Jacob e Renesmee Amor Eterno escrita por Nessie


Capítulo 8
Saudade


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem do capitulo , vo tentar postar mais hoje , so que pra isso eu preciso que voces comentem okay?
Obrigado por lerem a historia , e obrigado pelos comentarios , Bjjjjs até o proximo capitulo meus amores*.* !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337892/chapter/8

POV Renesmee

Um mes ja tinha se passado e nada do jake aparecer, era sempre a mesma rotina , eu acordava , tomava o café da manhã , ia para escola , ficava com o kevinn , voltava da escola, almoçava , ficava em casa vendo tv , jantava , tomava banho e ia dormir. Isso ja estava ficando muito chato e eu vivia triste , porque nunca tinha ficado tanto tempo longe do jake , eu não sabia que ele estava falando serio , ele dizia que nunca consiguiria ficar tanto tempo longe de mim.

Sabe eu cansei de ficar em casa triste , acho que vo sair um poco derrepente assim eu paro de pensar um poco no jacob.

– Mae , pai vo sair um poco ta? Perguntei ja saindo de casa.

– Onde voce vai? Perguntou meu pai.

– Eu vo andar um poco por ai , mas ja volto ta? Perguntei.

– Ta bem filha. Respondeu minha mae.

Eu estava andando um pouco , até que vejo um parque de diversões , chegando la eu vejo o Kevinn e uma garota se beijando, quando ele percebe que eu tinha visto e ele corre até mim.

– Nessie , não eu posso esplicar. Disse correndo atraz de mim.

– Eu não quero saber de nada kevinn, acabo. Disse saindo correndo , em passos humanos claro , porque ele não poderia saber que eu era uma meia vampira.

Quando cheguei na floresta , percebi que ele tinha parado de correr atraz de mim , então comecei a correr bem rapido. Fui até a praia de la push , tinha uma parte da praia que ninguem ia porque tinha muitos galhos , eu sempre ia pra la quando ficava triste , e sempre que iam me procurar , la era o ultimo lugar eles iam.

Me sentei encostada em uma arvore e comecei a chorar, como eu pude ser tão besta de preferir ficar namorando aquele idiota , doque ficar com o meu melhor amigo , o jake sempre fico do meu lado pra tudo , e agora que eu preciso dele , ele foi embora , e acho que nunca mais irei velo.

Pov Jacob

Eu nunca conseguiria ficar longe da Nessie , mas foi orrivel pra mim , saber que ela preferia ficar com aquele humano idiota do que comigo, então eu disse que iria embora, mas eu não podia , pois eu tinha prometido a ela que sempre estaria do seu lado , então so fiquei em uma certa distancia que ela não poderia sentir a minha presença.

Eu vi tudo que tinha acontecido , como aquele humano fedorento teve a coragem de magoar a minha Nessie?Então eu fui até o parque , depois que a Nessie tinha ido embora e dei trez socos na cara dele.

– Esse é por voce ter feito com que eu e a Nessie brigasse. Primeiro soco . - Esse é por voce ter brincado com os sentimentos dela. Segundo soco. - E esse é por voce ter tirado ela de mim . Terceiro Soco.

Depois que soquei a cara dele , eu fui até onde a Nessie estava . Ela estava chorando muito , até que ela se levanta e comessa a correr. Quando percebo que ela estava correndo até o penhasco , eu vo pra traz de uma arvore para voltar em forma humana , para poder falar pra ela não pular do penhasco , mas quando cheguei la , era tarde de mais, ela ja tinha pulado , então comecei a me desesperar , não pensei em nada, só pulei pra poder salvá-la.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado , deixem comentarios . E continuem lendo porque muitas surpresas estão pela frente. Bjjocas *.* !!! Até o proximo capitulo meus amores !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.