Eu Não Mudaria Nada Em Você. escrita por Amanda Suellen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a meu Primeiro Leitor, lindo & perfeito Guilherme Donnatelo DiCarmello



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337413/chapter/3

Rihanna – Diamonds

Acordei com o sol nos meus olhos, levantei e fui para o banheiro, joguei água no meu rosto, fiz minha higiene, tirei minha roupa e entrei no banho. Fiquei no banho uns 15 minutos, sai e coloquei minha roupa intima, vesti esse short e uma regatinha branca. Escovei meu cabelo deixando solto mesmo, vesti minhas rasteirinhas e desci até a cozinha.

Tia Patty, Math e Mel estavam tomando café.

Juliana: Bom dia, família – sorri e dei um beijo em cada um.

Patrícia: Bom dia, linda. Dormiu bem?

Juliana: Sim, obrigada.

Melissa: Prima, vamos ao parque hoje comigo? O chato do Math num quer me levar. – ela fez biquinho.

Matheus: Mel, eu já te expliquei por que não posso te levar...

Melissa: tá, tá – ela disse o cortando – agora cala a boca, que a Jú ainda não respondeu. – ela me olhou ansiosa e eu ri.

Patrícia: Melissa, isso é jeito de falar com seu irmão? – Tia Patty a repreendeu e ela apenas deu de ombros, ainda esperando minha resposta.

Melissa: E então, Jú?

Juliana: Claro, princesa. – sorri e ela bateu palmas alegre, enquanto Math revirava os olhos.

Terminei o café e me despedi de minha Tia, ela já estava indo trabalhar, subi pro meu quarto e escovei os dentes, passei uma maquiagem básica e desci, Mel já me esperava na porta, dei tchau pro Math que iria sair com uns amigos e fomos pro parque.

Mel brincava no parque alegremente com umas garotinhas, e eu estava sentada em um banquinho olhando pra mesma. Até que senta alguém do meu lado.

XxX: Oi, é nova aqui? – disse me olhando.

Juliana: Não especificamente nova, estou passando um tempo com a minha tia.

XxX: Hum, entendi. Você é do Rio mesmo?

Juliana: Não, sou de São Paulo. – sorri de lado.

XxX: Deve ser maneiro morar em SP. Nossa que feio da minha parte nem me apresentei, sou a Pietra! – disse estendendo a mão.

Juliana: É sim, eu curto lá. Pietra é um belo nome, eu sou a Jú. – disse cumprimentado-a com a mão.

Pietra: Mais então Jú, por que veio passar um tempo com a sua tia? Ainda não estamos nas férias.

Juliana: Bom é uma longa história, talvez eu te conte um dia. – dei de ombros.

Estava olhando a Mel brincar, enquanto conversava com a Pietra, ela até que é engraçada. Não é patricinha como a maioria das outras garotas da cidade, ela é meio que meu estilo, curte quase as mesmas coisas que eu, acho que seremos grandes amigas. Ela ficou perguntando tudo sobre mim, eu hein mina estranha rs, até que a Mel resolve ir embora e eu concordo com a cabeça, me despedi da Pietra. Dei a mão pra Mel e fui andando, de volta pra casa da Tia Patty.

Chegamos em casa e a Mel foi tomar banho, minha tia ainda estava no trabalho e o Math não estava. Fiquei assistindo desenho, depois fui almoçar com a Mel, comemos e quando terminamos arrumamos tudo, já que Gail estava de folga hoje e voltamos pra sala.

Melissa: Plima Jú, faz tranças no meu cabelo? – disse me olhando.

Juliana: Claro, princesa. – Sorri – coloquei a mesma sentada na minha frente e comecei a fazer as tranças.

Terminei e ela estava quase dormindo, já era 19:30 da noite e nem minha tia nem o Math haviam chegado, fui subindo com ela pro quarto ainda acordada, deitei-a na sua cama e fiz ela dormir. Quando ela dormiu eu fui até a varanda ver o movimento, estava muito calor, a lua estava enorme e o céu cheio de estrelas. Fiquei lá pensando na minha vida, pensando no Josh, nos meus pais, em como minha vida era diferente até um tempo atrás e agora é apenas essa confusão. Eu sentia muita falta do Josh, ele sempre foi muito próximo de mim, e quando ele morreu ele levou meu coração junto com ele. Tenho trauma de água até hoje, não consigo de jeito nenhum chegar perto do mar, passei em vários psicólogos ao longo dos anos, mais de nada adiantou. Não está tá ruim aqui, só não é a mesma coisa sem meus amigos por perto, sem minha família.

Fiquei lá pensando um bom tempo, até que me assusto com alguém me chamando. Olhei pra ver quem era e quando eu olho pra casa da frente vejo vários meninos em uma varanda.

Juliana: Af, obrigada por quase me matarem do coração. – Disse com raiva.

XxX: Vish desculpa, mas é que nós estávamos te chamando aqui, e você não respondia.

Juliana: Estava distraída :$

XxX: Hum, mas eaê. Qual teu nome?

Juliana: Juliana Torres, e o de vocês? – murmurei olhando pra eles.

XxX: Eu sou o Rafael, esse é o Guilherme, Caíque e Felipe. Ah e tem o Travis que ta dormindo. – Ele disse apontando pra cada um.

Juliana: Nossa, quanta gente. Só tem macho nessa casa ai? – Eu disse arregalando os olhos.

Caíque: Só...daqui um tempo você se acostuma. – disse rindo.

Juliana: Hum.

Guilherme: Mais então, você é prima do Math?

Juliana: Sou sim, estou passando um tempo aqui na casa da minha tia.

Felipe: ah, você é de onde?

Juliana: São Paulo.

Guilherme: Mais porque veio passar um tempo aqui no Rio no meio do ano praticamente?

Juliana: Não acham que tão querendo saber demais da minha vida não? – rimos – Talvez algum dia eu conte pra vocês. – Pisquei.

Ficamos lá conversando um bom tempo, eu só sabia rir deles, Math chegou e se juntou a nós. Ficou tarde e eu resolvi ir dormir eles não queriam me deixar ir, oshi meninos doidos. Mesmo assim, dei tchau e entre dentro de casa junto com o Math. Fui pro meu quarto, coloquei meu pijama e fui até o banheiro escovar meus dentes. Voltei pro quarto, deitei na cama e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Mudaria Nada Em Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.