Damon a encarou desolado. Aquelas palavras partiram seu coração em mil pedaços fazendo com que Damon fechasse os olhos e segurasse as lagrimas que teimavam em vir. Ele queria dizer que tudo o que disse era mentira, que queria ficar com ela, mas infelizmente não podia. O que foi feito, já foi feito e não tem como voltar atrás agora. Ele viu Elena sair correndo em prantos para perto de Caroline e cair no chão chorando. Ele queria correr até ela e ajudá-la e consolá-la nessa hora, mas como já se foi dito... Era tarde demais para lamentar! Caroline ajudou-a a levantar olhando em seguida para Damon.

- Eu esperava mais de você Damon, você foi o que nunca admitiu ser... Um COVARDE! – Caroline disse chocada levando sua amiga para o carro.

Niklaus encarou o amigo e balançou a cabeça em negação.

- Isso foi errado Damon. Uma atitude muito covarde e desnecessária... Não precisava magoar a menina... Aquela menina pelo qual você fez de tudo, aquela que mudou um pouco o seu jeito idiota de ser, aquela que te apoiou mesmo depois de você ter feito o que fez com ela te deixou. Ela te amava cara. E agora você a perdeu. Perdeu aquela que te amava de verdade e que faria de tudo por você. – Klaus disse batendo no ombro do amigo. – Lamento cara! Mas você a perdeu... Boa sorte agora!

Niklaus saiu dali devagar apenas encarando o amigo. Não questionou sobre a sua aliança com os cinco e nem pelo o que ele estava prestes a fazer, apenas disse o que tinha que dizer no momento e seguiu para o carro onde as meninas o esperavam.

Damon olhava fixadamente para onde antes sua querida e amada Elena estava antes do que ele disse. Antes da burrada que ele fez. Ele estava abalado e nada e nem ninguém o faria esquecer-se de Elena e do que ela representou na sua vida. Damon virou-se para onde os cinco estavam encarando todos ali presentes.

- Bom... Acho que devemos ir agora! – Alaric disse vendo o estado do moreno. – Já está tudo resolvido, amanhã mesmo precisaremos de você Damon. Apareça lá.

- Certo! – o moreno disse sem muito gosto.

Todos ali entraram no carro de Alaric, menos alguém. Sim, Andie.

- Você está bem? – Andie pergunta pegando em seu ombro.

- Por favor, Andie! – ele pediu. – Me faça esquecê-la!

Damon pediu a encarando desolado. Andie sorriu amplamente. Essa era a chance dela. Era a chance que ela estava esperando há muito tempo. Andie era uma "peguete" de Damon, e se apaixonou pelo mesmo, mas o mesmo não quis nada com ela. E agora Damon seria dela e não seria uma pirralha que o tiraria dela. Não dessa vez!

- Claro meu amor! - ela disse e o beijou.

Continua...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma! Calma! Muita calma nessa hora! Delena não ficará separados por muito tempo, no maximo três capitulo, por que nem eu mesmo aguento vê-los separados. Mas a historia necessita também de drama, não é? Já prevendo algumas perguntas... Andie vai atrapalhar o casal e vai ser uma pedra no sapato... Porém Damon ficará com ela por pouquíssimo tempo... Porém a Elena também não irá ficar sozinha! E não... Não é com o Jeremy que ela vai ficar não hein hahahaha!