Eu Não Mudaria Nada Em Você. escrita por Amanda Suellen


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337413/chapter/2

Selena Gomez & The Scene: Hit The Lights

Acordei era 9h da manhã, me levantei eu fui para o banheiro fazer minha higiene, tomei um banho relaxante e sai, me sequei e coloquei minha roupa intima, fui até o closet e peguei essa roupa, vesti e fiz um coque no meu cabelo, peguei meu iphone e desci. Ainda não estava com fome, resolvi ir à rampa de skate que tinha perto de casa.

Eu já vim aqui, mais sempre vinha com a minha família, eu sempre saia com o pessoal. Coloquei meu fone, eu amo skate, sempre que podia estava nas rampas de SP com a galera, mais depois com os problemas dentro de casa acabei parando de andar. Cheguei à praça e me sentei em um banco, fiz perna de índio e comecei a olhar as pessoas manobrando, eles mandavam muito bem, fazia umas manobras que eu nem sabia que existia e olha que eu já ganhei vários concursos de skate.

Já estava ficando tarde, nem vi as horas passar. Comprei um sorvete de chocolate e resolvi ir embora. Fui andando até que eu sinto alguém tombar em mim, foi tão rápido que quando eu fui perceber eu já estava no chão. Eu estava tonta, escutei risadas e umas pessoas me olhavam.

XxX: Pô gata, desculpa – alguém disse, olhei pra cima e era um menino, ele era lindo, lindo não perfeito.

Juliana: Droga! Você deveria olhar por onde anda. – falei me levantando e limpando minha roupa que sujou de sorvete.

XxX: Foi mal, eu nem te vi ai. – ele disse passando a mão na nuca.

Juliana: Isso eu reparei, tá com o olho aonde agora? ...ou já sei, é cego? – disse sarcástica.

XxX: Vish, já vi que com você não se pode falar. Mina marrenta, eu hein!

Juliana: Antes marrenta do que cega e sem noção, agora dá licença que eu vou trocar de roupa, já que um imbecil me derrubou e sujou a minha. – Nem esperei ele falar e sai andando.

XxX: Já vi que é patricinha.

Juliana: Não, bem longe disso. – virei os olhos e voltei a andar.

Fui pra casa da minha tia, Math estava no quarto com a Nanda, avisei a eles que tinha chegado e fui pro meu quarto. Af ’s eu mereço, nem conheço o garoto e ele me chama de patricinha? que ridículo. Abri meu closet e tirei de lá minha guitarra, sentei no puff e comecei a tocar – Paramore: Brick By Boring Brick.

Às 20h da noite, Gail veio me avisar que o jantar estava servido, guardei a guitarra e desci. Math e Nanda já estavam comendo, e a Mel ainda assistia TV.

Juliana: Ei, princesa. Não vai jantar?

Melissa: Estava esperando você. – ela sorriu e eu estendi minha mão pra ela.

Fernanda: Conheceu alguém interessante hoje?

Juliana: Além de um idiota que quase me matou? Não. – falei simplesmente e ela riu.

Fernanda: Sempre dramática não?

Juliana: Sempre. – sorri irônica.

Tia Patty chegou, e estava linda com essa roupa, ela deixou sua bolsa no sofá e se juntou a mesa com a gente.

Depois do jantar Tia Patty foi pro seu quarto, e eu me sentei na sala com o Math, a Nanda e a Mel pra assistirmos filme. No meio do filme meu celular começou a tocar e a Nanda jogou pipoca em mim, Math deu pausa no filme e eu atendi.

Inicio da ligação.

Juliana: Alô?

Lucia: Filha, chegou bem meu anjo?

Juliana: Cheguei sim mamãe, como ta as coisas ai?

Lucia: Continua a mesma coisa, só que agora sem você né. – disse querendo chorar.

Juliana: Mamãe, não chora. Eu estou bem, vai ser melhor pra mim ficar aqui.

Lucia: Tudo bem meu anjo, se cuida. Beijos, eu amo você!

Juliana: Beijos, eu também amo você.

Fim da ligação.

Coloquei o celular na mesinha central e me arrumei no sofá, Math estava me analisando.

Juliana: Que foi?

Matheus: Tia Luh?

Juliana: Aham – desviei o olhar dele pra TV.

Matheus: Hum – eu sei que ele queria dizer algo, mais preferiu ficar quieto e deu play no filme.

Depois que o filme acabou, Math levou a Mel no colo até o quarto, me despedi da Nanda e subi pro meu quarto. Tomei banho, vesti minha roupa intima meu pijama e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Mudaria Nada Em Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.