Eu Não Mudaria Nada Em Você. escrita por Amanda Suellen


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337413/chapter/26

Creed - One Last Breath

Juliana Narrando

Se ele acha mesmo que vai acabar com a minha noite, ele está muito enganado. Disse pra mim mesma e retoquei minha maquiagem, peguei meu celular – o plano de fundo era uma foto minha junto com o Josh e ele segurava um papelzinho com a seguinte frase “Carpie Diem”.

Juliana: Viva o momento. Sim, é hora de você viver o momento, Jú. – disse pra mim mesma e sorri, enquanto saia do banheiro.

Fui pra mesa onde o pessoal estava e me sentei.

Lara: Demorou hein – ela murmurou me entregando um copo de bebida.

Juliana: Tive um encontro inesperado – sorri de lado e tomei o conteúdo do meu copo com um gole apenas.

Gabriel: Parece que você precisa de mais uma bebida, gata. – ele falou se levantando e indo até o bar, onde o Travis estava sentado bebendo.

Gabe parou ao seu lado e disse algo, Travis então sorriu e respondeu lançando um olhar rápido pra mim. O que é que eles estão conversando? Meu subconsciente falou curioso e eu continuei a observá-los. Travis ouviu algo que o fez fechar os punhos e cerras os dentes, enquanto que Gabe permanecia sereno e com um sorriso malicioso no rosto. Os dois juntos me olharam e eu apertei os dedos nervosa enquanto desviava o olhar, esperei alguns minutos e depois de canto de olho vi Travis sorrir e estender a mão para o Gabe, que a apertou sorrindo também, só que com um sorriso malicioso e arrepiante.

O barman trouxe dois copos de vodka, Gabe os pegou e com um deles tocou satisfeito no copo de Travis, bebeu com um gole e voltou para a mesa com um sorriso triunfal no rosto. Foi então que eu reparei que todos da mesa estavam intrigados com os dois assim como eu.

Eric: O que foi aquilo? – perguntou ele lançando um olhar para o Travis.

Gabriel: Uma trégua. - sorriu malicioso e olhou pra mim.

Apolo riu e acendeu um cigarro.

Apolo: Vocês não se cansam?

Gabriel: Dessa vez vale a pena.

Apolo: Todas as outras vezes você disse a mesma coisa.

Gabriel: Mas agora é diferente – ele disse firme e eu estava completamente confusa, do que eles estão falando afinal?

Victor: Diferente como?

Gabriel: Dessa vez ele tem muito a perder.

Eric: Não entendi, o que está em jogo pra ele dessa vez?

Gabriel: Não é obvio? Ele gosta dela.

Apolo: Ta de brincadeira né? – ele disse mal contendo a alegria.

Gabriel: Está escrito na testa dele.

Victor: Ok, trégua de quanto tempo?

Gabriel: Depois eu explico melhor – murmurou ele olhando pra mim agora, como sinal para os outros se calarem.

Juliana: Tudo bem, já entendi – falei me levantando.

Gabriel: Ei gata, não tem nada a ver com você – ele segurou minha mão docemente – O que acha de irmos dançar?

Assenti com a cabeça e ele me levou até a pista com um sorriso no rosto.

x

Eu já havia tomado mais 12 drinques, todos nós estávamos na pista de dança. Travis continuava no bar e a cada cinco minutos aparecia uma garota diferente dando em cima dele, porém ele as dispensavam. Olhei para ele por uma fração de segundo e consegui ver ele olhando pra porta de entrada do clube, segui seu olhar e lá estava – Pietra e o Gui – parados olhando em volta. Travis fez um aceno com a mão pra eles e eles foram até o mesmo. Pietra murmurou algo pra ele e ele apontou com a cabeça pra mim, ela me olhou e arregalou os olhos.

Gabe reparou que eu não estava mais dançando e seguiu meu olhar até os três, inclinou a cabeça para um lado e sorriu malicioso.

Gabriel: E eu achando que a noite não poderia ficar melhor! – ele falou alto e os seus amigos olharam para o bar.

Gabe segurou forte meu quadril, e notei que a expressão dele estava diferente, quase sombria. Passei as mãos em seu peito perfeito e em sua barriga de tanquinho – provavelmente só fiz tal coisa, por efeito das bebidas – Os músculos tensionados ao ritmo da música, debaixo da camisa apertada. Virei de costas para ele e sorri quando ele envolveu minha cintura. Com o nível de álcool em minhas veias, quanto Gabe puxou meu corpo contra o dele, os pensamentos que me vieram à mente eram tudo, menos de amizade.

