Jacob e Renesmee Amor Eterno escrita por Nessie


Capítulo 9
Amigos


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa por ter demorado tanto a postar , mas a minha internet esta horrivel, eu ia postar so amanhã , mas como hoje eu consigui entrar sem que a minha internet caisse , eu postei logo !!! espero que goste do capitulo e deixe muitos comentario . bejocaas s2 :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337892/chapter/9

Pov renesmee

Eu sempre me senti como se eu fosse desaparecer , me sinto como se eu fosse uma aberração, o jake sempre fazia com que eu me sentisse bem , ele sempre foi o meu melhor amigo, desde... acho que desde sempre. E agora eu mando ele embora , porque prefiro ficar com um garoto que eu conheci faz menos de 1 ano , eu so muito idiota. Cansei de trazer tantos problemas pra minha familia e pros meus amigos , o unico jeito de eu não trazer mais problemas é eu me matar.

Lavantei, sequei minhas lagrimas , e começei a correr para o penhasco , lá era bem alto , e como eu não conseguia respirar de baixo d'agua era uma otima maneira de me matar. Quando eu pulei , ouvi alguem gritando :

" Nao nessie"

Depois que eu pulei, eu não vi mais nada .

Pov Jacob

Eu pulei do penhasco desesperado para salvar a nessie. Quando eu a encontrei , ela estava desmaiada, eu a levei até a areia e fiz respiração boca a boca nela .

- Respira Nessie , volta pra mim !! Disse chorando muito.

Um minuto depois ela abriu os olhos.

-Jake !! Disse ela me dando um abraço.

- Nessie , fico maluca ? porque tentou se matar? Perguntei.

- Desculpa Jake . Disse a nessie.

- Você é mesmo a filha da bella, que mania mais estupida de tentar se matar pulando de penhascos!! Disse tentando ficar bravo com ela, mas não conseguia e dei um abraço bem forte nela.

- Jake , me desculpa por ter dito pra voce ir embora. Eu não consigo ficar sem voce . Disse a nessie quase chorando.

- Ness , me desculpa tambem , eu fui um idiota agindo daquele jeito, e eu tambem não consigo ficar sem voce princesinha !! Disse abraçado com ela.

Depois da gente conversar e fazer-mos as pazes , eu a levei  até a casa da emilly para ela se secar, depois eu levei a nessie até a casa dos cullen , quando cheguei la , todos ficaram muito felizes em ver que eu e a nessie tinhamos feito as pazes, ela e eu ficamos vendo tv , e assim se passou mais um dia .

Ela durmiu muito rapido aquela noite , pois ela estava muito cançada. Quando ela durmiu eu fui para casa do meu pai , fazia um tempinho que agente não se via e aquela noite eu durmir bem rapido tambem , pois o dia tinha sido bem cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , deixem muitos , muitos e muitos comentarios e continuem acompanhando a historia , pois muitas surpresas vem ai, e eu vo tentar postar todos os dias. Bjoooooooocas e até o proximo capitulo !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.