Eu Não Mudaria Nada Em Você. escrita por Amanda Suellen


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Capitulo de amanhã (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337413/chapter/24

Evanescence - My Immortal

Ficamos o resto da noite toda conversando, dormimos era quase 3 da madrugada. Quando acordei no dia seguinte o sol batia no meu rosto e Travis já não estava do meu lado, me levantei e fui para o banheiro, tomei banho e fiz minha higiene.

Quando sai enrolada na toalha fui até o guarda-roupa dele e peguei esse moletom vermelho que o Math me trouxe ontem, junto com minha camisola e as coisas. Sentei-me na cama e prendi meu cabelo, fazendo esse penteado. Arrumei a cama dele e tentei achar meu celular, graças a meu bom Deus ele não molhou já que estava dentro da bolsinha de colo e está ficou na fogueira junto com a galera. Desci para ver se achava Travis.

Entrei na cozinha e o Gui e o Rafa tomavam café enquanto Caíque animadamente contava algo sobre ter pegado uma garota no Luau, Travis não estava na cozinha.

Juliana: Bom dia meninos disse dando um beijo em cada um.

Guilherme: Bom dia princesa.

Rafael: Bom dia, Jú.

Caíque: Dormiu bem? ele perguntou fazendo uma cara maliciosa.

Juliana: Dormi sim, obrigada por perguntar pisquei pra ele.

Guilherme: Senta ai, vamos tomar café.

Fiz o que ele pediu e me sentei.

Juliana: Por que você não me disse que era primo do Trav?

Guilherme: Você nunca perguntou ele deu de ombros, brincalhão.

Juliana: Haha mostrei a língua pra ele. onde está o Trav?

Caíque: Já está com saudades dele? E eu achando que o odiava. brincou ele.

Juliana: Primeiro, eu ainda o odeio. E segundo, só estou curiosa.

Caíque: Ahn, sei.

Rafael: Ele foi até a padaria comprar doce pra Mel.

Juliana: A Mel já esteve por aqui? perguntei rindo.

Rafael: Foi ela que nos acordou. ele falou bocejando.

Juliana: Ah que dó.

Guilherme: Trav num queria te acordar então foi levá-la para comprar doce.

Juliana: Sério?

Caíque: Sim.

Guilherme: A Mel estava eufórica para te ver, mas ele disse que você foi dormir tarde e que seria melhor que você dormisse um pouco mais.

Sorri por saber que ele estava tão preocupado com meu sono.

Juliana: Entendo.

x

Terminamos de tomar café e fomos para a sala jogar videogame. Enquanto o Gui perdia para o Rafa, eu explicava para o Caíque mais ou menos o que tinha acontecido na noite passada.

Caíque: Ainda não acredito que elas foram capazes de te jogar no lago.

Juliana: Pois é, acredite.

Caíque: Alice ficou morrendo de raiva por Trav ter te trago embora.

Juliana: Que se foda ela, acredito eu que ele não está mais interessado em vê-la.

Guilherme: Oh, Jú. Isso mostra o quão pouco você o conhece. ele riu.

Juliana: O que quer dizer com isso?

Guilherme: Que o Trav não seria ele mesmo se não a catasse novamente.

Juliana: Eu duvido que ele faça isso.

Guilherme: Vamos apostar? ele sorriu glorioso e estendeu a mão para mim.

Juliana: Por que não? sorri de volta e apertei sua mão.

Caíque: Jú, eu acho que essa você perde.

Rafael: Realmente, também acho.

Juliana: Querem entrar na aposta também?

Rafael e Caíque: Por que não? eles falaram em uníssono e estenderam suas mãos, rindo.

Apertei a mão deles e comecei a jogar com o Gui, que era de fato muito ruim nesse jogo, cada ponto que eu fazia os meninos zoavam ele por perder pra uma garota.

x

Melissa: Plima Jú! Plima Jú! ela disse entrando pela porta e correndo em minha direção.

Juliana: Meu amor. a abracei.

Melissa: Quer docinho plima? ela perguntou me mostrando uma sacolinha cheia de doces diferentes.

Juliana: Claro, o que você tem pra mim?

Melissa: Ah, o Trav disse que você gostava de M&Ms, então comprou pra você ela tirou de dentro da sacolinha um saquinho e me entregou.

Olhei pra ele que agora estava passando a mão na nuca desconfortavelmente e sorri em agradecimento.

Caíque: E nós? ele fez beicinho não ganhamos doce?

Melissa: Só ganham se me derem um beijinho ela falou brincando.

Eles riram e o Gui a pegou no colo, e então começaram a fazer cócegas nela.

Melissa: Ta... Bom... Para!...Eu dou... Pra... Vocês. ela disse em meio as risadas.

Guilherme: Acho que prefiro fazer cócegas em você. ele disse a fazendo rir mais alto.

Melissa: Por... Favor... Para! ela disse e eles finalmente pararam. Minha barriguinha dói agora. ela falou fazendo beicinho.

Juliana: Vem cá que a prima Jú dá beijinho nela. falei esticando as mãos pra ela.

A Mel veio e eu beijei sua barriga, e depois a sentei no meu colo passando a mão em seus cabelos.

Melissa: Plima Jú?

Juliana: Fala anjo?

Melissa: Por que você ta dormindo na cama do Trav? Vocês são namolados?

Travis: Mel eu já te expliquei que eu e a Jú não somos namorados, e que ela só dormiu aqui porque estava muito cansada pra ir embora.

Melissa: Sim eu sei, mas e se a plima Jú quiser namorar com você?

Juliana: O quê? perguntei atordoada.

