Quando A Paixão Cega A Razão escrita por Leloty


Capítulo 12
Just a Kiss (3º dia, fim)


Notas iniciais do capítulo

Suuuuuuuuper sem tempo aqui, mas agradeço os reviews... enfim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337468/chapter/12

JUST A KISS PARA TOCAR E REPETIR AÍ, PEOPLE, E... SIMBORA!!>

-O que foi isso? – perguntou ele, sorrindo – Ciúmes, Atena?

-Não, óbvio que não. Eu não tenho porque ter ciúmes de você – ela ruborizou – só não quero ter a companhia de mais mulheres na casa, entende?

-Não se preocupe, querida. Eu prefiro as loiras – ele deu de ombros, ao que ela rolou os olhos.

E assim eles foram andando, mas não soltaram as mãos até que chegassem a casa.

*.*

Atena estava sentada na cama esperando Poseidon sair do banho. Olhando para a mão que havia segurado a dele momentos antes, ela sentiu falta da pele áspera da mão dele envolvendo a dela. A sensação era boa, por mais que ela não quisesse admitir isso.

Quando ele saiu do banheiro e ela voltou seu olhar para ele percebeu que ele vestia uma camiseta azul, bem leve, e um calção preto. Seus cabelos estavam bagunçados como de costume, mas os fios molhados pareciam ainda mais sexys naquele estado, e o aroma cítrico que vinha dele invadiu o ar. Ele sentou-se ao lado dela, no meio da cama, e sem dizer nada pegou a mão dela, entrelaçando seus dedos novamente.

-Por que fez isso? – indagou Atena, olhando para as mãos deles juntas e se perguntando de onde vinham aqueles impulsos elétricos toda vez que ele encostava nela.

-Porque eu gostei da sensação – ele disse, aproximando-se mais da deusa, que não conseguiu recuar.

-Como assim? – ela perguntou franzindo o cenho, ao que ele riu.

-Eu dei a explicação mais simples possível, Atena – ele ainda ria – eu fiz isso porque gostei de sentir a sua mão na minha. Não sei como te deixaram ser deusa da sabedoria. Ninguém viu que você era loira?

Ela rolou os olhos, mas sorriu.

-Poseidon, isso é só um mito, e não tem nenhum fundamento para dizerem que loiras não são inteligentes.

-Mas as piadas são antigas, e algumas até são engraçadas – ele sorriu, e estranhamente aquele sorriso fez um calor passar pelo corpo da deusa.

-Pode até ser, mas ainda assim você prefere as loiras – Atena sorriu.

-Mas no momento só estou interessado em uma – ele falou, tão perto dela que ela podia sentir o hálito quente dele em seu rosto. Sem nenhum aviso ele roçou os lábios nos dela como havia feito na biblioteca, ambos fechando os olhos com esse movimento.

O coração dela acelerou, começou a bater tão forte e tão depressa que chegou a falhar em alguns batimentos. E ao sentir o coração dela batendo daquele jeito contra o peito dele, Poseidon não resistiu mais. Ele pôs seus lábios contra os dela, extasiado com a maciez deles. O deus começou a beijá-la, e para sua surpresa ela retribuiu. Não, não houveram fogos de artifício nem nada do tipo, mas Atena podia sentir uma verdadeira revoada de borboletas em seu estômago, e não sabia se era por aquele ser o seu primeiro beijo ou se era por estar beijando Poseidon, mas algo a dizia que era pelos dois motivos. Instintivamente ela entreabriu os lábios, dando passagem para a língua de Poseidon, que não esperou outra oportunidade de aprofundar o beijo. Ele sabia que nunca havia beijado Atena antes, mas naquele torpor ele pôde sentir algo como um sentimento novo, que no entanto parecia ter estado sempre lá. E que ele ainda não sabia o que era, mas estava começando a gostar.

E antes que ele pudesse pensar nesse sentimento ela quebrou qualquer capacidade de raciocínio dele quando levou as mãos delicadas até a nuca do deus e usava os dedos para brincar com o cabelo dele. Impensadamente ela o puxou para mais perto, sem deixar qualquer espaço entre seus corpos, deixando Poseidon louco com aquele contato, e fazendo o deus sentir outra coisa que ele nunca imaginou sentir por um simples beijo: excitação. Mas ele não queria assustá-la, então se limitou a passar os dedos pelas costas dela para depois abraçá-la pela cintura, envolvendo-a completamente.

Mas infelizmente eles tinham que respirar, e foi a contragosto que eles se afastaram um pouco, arfando, para encher os pulmões com o oxigênio que faltava. E foi nessa hora que Atena conseguiu voltar ao seu perfeito estado de consciência e falar:

-É melhor eu ir dormir...

Ele assentiu, dando um beijo fraco na testa dela e murmurando um “boa noite”, logo depois se preparando para deitar.

E novamente o surpreendendo, Atena deixou um relutante beijo em sua bochecha , deitando-se e dizendo:

-Boa noite, Poseidon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já pode parar de surtar, Patrícia :) kkkkkkkkkkk Ah, e só pra constar, o próximo é um Bônus *u*