Eu Não Mudaria Nada Em Você. escrita por Amanda Suellen


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337413/chapter/5

Juliana narrando;*

Aquele tal de Travis já estava me irritando, nem o conheço pra ele ficar falando merda, ele me derrubou e ainda diz que eu que estava errada de não olhar pros lados? Por favor né. Eu sai da casa deles e fui pra casa da minha tia, fui até a cozinha e servi as panquecas que tinha preparado pra Mel. A Gail chegou e eu fui pro meu quarto, quando escuto meu celular tocar. Era a Pietra, sim eu tinha passado meu número pra ela.

Inicio da ligação.

Juliana: Oi?

Pietra: Jú, é a Pietra. Tudo bom?

Juliana: Tudo sim, e com você amor?

Pietra: To bem, vamos dá uma volta comigo?

Juliana: Claro, você passa aqui?

Pietra: Pode ser, to aê em 20 minutos.

Juliana: Ok, Beijos.

Pietra: Beijos!

Fim da ligação.

Desliguei e joguei o iphone na cama, fui até o banheiro e tirei minha roupa, entrei no chuveiro, apenas uma ducha rápida e sai. Peguei minha toalha me sequei, sai enrolada do banheiro e vesti minhas roupas intimas, coloquei essa roupa, passei uma make simples, arrumei meu cabelo deixando-o solto, peguei meu iphone e sai do quarto. Desci as escadas, a Pietra não tinha chegado ainda, sentei no sofá e fiquei esperando-a, até que a campainha toca.

Juliana: nossa demorou hein.

Pietra: Desculpa, me atrasei.

Juliana: Se acha? Atrasou não gata. – disse irônica e sorri – Vamos?

Pietra: Vamos.

Avisei a Gail que estava saindo e que qualquer coisa me ligasse, saímos e eu fechei a porta, quando estávamos saindo da varanda de casa vi os meninos da frente jogando bola, estava todos sem camisa, tinhas outros meninos que eu não conhecia e umas meninas olhando eles jogar. Quando eu sai finalmente da varanda, todos olharam pra mim, eu hein que meninos estranhos, continuei andando e nem dei bola pra eles.

Pietra: Eu vi tá.

Juliana: O que? – Falei confusa.

Pietra: Os meninos te olhando.

Juliana: Sério? Nem reparei.

Pietra: Aham, sei. – Disse rindo.

Juliana: Mas então, pra onde vamos?

Pietra: Bom, vamos pra pista de skate ver os meninos andar.

Juliana: Opa, demorou. – Rimos.

Fomos conversando sobre ela, o caminho inteiro ela mora apenas com o pai dela a mãe dela mora com outro homem, mais elas sempre conversam... Chegamos lá, sentamos em um banco e ficamos conversando.

Pietra: Mais então Jú, qual a tua relação com os meninos da frente?
Juliana: Relação? – comecei a rir – Não tem nenhuma relação entre agente.
Pietra: Claro que tem, ta na cara.
Juliana: Não, não esta na cara. Mais e você nunca pegou nenhum dele?
Pietra: bom.. eu, eu já fiquei com o Guilherme. Ou melhor, nós já namoramos um tempo.
Juliana: E porque terminaram?
Pietra: Ele me traiu com uma mina ai... Mais você ainda não me disse por que veio morar aqui!

Juliana: Bom é meio complicado.
Pietra: Complicado como?

Juliana: Bom eu costumo dizer que a vida pregou uma peça comigo...Eu tinha um melhor amigo perfeito, uma melhor amiga perfeita, um irmão e uma cunhada perfeitos e a cima de tudo pais perfeitos, mais por um erro tudo mudou de uma hora pra outra...Estávamos passando as férias em Santos, o dia não estava muito bom e eu teimei que queria entrar na água, Roberta e eu começamos a ir pro fundo, e todos falando pra gente voltar, mais estava tão divertido...a maré começou a ficar forte e eu já não tinha mais pé, Roberta tentou me puxar mais uma onda a lançou para longe, havia muita água e eu estava cansada de tanto nadar. – Fiz uma pausa, lembrando de tudo e lagrimas já escorriam desesperadas pelo meu rosto, respirei fundo e continuei. – Josh pegou sua prancha e veio atrás de mim, não me pergunte onde estava o maldito salva vidas que não me ajudou, por que eu não sei onde ele estava. Não me lembro de muita coisa, apenas de Josh chegando perto e... – Minha voz estava tremula demais. – Me colocando na prancha, uma onda veio mais forte dessa vez e... – Não aguentava mais falar, eu não conseguia, comecei a chorar e Pietra me abraçou.

Pietra: Está tudo bem, a culpa não foi sua.

Juliana: Eu estava apenas me divertindo... Nunca imaginei que nada disso iria acontecer, fiquei duas semanas no hospital, havia engolido muito água. Quando me deram a noticia de que Josh havia morrido, eu não suportei e comecei a me cortar, não comia, não dormia. Tive anorexia, fui internada em uma clinica e arruinei a vida de meus pais. Agora eles estão se divorciando e eu precisava fugir... Fugir de tudo sabe?

Pietra: Então decidiu vir passar uma temporada com sua tia?

Juliana: Sim – eu disse chorando, todos que passavam nos olhavam – Pietra, vamos sair daqui, por favor? – disse secando minhas lagrimas com a mão.

Pietra: Claro, vamos pra minha casa.

Fomos andando até a casa dela que era um pouco longe da casa da minha tia, um pouco não, muito lo9nge isso sim, não consigo acreditar que ela vem daqui até a pista de skate que é perto da casa da minha tia, chegamos lá sentamos no sofá e ficamos conversando por um bom tempo até que eu resolvo ir embora.

Juliana: Pietra, muito obrigada mesmo, você esta sendo uma ótima amiga. – sorri

Pietra: Pô, que isso Jú. Se precisar to aqui viu? – sorriu
Juliana: Bom acho que já deu minha hora. – disse me levantado, e passando as mãos na minha perna.
Pietra: Que isso, fica mais um pouco.
Juliana: Não já está tarde, mais então qual ônibus devo pegar?
Pietra: Ônibus? Que isso eu te levo.
Juliana: Não relaxa, eu já sou bem grandinha.
Ela me passou o numero do ônibus que eu teria que pegar, me despedi da mesma e peguei o ônibus, eu estava morrendo de sono, estava muito cansada e ficar de pé ia ser um saco. Vi um lugar vazio e fui até o mesmo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está a roupa: https://lh5.googleusercontent.com/-hQ9Gn6OhTqs/UBnL_SkZETI/AAAAAAAABHc/quAHX1xl8Ew/s519/y%2872%29.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Mudaria Nada Em Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.