Melissa: É, vocês ficam bonitinhos juntos ela falou encolhendo os ombros.

Travis suspirou e passou a mão pelo cabelo, se aproximou dela e falou calmamente:

Travis: Eu e ela somos apenas colegas. Tudo bem?

Não sei por que mais senti uma pontada no peito quando ouvi a palavra colega, olhei pra baixo e depois o olhei, de certa forma ele está certo somos apenas colegas... Mas por que isso importa?

Juliana: É Mel, eu nunca namoraria com ele, você sabe. disse rindo fraco e olhando agora pra ela.

Caíque: Nunca diga nunca.

Guilherme: Você nunca sabe o dia de amanhã.

Rafael: E a vida pode te surpreender!

Juliana: Viraram filósofos agora? murmurei emburrada.

Guilherme: Somos realistas. ele deu de ombros e o Travis se aproximou.

Travis: Nunca? ele perguntou de um jeito como se tivesse me desafiando e isso me deu realmente raiva.

Juliana: Nunca. sorri e peguei a Mel pela mão Vamos amor, temos muito que fazer hoje.

Melissa: Você vai sair comigo plima Jú? ela perguntou animada.

Juliana: Claro, princesa. sorri pra ela e olhei pro Gui Pietra mandou mensagem está vindo pra cá daqui a pouco, diga a ela pra passar lá em casa depois.

Guilherme: Demoro.

Juliana: Beijos falei saindo com a Mel.

x

Passei a tarde no parquinho com a Mel e depois com a Nanda e o Math, Pietra deu uma passada aqui pra ver como eu tava e tal. Já eram 9 horas da noite quando o Lucas chegou em casa, conversamos sobre essas ultimas semanas e sobre o que eu iria fazer daqui um tempo.

Lucas: O que vamos fazer na semana que vem?

Juliana: Eu não sei. Estava pensando em ir à igreja.

Lucas: Você não vai pra São Paulo?

Juliana: Não sei se posso voltar agora.

Lucas: O que você decidir por mim está tudo bem.

Juliana: Vou ligar pra minha mãe.

Ele concordou e eu disquei o numero da minha mãe, daqui uma semana seria aniversário do Josh e geralmente fazemos uma homenagem pra ele, mas esse ano eu preferiria que fosse diferente. Não posso voltar ainda, nem sei como estão as coisas em casa, imagina na minha cabeça. Com tudo acontecendo tão rápido ainda não consegui parar pra pensar em como será quando eu finalmente voltar pra casa, o que eu acho que não demorará muito.

Conversei com minha mãe e ela aceitou que eu ficasse aqui em vez de ir pra lá, falei também com o Lucas e decidimos na próxima semana irmos à igreja.

Lucas: O que acha de um sorvete?

Juliana: Agora? perguntei dando um sorriso a ele.

Lucas: Por que não?

Juliana: Demoro. levantei da cama correndo.

Fomos à sorveteria Pistache, fizemos nossos pedidos e nos sentamos numa mesa perto da entrada.

Depois de uma hora de pura conversa, risadas histéricas e muito sorvete, resolvemos ir embora. Mas bem quando eu estou saindo esbarro em alguém.

Juliana: Droga! disse levantando os olhos pra ver quem era, um garoto lindo, quase tão lindo quanto o Travis, musculoso e de olhos cor-de-mel.

XxX: Opa! Foi mal, gata. ele deu um sorriso que me fez derreter e sorrir de volta.

Juliana: Tudo bem, sou uma desastrada mesmo. disse envergonhada.

XxX: Sou o Gabriel, e você é?

Juliana: Jú, prazer disse estendendo a mão e sorrindo.

Gabriel: O prazer é todo meu, gata. ele pegou na minha mão e deu um beijo na palma dela.

Dei uma risadinha e então me lembrei do Lucas ao meu lado, o olhei e ele estava carrancudo. Ótimo, pensei.

Juliana: Esse é o Luc falei apontando para o mesmo.

Gabriel: Eae cumprimento-o com a cabeça e o Lucas fez o mesmo.

Juliana: Bem, temos que ir agora. Foi muito bom te conhecer.

Gabriel: Te vejo por ai. ele falou e aquilo pareceu uma promessa.

Saímos da lanchonete e o Lucas continuava carrancudo.

Juliana: Desembucha o que foi?

Lucas: Você parecia uma criança de dois anos de idade, feliz por ter achado um doce. ele disse irritado.

Eu ri e balancei a cabeça, ele estava com ciúmes, que fofo.

Juliana: Uma criança hein?

Lucas: Não tem graça. Você não parava de sorrir pro cara, você nem o conhece. E ele não parece ser gente boa.

Juliana: Estava sendo amigável.

Lucas: Da próxima vez não seja.

Juliana: Luc?

Lucas: O que você quer?

Juliana: Eu também te amo.

Lucas: Deixa de ser iludida, quem disse que te amo?

Juliana: Além de você mesmo? Hum, não sei, quase todo mundo?

Lucas: Se fode.

Juliana: Só se você foder junto.

Lucas: Cala a boca, Jú. ele riu.

Juliana: Eu calo se você falar que me ama. fiz beicinho.

Lucas: Eu falo se você deixar eu te morder. ele disse se aproximando.

Juliana: Virou cachorro agora é? disse rindo.

Lucas: Cara tu consegue foder com o romantismo mesmo viu.

Juliana: Ah, você tava tentando ser romântico? Jurei que esse era seu lado tarado. falei rindo mais alto e o provocando.

Lucas: Certo, te mostrarei o lado tarado ele disse me olhando malicioso e eu sai correndo e rindo enquanto ele vinha atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!