Jacob e Renesmee Amor Eterno escrita por Nessie


Capítulo 12
Um beijo perfeito , mas oque virá depois?


Notas iniciais do capítulo

Gente , como algumas pessoas pediram pra detalhar mais o beijo então é oque eu vo fazer, espero que gosteem , deixem muitos comentarios e se esta gostando da historia , porfavor recomende !! Obrigadu bejuux s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337892/chapter/12

Pov renesmee

Eu ja não estava aguentando mais segurar naquela parte da montanha , até que o jake me puxa para cima , mas eu acabei caindo em cima dele , o jake se ajeita e fica em cima de mim , nois ficamos nos olhando por alguns segundos, olhando bem naqueles olhos lindos eu tive certeza que eu estava completamente apaixonada por ele e derrepente o jake me beija.

O beijo começou lento , mas depois foi ficando mais intenço .O beijo foi maravilhoso , o melhor beijo da minha vida , nois só paramos de nos beijar quando ja estava-mos sem folego mais nossos corpos continuavam colados um no outro.

- Jake , eu te amo ! Disse ainda sem fôlego.

- Nessie , eu tambem te amo , voce não sabe o quanto eu esperei por esse momento ! Disse jake .

Derrepente o seth aparece em forma humana.

- Desculpa atrapalhar o namoro de voces , mas.. Disse o seth rindo e eu e o jake ja estavamos em pé ouvindo oque ele tinha a dizer.

- Eu vim falar que agente venceu a primeira guerra e o Ed pediu pra avisar a voces que é para voces voltarem pra casa , porque ele quer falar com todos nois. Disse o seth.

- Ok ! Disse jake.

O Jake e o Seth se tranformaram em lobo , e nois saimos correndo para casa dos cullen. Chegando la , vi a aparencia preucupada do meu pai e da tia alice , oque será que tinha acontecido?!

- A alice teve uma visão . Disse o meu pai.

- Oque voce viu alice? Perguntou jasper.

- Eu vi que os outros vampiros , vão chegar ainda hoje aqui e nois não iremos conseguir vencer a batalha . Disse alice e todos ficamos muitos preucupados.

- Nois precizaremos partir por um tempo , pelo menos até que eles pensem que não iremos voltar mais . Disse meu pai .

- Partir? Perguntou jake.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que irá acontecer no proximo capitulo? Será que jake e nessie irão conseguir ficar longe um do outro? Só iremos saber lendo o proximo capitulo .. suspense kkkk , e dessa vez vo me aguentar e não vo postar hoje , vo fazer voces aguentarem até amanhã kkkk !! Quero muitos comentarios e se esta gostando da historia porfavor recomende !! obrigada bejuuuuux s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.