Blue Eyes escrita por Kayotic


Capítulo 22
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, é um epílogo bem curtinho e narrado em 3ª pessoa, espero que tenha ficado bom ^^ e é o último capítulo da fic :( vou sentir saudades de todas vocês, minhas lindas. Bom, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337725/chapter/22

Epílogo - 10 anos depois...

Era aniversário do pequeno Clark, o filho mais novo de Juliette e Nathan. Ele estava completando cinco anos e todos estavam reunidos na casa do casal para comemorar. Clark havia puxado os cabelos castanhos do pai e os olhos verdes da mãe, enquanto sua irmã Linda era uma miniatura da mãe com olhos azuis. Os dois brincavam com Victoria e Isabella, as gêmeas de Liam e Andy, loiras e com os olhos do pai. Jack e sua esposa Karen também estavam presentes, assim como Fred e Tim. Os dois últimos tinham recentemente descoberto uma coisa da qual Juliette já desconfiava desde os tempos de escola: o amor deles era um pouco maior do que o de amigo. Os amigos de Nathan também estavam lá, assim como sua família e a família de Juliette. Sim, ela e sua mãe haviam se acertado e sua irmã acabou se apaixonando por outro e esquecendo o conflito entre as duas. Harry casara-se com uma americana que conheceu pela internet, Hannah, que há seis meses descobrira estar grávida. Ela estava com uma barriga enorme.

Era ótimo para todos poderem se reunir assim, de tempos em tempo, por causa de um aniversário, ou uma data importante... era bom ter uma família. Não só de sangue, mas uma grande família formada por amigos inseparáveis. Um momento único, e que se repetia várias vezes ao ano. Uma vida tranquila. Tudo no lugar em que deveria estar. Você que acha que o "felizes para sempre" não existe, pense melhor. O felizes para sempre está em cada sorriso, cada beleza singular que admiramos no nosso dia, está em cada coisa simples que está ao nosso redor, mesmo que não as percebamos. O felizes para sempre é estar ao lado de quem você ama, não importam as circunstancias, os problemas. O felizes para sempre não está em um lugar inalcançável. Está dentro de você cada um de nós.

THE END

*****************************************************************

Agradecimentos:

Agradeço a todos que acompanharam minha fanfic até aqui. Peço desculpas por qualquer erro, qualquer problema na escrita, qualquer coisa que não tenha sido de acordo com as expectativas de vocês. Meus agradecimentos especiais vão para:

*Miss Page, que acompanhou a fic desde o inicinho, me dando dicas, conselhos, elogiando minha escrita e me ajudando a melhorar cada dia mais. Agradeço pelos comentários e por ter favoritado a fic.

*Kátia, minha prima, que também leu desde o início e me incentivou a escrever (lê-se: me ameaçou), muito obrigado, gata, você é 10!

*Ninsa Stringfield, Clara Bittencour, Hednah, CarolChan, DaniBear e as outras que favoritaram a minha fic, muito obrigada mesmo, eu juro que não esperava que fossem gostar tanto!

*Apenas uma fã, Giovanna Simonario, Karin, Karoline e Francisco Covre, que me apoiaram deixando comentários. Uns mais, outros menos, é claro, mas isso não vem ao caso.

No mais, muito obrigada às minhas leitoras fantasmas. Mesmo não comentando, eu espero que vocês tenham gostado de tudo, e também amo vocês. Espero um comentário de cada leitora, ok? Muito obrigada por estarem comigo até aqui. Até uma próxima fic, cupcakes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!