Jacob e Renesmee Amor Eterno escrita por Nessie


Capítulo 11
A guerra


Notas iniciais do capítulo

Bom to postando logo hoje porque,como os leitores que acompanham desde o inicio sabem , eu não aguento um suspense kkkk, bjuuux e comentem meus amores !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337892/chapter/11

-Quem esta vindo alice? Perguntou jasper preucupado e todos nois ficamos olhando para alice pra saber oque tinha acontecido.

- Estão vindo dois exércitos de vampiros pra ca, esta no comando do primeiro exercito a prima da victoria e no do segundo exercito a prima do james ,e eles querem matar a Nessie . Disse alice.

- Se esses sanguessugas acham que vão conseguir matar a nessie eles estão muito enganados !! Disse jake.

- Concordo. Disse meu pai Edward.

- Mas porque eles querem me matar? Perguntei preucupada.

- Porque quando a bella ainda era humana o james e a victoria tentaram matar ela e o edward os matou , por isso eles querem vingança. Falou carlisle.

- Quando eles vão chegar aqui Alice? Perguntou Jake.

- Em dois dias . Disse alice.

- Em dois dias?Precisamos nos preparar . Disse emmett.

- Os dois exercitos vão vir em um mesmo dia? Perguntou jasper.

- Não , o segundo exercito vai vir daqui a trez dias. Disse alice.

- A matilha vai lutar com voces. Disse jake.

Jake saiu e foi avisar a matilha , em quanto isso todos nos saimos de casa e ficamos  treinando la fora.

- Filha , voce não vai lutar , voce precisa ficar em um lugar protegida . Disse minha mae bella.

Nesse mesmo momento os lobos chegam, jake vem ate mim e fica do meu lado e eu encosto a minha cabeça nele.

- Jake a nessie não vai lutar , amanhã voce pode leva-la até um lugar longe e ficar com ela ? assim o seu odor pode cobrir o dela e ninguem vai saber onde ela esta. Disse jasper e o jake fez um sinal de sim com a cabeça.

********

No outro dia ,eu acordei,escovei meus dentes, tomei banho e peguei uma roupa no closet, depois eu desci e tomei meu café da manhã com o jake. Depois de tomarmos o café da manhã , ficamos vendo todos treinarem para luta , que seria amanhã bem cedinho.

Depois de ver tantos vampiros caindo,se levantando , caindo de novo , chega a hora do almoço.

- Ja fiz o almoço , quem quizer comer esta la na mesa ! Disse esme.

Eu e os lobos fomos comer , enquanto os vampiros ainda continuaram treinando. Quando os lobos terminaram de comer eles voltaram pra treinar.Assim a tarde se passou .

- jacob ja pode levar a nessie. Disse jasper.

Jacob veio até onde eu estava, e me despedi dos meus pais e dos meus tios.

- Tudo bem? Perguntou jake.

- Claro , só DOIS exercitos de vampiros querendo me matar!! Disse eu.

- Isso não é nada , pra quem ia vencer os volturi. Disse jake me pegando no colo e começando a correr.

Jake me levou em uma montanha bem alta , chegando la nois entramos na barraca e ficamos conversando, logo ficou de noite e fomos jantar, o jake ja tinha levado uma comida antes pra la e um pouco de suco.

Quando terminamos de jantar ficamos conversando mais um pouco , até que chego a hora de dormir, eu não estava com nenhum pouco de sono , mas percebi que o jake estava , então eu fui me deitar e o jake deitou do meu lado me abraçando. Não demorou muito para ele dormir , me sentei e fiquei olhando para ele .

Ele sempre estava do meu lado quando eu precisava, quando eu ficava triste eu nem precisava falar , que ele ja sabia . Ele era tão fofo e tão lindo , quem namorace com ele teria muita sorte. Será que eu estou apaixonada por ele? Eu não posso, ele é o meu melhor amigo e isso estragaria a nossa amizade se eu falasse pra ele e ele não sentisse o mesmo. De tanto pensar e pensar... acabei adormecendo.

No outro dia , eu acordei e o jake ja tinha se levantado, escovei meus dentes , pentiei meu cabelo e fiquei comendo uma maçã. até que o jake e o seth aparecem.

- Ness !! Disse o seth me abraçando.

- Oi seth !! Disse abraçando ele tambem.

- Eles começaram a lutar agora. Disse o jake.

- É por isso que eu vim aqui , pra avisar a voces , mas agora precisa voltar pra la . Disse o seth.

- Ta bem seth , obrigada !! Disse eu e o seth acentiu , se tranformou em lobo e foi embora.

POV emmett

A guerra começou , saiu vampiros de tudo quanto é lugar  e começamos a lutar . Os vampiros do outro clã achavam que iriam vencer porque eles estavam com mais "gente", pois estavam muitos enganados . Derrepente os lobos aparecem , dava até pra ver a cara de surpresos que os outros vampiros fizeram..

Pov renesmee

Eu estava muito preucupada , será que estava tudo bem la ? será que alguem se machucou? Até que derrepente eu e o jake ouvimos um barulho , era uma vampira. Na verdade era a vampira prima da victoria , ela tinha descoberto aonde eu estava.

Ela era muito rapida , e derrepente ela correu até mim e me jogou da montanha, mas eu consegui segurar em uma parte dela.

Pov jacob

Nessie !!! NAOO !! Pensei , pois não podia falar ja que estava em forma de lobo.

Aquela vampira vai me pagar , não importa qual poder ela tem , se ela é rapida .. ninguem pode machucar a MINHA nessie.

Corri bem rapido sem pensar mais em nada , pulei na sanguessuga e arranquei a cabeça dela tão forte que a cabeça voou.

Me tranformei em humano denovo coloquei um short e corri pra ajudar a nessie . Peguei ela pela mao , a puxei pra cima e ela caiu em cima de mim, me ajeitei ficando em cima dela e a beijei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu o momento mais esperado chegou , espero que tenham gostado e deixem muito comentarios , e não parem de ler pois muitas surpresas estão por vir e se não for pedir muito , será que voces poderiam recomendar a historia? bjuux até o proximo capitulo !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.