Blue Eyes escrita por Kayotic


Capítulo 21
Capítulo 20 - Nathan


Notas iniciais do capítulo

OOi, cupcakes. Último capítulo da fic :( provavelmente amanhã eu posto o epílogo feat agradecimentos e aí fim :( alguém vai sentir falta da fic? Eu vou. Mais informações nas notas finais, boa leitura procês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337725/chapter/21

Demorou mais dois anos até marcarmos a data do casamento. Mas, bem, isso tem justificativa. Antes de marcar a data, nós cuidamos de muita coisa. E, pra quem pensa que a noiva faz tudo sozinha e o noivo só tem que colocar um terno e aparecer, eu tenho que dizer uma coisa: como você está enganado. Com a data marcada, eu mal tive tempo de respirar. Tinha que provar comida em um lugar, escolher a decoração em outro, escolher o convite perfeito, escolher uma aliança em meio a milhares de opções... Enfim, muita coisa. Depois de meses e meses estava tudo organizado e pronto. Finalmente o dia chegou. Liam e Andy seriam os padrinhos. A propósito, eles se casaram seis meses antes de nós e há duas semanas, Andy descobrira estar gravida. O casamento seria em duas horas e eu já tinha que me arrumar. É óbvio que eu estava quase explodindo de nervosismo. Depois de vestir o terno direitinho, dar um jeito no cabelo pela milésima vez - eu não parava de bagunça-lo por conta do nervosismo - e checar mais uma vez se estava tudo certo, parei em frente ao espelho e encarei meu reflexo.

- É... nada mal - comentei.

- O casamento já te deixou louco a ponto de falar sozinho, Nate? - Liam disse, entrando no quarto onde eu estava.

- Não... acho que é o nervosismo.

- Sei como é - ele riu. - No dia do meu casamento, eu fiz exatamente como você. Aposto como você ta assustado com essa coisa de casamento. Sabe, se prender pra sempre a uma garota só, nunca mais ter liberdade pra fazer o que quiser...

- Muito obrigado, Liam. Você é um ótimo amigo.

- É brincadeira, idiota - ele riu outra vez. - Na verdade, eu pensei mesmo foi em como eu tinha mudado desde que conheci a Andy. Sabe, ela é uma garota incrível. E, quando ela sorriu pra mim enquanto vinha na minha direção - ele abriu um sorriso idiota enorme. - Foi a melhor sensação do mundo.

- Olha só, quem diria, você amando alguém de verdade.

- Olha quem fala, né?

- Mudando de assunto, eu acabei de vir de onde a Julie está e, cara...

- Como ela está?

- Perfeita. Sério, ela ta incrível.

- Eu imagino - abri um sorriso idêntico ao dele.

- Aww, meu melhor amigo ta apaixonado, que coisa linda.

- Na verdade, é mais que isso. Eu realmente amo a Julie.

- Quem diria, você amando alguém de verdade. - ele riu.

- Você é um idiota - ri junto.

- Eu? Olha quem fala. Mas, enfim, eu vim te dizer que já ta na hora de ir.

- Já? Eu to legal?

- Ta, cara. Você ta legal. Agora vamos logo antes que a noiva chegue antes de você.

*****

Andy já havia entrado com o Liam e estavam os dois ao meu lado, esperando a Julie entrar. Eu mordia minha boca tão forte que poderia chegar a fazer um corte. Ela ia entrar sozinha, porque o pai dela ainda não apareceu e a mãe nem sequer veio. Depois que o Harry terminou com a Gio, elas cortaram de vez a relação. A mãe dela a culpou por estragar a vida da "filha perfeita" dela e a própria Giovanna não quis nem falar mais com a Julie. Isso a deixou mal por um tempo, mas ela logo superou.

- Eu nunca tive a melhor das relações com a minha mãe mesmo - ela tinha dito. - Se ela não me aceita, eu é que não vou me esforçar pra nada.

