A Vida de Um Miojo escrita por silensce


Capítulo 3
2º Episódio - A Minhoquinha de Harry Potter


Notas iniciais do capítulo

Tudo estava indo bem, fui escalado para aparecer em Harry Potter e a Ordem da Fênix... Só que as coisas não saíram bem como eu imaginava...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33790/chapter/3

 Boa Noite jovens leitores e fic-sioneiros de plantão, aqui estamos nós de novo, agora eu numa nova fase da minha vida.

 Depois de fugir do supermercado, comprei uma passagem de avião para os Estados Unidos, e fiquei em Holywood por uns tempos, esmolando o meu tempero. Até que, certo dia, fui convidado para viajar até a Inglaterra, e participar das filmagens de HP.

 Tudo tinha sido muito rápido. Fui visitar um velho amigo num supermercado de lá, e um homem de cabelos escuros apalpou o meu corpo - safado - e me colocou num carrinho de compras. Me enfiou num malão e só voltei a ver a luz um dia depois.

 Quando saí do malão, logo percebi que estava no set de filmagens de Harry Potter e a Ordem da Fênix, e confesso que fiqui exitado. O homem era, de fato, muito safado. Tirou toda a minha roupa, rasgou o pacotinho de tempero, jogou-me com força numa panela cheia de água fervendo e me cozinhou por três minutos.

 -NÃÃÃÃÃÃÃO - gritei, pois minha vida estava próxima do fim, IA SER COMIDO!

 Quando terminei de ser preparado, fui posto num prato, e colocado numa mesa. Imediatamente uma menina de olhos puxados sentou-se na mesa e olhou para mim. ERA A CHO CHANG! Eu não acreditei, eu ia ser comido pela Cho Chang (têm noção do que é ser comido pela menina que o Harry gostava no filme? - Harry Potter, aquele corno). A menina pegou um garfo e cutucou apenas um único fio de mim. Nem mastigou aquele fio, engoliu e saiu, pois uma voz chamou-a, dizendo para ela ir gravar a cena. Enquanto o resto de mim ainda estava em cima da mesa, aquele fiozinho estava descendo a esquisita guela abaixo dela. Foi quando uma voz disse:

 -CENA 17. HARRY BEIJA CHO CHANG.

 -NAÃÃÃÃÃÃÃOO - gritou o meu fiozinho dentro de Cho, eu não queria compartilhar a saliva do garoto - Xo, Harry. Xo, Xo.

 -Alguém disse o meu nome?

 Ninguém respondeu. Harry então aproximou-se dela, e quando o diretor mandou, eles começaram a se beijar na boca. Tudo que eu queria era sair do corpo da infeliz, empurrei com toda a minha força para a frente, e entrar no intestino, mas o idiota cicatrizudo chupava tão forte que eu fui levado cada vez mais para trás, a ponto de voltar para a boca da menina.

 De repente, sinto uma dor na bunda do meu fiozinho - Harry tinha me mordido por trás, safado! Imediatamente ele parou de beijá-la.

 -Desculpe, Cho - falou o Harry - Quer o seu chiclete de volta?

 -Que chiclete? - perguntou Cho, incrédula.

 O menino cuspiu minha bunda para um canto, e agora menor, eu conseguia me espreitar com mais força para seus intestinos. Harry voltou a beijá-la, e eu fui seguindo profundamente cada vez mais. Até que finalmente encontrei um buraquinho, um orifício, bem lá em baixo, e fui saindo de Cho como se estivesse sendo cagado involuntariamente, e isso fez algumas cosquinhas nela. Depois de uns cinco minutos, estava completamente fora de Cho Chang, mas precisava sair de sua calça. Cho parou de beijar Harry.

 -Harry, tem uma minhoca na minha bunda!

 -Uma o quê na onde?

 Harry, nervoso, deu um enorme chute na bunda de Cho, e o meu fiozinho morreu completamente esmagado. Droga, Harry Idiota! Matou o meu fiozinho e quase comeu minha bunda! Chonga monga!

 Tudo que me restava era a parte do miojo que estava esquecida no prato que Cho ainda não tinha comido. Juntei os meus fios, e pulei do prato, me espreitei pela janela e saí do set o mais rápido que consegui. Harry Potter? Nunca mais!

 Depois de umas semanas, meu formato antigo voltaria a ser o que era antes, mas foi algo devagar e bem dolorido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM DADO ALGUMAS RISADAS
E NÃO ESQUEÇAM DE MANDAR REVIEW, SE AINDA QUISEREM COMER ALGUM MIOJO NA JANTA!