Eu Não Mudaria Nada Em Você. escrita por Amanda Suellen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Super inspirada pelo meu leitor lindo e maravilhoso Gui s2 *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337413/chapter/4

Coldplay – Paradise

Sinto uma batida forte no meu corpo e uma voz me chamando, quando abro os olhos vejo a Mel em cima de mim.

Mel: Vamos, Jú. Acorda!

Juliana: Ei, que houve? – murmurei me sentando na cama.

Mel: Estou com fome, Gail ainda não chegou e Math não está.

Juliana: E a Tia Patty?

Mel: Quando acordei mamãe já não estava.

Juliana: Tudo bem, a prima Jú vai fazer panquecas pra você, ok?

Mel: Eba! Eba! – ela disse batendo palmas animada – eu amo suas panquecas, Jú.

Juliana: Vai se arrumar que já vou descer.

Ela assentiu e saiu do quarto, me levantei e fui pro banheiro, fiz minha higiene, tomei uma ducha rápida, e coloquei essa roupa, arrumei minha cama, escovei meu cabelo e fiz uma trança, peguei meu iphone. Desci pra cozinha, e comecei a preparar as panquecas enquanto ouvia musica no fone de ouvido.

Terminei as panquecas e arrumei a mesa, subi até o quarto da Mel pra chamá-la, mas ela não estava. Procurei ela pela casa inteira e ela não estava, abri a porta e fui até lá fora e comecei a olhar pra um lado e para o outro e nada da Mel, já estava ficando preocupada quando escuto alguém me chamar.

Rafael: Jú? – Disse na casa da frente.

Juliana: Oi? – Eu disse olhando pra ele.

Rafael: Tá procurando a Mel né?

Juliana: Estou sim, você viu ela?

Rafael: É vi sim, ela ta aqui em casa, chega mais! – Fui até ele.

Juliana: Pode chamar ela pra mim, por favor?

Rafael: Bom vai ser meio difícil tirar ela daqui.

Juliana: Aê, por quê? – Arregalei os olhos.

Rafael: Ela ta brincando com os meninos...

Juliana: É sempre assim? Ela vive ai com vocês? – O interrompi.

Rafael: É sim, somos amigos dela desde quando ela se entende por gente.

Juliana: Hum...

Rafael: Mais entra aê.

Juliana: Não to bem aqui, relaxa.

Rafael: Para com isso, entra poxa. – Fez beiço.

Assenti com a cabeça e entrei, eu estava com vergonha, sei lá. Não tem nem uma semana que eu to no Rio, e já to entrando na casa dos outros... Putz que estranho. Quando eu entrei estava o Caíque jogado em um sofá, o Guilherme sentado no outro sofá com uma cara de sono da porra e o Felipe na cozinha. A casa estava uma bagunça, fiquei assustada.

Felipe: Jú, você por aqui. – Veio até mim e me abraçou.

Juliana: Pois é, eu vim buscar a Mel. – sorri.

Guilherme: Bom dia princesa. – Disse vindo até mim e me dando um beijo no rosto.

Caíque: Nossa Jú, que roupa é essa? – Disse me olhando com os olhos arregalados e com a mão no pns. – Assim você me deixa excitado – mordeu o lábio.

Juliana: Ainda bem que é só excitado né. – Rimos.

XxX: Então você é a Juliana, de quem os meninos tanto falam... – olhei e tinha um menino na porta da cozinha sem camisa, ele era lindo e muito familiar... Comecei a olhar pra ele sem entender nada – Não se lembra de mim? – disse rindo.

Juliana: Você? – Falei surpresa – Eu achei que nós nunca mais íamos nos encontrar, já vi que estava completamente enganada. Então você é o tal de Travis?! – Revirei os olhos.

Guilherme: Vocês já se conhecem? – Murmurou confuso.

Juliana: Sim, ele é o...

Travis: Ela é a mina que eu disse pra vocês que tinha tombado comigo, na pista de skate. – Ele disse me cortando.

Juliana: Então eu tombei com você? Eu não tenho culpa se o bonitinho não sabe andar de skate. Por favor né, me poupe.

Travis: Pra tua informação, não que seja da tua conta, eu sei andar de skate bem melhor que qualquer um daqui, ok. Agora eu não tenho culpa se você não olha pros lados.

Juliana: Eu estava olhando pra frente meu filho, não vou ficar olhando pros lados igual uma retardada. E eu também não sei quando é que um garoto mimado, vai estar andando de skate feito um louco. A ponto de me derrubar no chão. – Disse firme, e os meninos só olhavam com os olhos arregalados.

Travis: Você é muito marrenta mesmo, além de ta na minha casa... – ele estava segurando na mão da Mel.

Caíque: Oh, essa casa não é só sua não. – Disse interrompendo o Travis.

Juliana: Relaxa, já to saindo. Vamos Mel? – a mesma veio até mim. – Tchau meninos.

Guilherme: Pô, não vai ainda não Jú. Não liga para o que o Travis diz não, ele sempre acorda mal humorado. – Disse segurando meu braço.

Juliana: Tudo bem, nem dei bola. Tudo que vem dele entra em um ouvido e sai pelo outro. – Pisquei, mandei beijos pra eles e sai com a Mel.

Travis narrando;*

Pô essa Juliana é muito gostosa, mais é chata pra porra. Nem bem chegou à cidade e já quer dar uma de “não me toque”, só por causa de uma besteira que aconteceu na pista de skate ela faz esse drama todo? Af, para. Os moleques já vieram com cena, só por que discuti com ela, não to entendendo qual é a deles, nunca defenderam mina nenhuma.

Caíque: Porra, olha o que você fez Travis.

Felipe: Você só manca cara.

Travis: Ah, eu não fiz nada. Só falei a verdade. Eu não posso fazer nada se a verdade dói.

Caíque: Af, falo nada pra você.

Travis: Na boa? Vocês tão fazendo cú doce, isso sim. Nunca defenderam nenhuma mina e agora, tão de graça por causa dela.

Rafael: Estamos crescendo Travis, uma coisa que você esqueceu de fazer.

Guilherme: Ela é firmeza pô, muito diferente das minas daqui.

Travis: Uhum, sei. – Eles não falaram mais nada e ficaram quietos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Mudaria Nada Em Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.