A Vida de Um Miojo escrita por silensce


Capítulo 2
1º Episódio - O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Sou novinho, mas quase me casei com duazinhas bem complicadas e complexas. Uma eu amava, mas meus pais não. Outra era homem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33790/chapter/2

 Bom dia, adolescentes problemáticos e cheio de céus nublados, WOOW, nunca pensei que fosse atualizar isso aqui tão cedo (agora eu sei o que o Wilson quis dizer).

 Bom, vamos iniciar os contos das minhas primeira aventuras. E tudo começou quando eu ainda vivia no Centro Capitalista Maligno, e estava sozinho.

 Certo dia, quando havia voltado da natação, encontrei ela, a pessoa que seria a minha amada. Eu olhei para a mioja, a mioja olhou para mim, e foi amor a primeira vista.

 No começo, namoramos escondidos. Mas todos acabaram descobrindo, e ficamos noivos. Mandei para meus pais uma foto da minha amada, lá para a China. Ela me respondeu ofensivamente, e eu quase me suicidei após ler a carta dos meus progenitores, que proibiram nosso casamento. Não entendo, a foto de minha amada estava tão bonita...

  Link da Foto: http://img263.imageshack.us/i/miojocica.jpg/

 

Meus pais ficaram muito preocupados comigo, e descidiram me procurar outra pessoa para eu cassar.

 P*T* Q O P. Onde eles pensavam que eu estava? Na índia, com o Maya Macho?

Certo dia, no entanto, recebi uma outra carta, dessa vez com o nome da infeliz que se casaria comigo.

Sr. Elefante - pomarola - Molho de Tomate.

EU NÃO SOU GAY, POR.A!

Liguei para os meus pais.

 -Pai, você quer que eu me case com um homem?

 -Filho, ele é um molho de tomate, ele vai ficar grudado em você para o resto da sua vida.

 Olhei bem para a foto do cara: Verde, Grande, Orelhudo. Qualquer coisa que encostasse nele sería difícil de desgrudar, O CARA ERA UM MONSTRO!

 -Ele vai vim te conhecer na quinta.

 -Pai... Eu sou um miojo macho.

 -Você é o que?

 -SOU MACHO, DROGA!

 -Fi..Filho... Papai vai ficar muito descontente.

 -DESCONTENTE? PQP! VOCÊS TÃO MORANDO NA CHINA! PEGA ESSE ELEFANTE E COME NO ALMOÇO! OU MELHOR ENFIA NO...

 bip, bip, bip, bip.

 Acho que tinha sido muito mal educado com papai. É claro que aquele elefante não iria caber no... Vcs entenderam.

 Bem, não tive outra opção. Juntei minha embalagem, meu tempero, e partimos do supermercado. Aquele dia mudou a minha vida, por eu estava prestes a seguir para HOLYWOOD, e finalmente me tornar uma estrela do cinema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
E MANDEM REVIEW, SENÃO A ÁGUA VAI ESQUENTAR POR AQUI.