A Vida de Um Miojo escrita por silensce


Capítulo 4
3º Episódio - Eu, Bella, Edward e Parafusa


Notas iniciais do capítulo

Meu corpo já estava completamente normal (meu formato sólido e quadrado estava muito bem modelado) e até havia conseguido um emprego no Centro Capitalista Financeiro novamente, porém...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33790/chapter/4

 Bom Dia, jovens empreiteiros de construção, gostaria de contar hoje SOBRE UM DOS CAPÍTULOS MAIS IMPORTANTES DE MINHA VIDA...

 Meu corpo já tinha voltado ao normal. Havia conseguido para mim uma embalagem muito bonita, e outro pacotinho de tempero. Conversei com o dono de um dos supermercados dos EUA, e ele deixou que eu vivesse lá por uns tempos.

 Estava solitário, na prateleira de miojos, esperando...esperando..Até que passaram duas pessoas pelo corredor.

 -Edward, você gosta de miojo? - perguntou uma menina bonita.

 -Nunca comi - ele respondeu.

 Foi quando aquela menina passou por mim, me agarrou - safada - e me colocou dentro do carrinho de compras dela.

 -Edward, você gosta de abacaxi?

 -Nunca comi.

 -Edward, você gosta de salgadinho?

 -Nunca comi.

 -Edward, onde estão os brócolis?

 -Nunca comi.

 -Edward, e se eu perguntasse pra aquela moça ali onde tem brócolis?

 -Já comi uma vez, mas aí você apareceu e...

 Agora, a menina olhava para Edward completamente inconformada.

 -Já volto - disse ela num tom completamente sombrio.

 -Vou ficar te esperando, Bella!

 Agora estavamos a sós. Eu, no carrinho de compraS, e Edward.

 -PSIU - eu falei - EI, PSIU!

 Edward olhou para mim, e me apalpou - safado.

 -Você pode abrir a minha embalagem um pouco? Estou com falta de ar!

 Eu falei. O problema era que o cara tirou a minha embalagem inteira e me deixou completamente pelado.

 -QUE QUE O QUE, RAPAZ? NÃO TEM VERGONHA NÃO?

-Desculpa - ele disse - Não estou acostumado em ir para supermercados...

 -E você é o que, um vampiro? Até parece -  disse, agora percebendo que a menina estava voltando - Ah não, Bella está voltando. Vamos, rápido, me esconda - eu pedi.

 Edward ficou nervoso, pensou onde me esconder. No fim, abriu a parte de trás da cueca e me colocou lá dentro.

 -NÃO AÍ, SEU IDIOTA! AHH NÃÃÃO. DE NOVO NÃÃÃÃO!

 Droga! Tinha ficado grudado com o bumbum do infeliz, e o pior era que estava SUPER gelado. Bella, há essa hora, já tinha chegado em Edward.

 -Ed, por que você colocou um miojo na sua bunda? - perguntou, incrédula.

 -Eu não coloquei um miojo na minha bunda!

 -Colocou sim que eu vi!

 -SERÁ QUE ALGUÉM AQUI ESTÁ PENSANDO EM OUTRA PESSOA ALÉM DO EDWARD? - gritei.

 -ED, TIRE ESSE MIOJO DA SUA CUECA - gritou Bella. Imediatamente o gerente do supermercado aproximou-se.

 -Algum problema?

 -SIM - berrou Bella - O MEU NAMORADO ENFIOU O MIOJO NO CÚ!

 A gerete arregalou os olhos para o cara.

-aH, NÃO. De novo não... Já não basta outra pessoa ter feito a mesma coisa semana pasada, após ter assistido Harry Potter e a Ordem da Fênix!

-SERÁ QUE NINGUÉM ESTÁ PENSANDO NO MIOJO GRUDADO NA BUNDA GELADA DO EDWARD? - perguntei.

 -EDWARD, TIRE ESSE MIOJO DO CÚ, AGORA!

 Bella não aguentou. Colocou tudo que tinha nas mãos no carrinho, e subiu em cima do garoto. Com um único golpe de Kong Fu, Bella paralisou Edward no chão, com a bunda para cima. Tirou suas calças, e arrancou-me daquele lugar doentio com tanta força que saí voando de suas mãos.

 Voava lá no alto, e conseguia ver todo o supermercado. Fui descendo, e acabei esbarrando-me com um pacote de macarrão que estava na seção de Massas. Após ter colidido com o pacote, cái no chão, e o grande pacote caiu ao meu lado.

 Eu levantei e ajudei o pacote de macarrão a se levantar: ELA ERA LINDA, UM SACO DE MACARRÃO TIPO PARAFUSO ESTAVA DIANTE DE MIM.

 Ela deixou cair o lenço. Peguei para ela.

 -Obrigada - ela disse.

 -De nada - falei -Sabe, eu moro aqui no supermercado... Aceita sair comigo essa noite?

 Ela corou.

 -Claro, Claro.

 E foi assim queridos e amados leitores, que eu, um miojo macho, consegui o meu primeiro encontro com a pessoa que seria, no futuro, a minha esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
E É MELHOR MANDAR REVIEW, CASO NÃO QUEIRAM SENTIR A FÚRIA DA SUPER KONG-FU BELLA!