A próxima música começou e Gabe não fez nenhum sinal de que quisesse voltar para o bar. O suor escorria em gotas pelo meu pescoço e as luzes multicoloridas me faziam sentir um pouco zonza. Fechei os olhos e apoiei a cabeça em seu ombro. Ele pegou minhas mãos e as colocou em volta de seu pescoço, suas mãos desceram pelos meus braço, pelas minhas costas e por fim voltaram ao meu quadril. Quando senti seus lábios e depois sua língua no meu pescoço, me arrepiei inteira, então finalmente sua boca estava na minha e sua língua invadia minha boca, explorando-a.

De repente, sinto um vácuo passar pela minha cabeça e o Gabe se afastar abruptamente de mim, primeiro não entendi o que vi, mais depois ficou claro – Gabe estava no chão, com o Travis em cima dele, levando socos. Eu poderia e deveria ter feito algo, mas não fiz. Depois de uns cinco ou seis socos, Travis se levantou do chão, ainda olhando para o Gabe e disse:

Travis: Eu te avisei para ficar longe dela!

Não podia acreditar que aquilo estivesse mesmo acontecendo. Não sei de onde tirei forças e falei:

Juliana: Fique você longe de nós, Travis.

Travis: Jú... – ele dizia tremendo de raiva.

Juliana: Por que você não vai atrás da sua namoradinha e me deixa em paz? – eu havia conseguido despertar o seu ciúmes, mas não estava me sentindo tão bem quanto imaginei que me sentiria.

Travis: Então é disso que se trata? De te deixar em paz? – ele perguntou furioso – Você não consegue vê Jú? Ele não presta!

Juliana: Você também não! – gritei alto, colocando toda a raiva pra fora.

Travis: Eu jamais te magoaria.

Juliana: Tarde demais, Travis. Você já me magoou. – falei sentindo as lágrimas.

Travis: Jú...

Gabriel: Você ficou louco? – ele sibilou baixo mais com a voz áspera e mortal.

Depois que Victor e Eric ajudaram o Gabe a se levantar, o Apolo se pois no meio do Travis e do Gabe.

Apolo: Nada de brigas aqui. – ele falou firme, analisando os dois.

Gabriel: Saia da minha frente agora, eu vou acabar com esse imbecil! – ele disse partindo pra cima do Travis.

Diana: Gabriel não! – ela se colocou a frente do Travis.

Gabe a fuzilou com os olhos e o Apolo tomou a frente mais uma vez.

Apolo: Você está bêbado e já está tarde, talvez seja melhor você levar a Jú pra casa. – ele falou calmamente para o Gabe e depois se virou para o Travis – E você, o que pensa que veio fazer aqui? Achei que as regras eram claras.

Travis: A Juliana também não deveria estar aqui, só vim buscá-la.

Pietra: Trav calma, brigar não vai ajudar em nada. – ela falou aparecendo do meu lado.

Travis: Vai ajudar a melhorar a cara desse fodido filha da puta – ele murmurou explodindo de raiva e fitando o Gabe.

Gabriel: To esperando você virar homem e vir – ele gritou para o Travis.

Guilherme: Pode acreditar se não estivéssemos aqui, eu mesmo arrebentaria sua cara.

Victor: Temos um acordo, lembra?

Lara: Gente chega, estão todos olhando.

Eric: Não se mete Lara, eles que procuraram.

O Gui riu e eu senti o Gabriel ferver de raiva mais ainda.

Guilherme: Acha que estamos com medo de vocês? – ele levantou uma sobrancelha sarcástico.

Apolo: Deveriam ter. Estão em nosso território.

Travis: Vocês nos roubaram! – ele gritou incrédulo.

Gabriel: Foi tudo muito justo, Travis. Assuma que perdeu e saia daqui, agora.

Travis: Eu não vou a lugar nenhum, e duvido que consigam me tirar daqui.

Eric: Você não deveria subestimar a gente.

Guilherme: Isso foi uma ameaça?

Eric: Entendam como quiser.

Ouvimos um barulho ensurdecedor e olhamos para o palco que havia perto do bar, pisquei atonia, não acreditando no que estava vendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento de suspense, muhaha u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Mudaria Nada Em Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.