A porta da igreja se abriu e eu a vi pela primeira vez desde que fomos nos arrumar. Perfeita é pouco pra descrever como ela estava. O vestido que ela tinha demorado tanto pra escolher caíra perfeitamente nela. Os cabelos estavam arrumados em cachos perfeitos, presos na parte de trás da cabeça dela. Ela não estava de salto, até porque ela não consegue se equilibrar em cima de um. Mas, de qualquer jeito, o vestido cobria seus pés, então isso não importava. Ri quando percebi um detalhe do qual ela ainda não tinha me falado: na mão direita, com a qual ela segurava o buquê, estava uma luva daquelas curtas, que deixam os dedos de fora, vermelha com tachinhas prateadas. É, isso é muito a cara dela. Ela veio andando na minha direção de um jeito calmo, embora parecia querer correr até mim. Quando ela chegou, entregou o buquê para a Andy e me abraçou bem forte.

- Você ta lindo - ela sussurrou.

- Você ta mais.

Nos separamos do abraço e eu beijei sua testa. Seu sorriso refletia o meu: os dois maiores sorrisos que já demos na vida.

*****

- Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Viramos de frente um para o outro e nos beijamos. O melhor beijo de toda a minha vida, sem dúvida. Agora não éramos mais Julie Cooper e Nathan Ashford, duas pessoas independentes e separadas.  Éramos Julie e Nathan Ashford. Casados. Marido e mulher. Esposo e esposa. E não há felicidade maior nesse mundo do que saber que essa baixinha agora é minha esposa. Levantei-a do chão e a girei no ar, sem quebrar o beijo. Quando a pus no chão, abri um sorriso ainda maior do que quando a vi entrando.

- Eu te amo, Juliette Cooper Ashford.

- Mais do que qualquer coisa, Nate - e me abraçou apertado.

*****

- Oi - Julie falou, meio tímida, no lugar onde o DJ da festa estava. - Bom, eu queria dizer uma coisa... Bem, eu fiz uma coisa... uma música, na verdade... que é dedicada ao Nate e, bem... Acho que não tem momento melhor do que esse pra cantar, não é? Venham aqui, garotos.

Os quatro ex-companheiros de banda da Julie subiram no "palco", cada um assumindo seu lugar. Pelo visto, eles a ajudaram com a música. Eu mal podia esperar pra ouvir isso. Ela fez segredo por tanto tempo...

- Bom... E aqui vai - ela disse, rindo fraco.

Os garotos começaram a tocar e ela esperava a hora de começar a cantar. E logo ela começou, com um sorriso enorme no rosto o tempo todo.

I tell myself that i can do better
Some day i'm gonna get it all together
Who am i foolin'
I am weak and prone to be
The me that i will always be
So what's left to do but surrender

This is where I end
And this is where you start
And everything I needed
Is everything you are
Love has come for me
Love has come for me

I've never understood but it's amazing
The way you never let the past enslave me
How do you do it?
Love the heart the part of me
That despertaly needs a remedy
I wanna be a life you keep changing

This is where i end
And This is where you start
And everything i needed
Is everything you are
Love has come for me
Love has come for me

And i'll go where you want me to be
And even though i may be broken
I can see your love has come for me

I'm never gonna get it all together
So what's left to do but surrender

This is where I end
A this is where you start
And everything i needed
Is everything you are
Love has come for me
Love has come for me

(N/A: Essa música definitivamente não foi escrita por mim, até por que eu não tenho todo esse talento, ela foi escrita por um dos meus cantores favoritos, o Colton Dixon e a tradução, pra quem quiser ver, ta aqui)

Quando ela terminou, subi no palco e a beijei mais uma vez. Acho que a décima em menos de uma hora. Aquele foi o casamento mais perfeito da história da humanidade, definitivamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, essa fic tá acabando, maaaaaas eu pretendo fazer outra. Sim, outra fic. Não, não tem nada a ver com essa aqui. Provavelmente semana que vem ou na outra eu posto a outra fanfic. Não vou falar sobre ela aqui porque vai encher o saco de todo mundo. Se quiserem saber, me mandem uma mensagem, deixem um comentário ou esperem até eu postar kkkkkkkkkkkkkkkkkk' enfim, beijos pra todos e até o próximo!