Noites Do Passado escrita por Bruxa da Luz


Capítulo 11
O Resgate do Guardião


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora de postar! Eu estava muito ocupada por causa da escola, que esqueci do capítulo! Mas aqui está e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337439/chapter/11

Ulquiorra quase entrou em choque. Não acreditava no que estava vendo. Ficou muitos anos sozinho para depois ver a sua irmã bem na sua frente?! Deu um passo pra trás. Mitsuko ria baixinho com as ações do guardião.

- Que feio, Ulquiorra! Está com medo da sua irmã mais velha? Mitsuko brincava com tom carinhoso, mas não convenceu Ulquiorra.

- Você não é real. Disse Ulquiorra.

- Eu já sei! Está com tanta saudade que nem acredita, não é? Tudo bem! Nós daremos um jeitinho nisso! Disse Mitsuko.

- Você não pode estar viva, Mitsuko. Disse o guardião em tom sério e frio. Mitsuko começava a perder a paciência.

- Como assim?! Você não acredita que eu estou aqui na sua frente?! Desde aquela noite, eu procurei um corpo feminino para poder viver de novo! Eu procurei você durante meses e agora me livrei daquela Yoko! E é assim que me agradece, Ulquiorra?! Esbravejava a mulher de cabelos negros.

- Então a Yoko tem uma alma só dela, não é? A sua alma lutava com a dela por causa de um só corpo. Isso é verdade? Perguntou Ulquiorra.

- Awn! Você cresceu mais inteligente do que eu imaginava! Isso me agrada!

- E onde está a Yoko? Perguntou Ulquiorra com tom sério.

- Está desacordada no quarto ao lado! Parece que algo acertou a cabeça dela... Insinuou Yoko. Mas não iremos ligar para a existência implicante dela! Afinal, ela sempre implicava com você...

- Errado. Ela sabia do meu passado por sua causa. Ela tem poderes e dons por sua causa. E por sua causa, ela disse coisas que não queria. Como a parte da minha aparência. Ela disse que odeia as minhas marcas e minha aparência, mas na verdade, era você quem falava. Dizia Ulquiorra, enfrentando Mitsuko.

- Correto! Eu disse isso porque você praticamente se destruiu! Mas vamos pensar em uma coisa: Eu estou viva e voltei para proteger você como antigamente! Desconversava Mitsuko.

- Por mim, você não estaria aqui. Você estaria longe de mim. A Mitsuko que eu conheço era doce, inocente, sincera e boa. Você é muito diferente dela. É amarga, impiedosa e não tem coração... Assim como eu. E Ulquiorra deu uns passos para afastar-se de Mitsuko. A irmã de Ulquiorra estava horrorizada com as palavras dele.

- Você disse coisas tão feias para a sua própria irmã, Ulquiorra. Lembra o que eu disse pro Nnoitra, uns dias atrás? Perguntou Mitsuko. Como ele não respondeu, ela continuou:

- Eu disse que eu castigava crianças malcriadas... Você terá o seu castigo, irmão...

Enquanto isso, Nnoitra, Grimmjow, Szayel e Inoue chegaram na torre abandonada.

- É aqui! Afirmou Szayel.

- Tem certeza? Perguntou a princesa.

- É! Dá para sentir o perfume daquela mulher daqui! Comentou Grimmjow.

- Vamos logo! Eu estou a fim de lutar! Não me diga que a princesa está com medo? Perguntou Nnoitra.

- Eu não tenho medo da Yoko ou Mitsuko ou sei lá quem ela é! Disse Inoue.

- Só para saber, do que você tem medo, hein? É que eu não quero ter que te proteger de aranhas, fantasmas ou não sei mais do que você tem medo! Disse Szayel.

- Eu tenho medo de morcegos! Respondeu Inoue. Os três arregalaram os olhos com a resposta da menina.

- Tem medo de morcegos?! Espero que não tenha algum lá! Bem, vamos entrar e levar o Ulquiorra de volta logo! Concluiu Nnoitra.

Eles entraram e estava tudo escuro. Estava quieto até demais. Então algumas faixas brancas gigantes invadiram o local e começaram a atacar.

- Parece que a diversão começou! Comentou Grimmjow.

- Só pra nós! Você vai levar a princesinha até o Ulquiorra! Disse Szayel enquanto impedia a passagem da faixa pro outro lado.

- Fala sério! Eu quero lutar e você não me dar ordens! Debateu Grimmjow.

- Não tem outro mais rápido que você, ô pantera! Gritou Nnoitra.

Sentindo-se convencido, Grimmjow pegou Inoue no colo e correu rapidamente nas escadas. Até que surgiu um enorme grifo negro diante de Grimmjow. O mesmo conseguiu desviar, mas foi seguido por ele. Inoue avistou uma porta e Grimmjow segurava para que o grifo não a quebrasse.

- Qual dessas portas deve estar o Ulquiorra? Perguntou Inoue.

- E pergunta pra mim?! Não vê que estou ocupado?! Berrava Grimmjow.

- Olha só! Temos que escrever um código para abrir a porta! Mas por que tem a forma de um coração? Se perguntava Inoue.

- Como é que eu vou saber?! Gritava Grimmjow, que estava segurando a porta com todas as suas forças.

- Já sei! Deve ser o código do coração! O código deve ser algo que o Ulquiorra mais gosta! Do que ele gosta, Grimmjow?

- Eu sei lá, menina! Gritava Grimmjow.

- Mitsuko? Ela escreveu o nome da irmã de Ulquiorra, mas a porta permanecia trancada.

- Ou será... Coração? Inoue continuava a adivinhar o código.

- Coração?! Perguntou Grimmjow.

- O Ulquiorra adora quando eu falo sobre o coração! Explicou Inoue, sorrindo. Mas quando escreveu, a porta não se abriu.

- Escreve Inoue Orihime! Gritou Grimmjow, o que fez Inoue se surpreender.

- O meu nome? Inoue perguntou confusa.

- É! E escreve logo porque o grifo está quebrando a porta!

Quando ela escreveu seu nome, a porta se abriu. Inoue entrou no quarto escuro e a mesma porta fechou-se. Inoue correu até a porta e ficou batendo as mãos na mesma.

- Hei! Grimmjow! Abre a porta! Grimmjow! Gritava a menina, mas Grimmjow estava ocupado, tentando lutar com a fera que estava quebrando a porta. Até que Inoue sentiu que mais alguém estava presente naquele quarto.

- Quem está aí?! Perguntava Inoue com voz alta e assustada. Ninguém respondeu. Ela caminhou até chegar no centro do enorme quarto escuro. Tem alguém aí?!

No meio da escuridão, surgiu um homem quase semelhante a um morcego. Tinha asas negras, garras e grandes chifres na cabeça. A pele era pálida e tinha grossas marcas negras descendo pelos olhos. Era Ulquiorra, que foi castigado por Mitsuko, mas Inoue não sabia e tremia de terror.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E espero que gostem da idéia de usar a segunda etapa da transformação de Ulquiorra como o castigo dado por Mitsuko!
Já vou avisar que só postarei nas quartas-feiras, nem todas, mas vou!
E já planejei a continuação de Noites do Passado! Porém, não escrevi ainda! Só estou pensando!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noites Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.