Jacob e Renesmee Amor Eterno escrita por Nessie


Capítulo 10
Uma Nova Guerra?


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando da historia, deixem muitooos comentarios !! bjuux s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337892/chapter/10

Pov Renesmee

Um mes ja tinha se passado , depois que eu e o jake voltamos a ser amigos , ele vinha me visitar todos os dias e passavamos a tarde toda juntos.Hoje eu acordei 9 h da manhã, escovei meus dentes, tomei banho e fui pegar uma roupa no closet. Quando eu desci a jake estava la na cozinha comendo um bolo de morango que a esme fez.

-bom dia jake !! Falei e logo depois dei um beijo na bochecha dele.

-Bom dia Ness !! Jake falo e deu um beijo na minha testa.

Tomei meu café da manhã, um pedaço de bolo de morango e um suco de manga e fiquei vendo tv com o jake.

- Nessie , vamos em la push hoje? Pergunto jake. -Esta todo mundo morrendo de saudade de vc !! Disse ele.

- Claro , eu tbm estou morrendo de saudades deles. Disse eu muito feliz.

- Então vamos. Disse jake.

Saimos de casa , o jake se tranformou em lobo e nois fomos correndo até a praia de la push. Chegando la , estavam todos na praia , falamos com todo mundo e ficamos conversando. A hora passou tão rapido , que quando fui perceber , ja eram 1 h da tarde.

- Jake , preciso voltar pra casa , ja são 1h da tarde e os meus pais pediram pra eu voltar 11hs!! Disse eu preucupada.

- É hoje que eles arrancam a minha cabeça. Disse o jake rindo, e eu acabei rindo tambem.

Nos despedimos de todos e voltamos correndo pra casa dos cullen. Quando chegamos la , só estavam em casa o carlisle , o emmett , a esme e a rose.

- Voces deram muita sorte que a bella e o edward sairam e ainda não voltaram. Disse carlisle.

- Que pena , não vai ser hoje que eu vo ver o edward e a bella arrancarem a cabeça desse cachorro !! Disse tia rose e o tio Emmett deu uma risada.

- Rosalie !! Disse esme. - Nessie ja fiz seu almoço, Jacob quer almoçar aqui? Perguntou esme.

- Claro , se não for incomodar. Disse jake.

- Claro que não incomoda . Disse esme.

Almoçamos, depois ficamos vendo um pouco de televisão, até que os outros chegaram. Meu pai ficou tocando um pouco de piano e todos nois ficamos ouvindo.

- Nessie toca um pouco tambem. Disse minha mae bella.

- Ta bem. disse eu.

Me sentei no piano e comecei a tocar flightless bird, american mouth. Minha tia alice estava vindo com uma jarra de flores e derrepente ela souta a jarra e todo mundo olha pra ela preucupados.

- Esta tudo bem alice? Perguntou jasper que ja estava do lado dela.

- Eles estão vindo!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que aconteceu , quem será que está vindo? Isso vamos ver no proximo capitulo , suspense kkkkk deixem comentarios bejuxx s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.