Eu Não Mudaria Nada Em Você. escrita por Amanda Suellen


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, IMPORTANTSSIMO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337413/chapter/23

Backstreet Boys - I Want It That Way

Segundos, minutos… talvez horas se passaram e eu continuei ali em seus braços, apenas chorando.

Juliana: Oh, me desculpe! – disse me levantando do seu colo envergonhada.

Travis: Pelo que você está se desculpando? – ele perguntou confuso.

Sentei-me na cadeira ao lado da janela e olhei para fora, a noite estava fria mais com estrelas cintilantes no céu. Se Josh estivesse aqui diria para eu não contá-las, ao todo vejo 34 estrelas. Oh, ele diria que eu teria berrugas por todo o corpo e eu iria rir e voltar a contá-las. Envolvi meus braços em volta da minha perna e olhei para o Travis que me olhava cauteloso.

Juliana: Por chorar e te fazer perder tempo.

Travis: Não se desculpe por isso, todos temos o direito de chorar e não é perda de tempo te escutar. Quero saber mais sobre você, Jú.

Juliana: Não há muito o que saber. – dei de ombros, indiferente.

Travis: Duvido. Diga-me o que aconteceu depois que seu irmão... – ele limpou a garganta e continuou – morreu?

Juliana: Eu pirei e fiz estragos. – disse irônica e dei de ombros.

Travis: Jú, qual é, fale sério.

Juliana: Por que quer tanto saber?

Travis: Quero tentar te entender um pouco.

Suspirei e olhei novamente para fora da janela, “capaz que essa noite vai ser curta” pensei ironicamente.

Juliana: Ok, eu te conto. Mas se isso sair daqui eu corto suas bolas. – o olhei séria.

Travis: Fechado!

Juliana: Depois que Josh se foi... Eu não suportei a culpa e sei lá... Comecei a jogar tudo pro alto sabe? Me cortava, não comia, não conseguia dormir sem ter pesadelos... Não falava com ninguém. – fiz uma pausa para analisar sua reação e ele estava me olhando impassível, então resolvi continuar – Então quando eu finalmente decidi que não tinha nada mais a perder... Tentei cortar minha veia.

Travis: Você tentou se matar?

Juliana: Bem, sim.

Travis: A porra da culpa não foi sua, como em sã consciência você pode ter tido coragem de tentar tirar a própria vida? – ele perguntou explodindo de raiva.

Juliana: Em sã consciência? – ri do seu comentário – você devia falar isso para meus pais, eles com toda certeza te diria que eu estava em crise e por isso me internaram.

Ele engoliu em seco e perguntou:

Travis: Você ficou internada por quanto tempo?

Juliana: um ano e oito meses.

Travis: Eu sinto muito.

Juliana: Não preciso que você sinta pena de mim – murmurei irritada.

Travis: Não estou com pena de você, se Kate morresse eu me sentiria como você, é claro que não faria tudo que você fez. É errado. Você não pensou na sua família? Nos seus amigos?

Juliana: Isso não é da sua maldita conta – cuspi as palavras quase gritando.

Levantei-me e comecei a descer as escadas, ele veio atrás de mim e me agarrou pelo braço.

Travis: O que você está fazendo? Aonde vai?

Juliana: Vou embora. Acho que já ouviu muita história pra dormir.

Tentei me soltar só que ele era mais forte que eu, me pegou no colo e me levou de volta para o quarto. Colocando-me em sua cama, falou:

Travis: Você não vai a lugar nenhum até esfriar a cabeça, e tem mais, ainda não terminamos nossa conversa.

Juliana: Não te direi mais nada a meu respeito. – falei brava, encarando-o.

Travis: Tudo bem.

Ficamos um encarando o outro por quase meia hora, e eu já estava ficando com sono.

Juliana: Quem é Kate? – murmurei enciumada e ele sorriu.

Travis: Ah, agora ela quer conversar – revirei os olhos – minha irmã caçula.

Juliana: Você tem uma irmã? – perguntei surpresa.

Travis: Uma irmã, Katherine, e um irmão, Shepley. – ele sorriu novamente.

Juliana: Quantos anos eles tem?

Travis: Kate tem 16 e Shep 18.

Certo, Katherine tem minha idade, legal. E Shepley a idade de Travis, mais como?

Juliana: Vocês são gêmeos? – perguntei confusa.

Travis: Não. Shep foi adotado quando tinha 4 anos.

Juliana: Oh!

Travis: Com sono?

Juliana: Um pouco. Fale-me sobre seus pais? – disse curiosa.

Travis: Quando foi que eu virei o assunto da conversa?

Juliana: Quando você quis que eu fosse o assunto, e eu me recusei. – sorri fingindo inocência.

Travis: Certo, o que quer saber?

Juliana: Onde eles estão?

Travis: Em Nova Iorque – ele deu de ombros e minha boca caiu.

Juliana: Oh! Eles moram lá? Ou estão apenas de visita?

Travis: Moram lá.

Juliana: Sim? – perguntei querendo que ele continuasse.

Travis: O quê?

Juliana: Não vai me dizer por que está aqui e não lá?

Travis: Bem, eu e o Gui queríamos um pouco de aventura... Então quando completamos 15 anos nos mudamos pra cá.

Juliana: Você e o Gui são o que? Melhores amigos?

Travis: Primos na verdade, mais sim, pode se dizer que sim.

Juliana: Entendo. E você não sente saudades de sua família?

Travis: Claro que sinto. Quando é dia de ação de graças eu e o Gui vamos pra lá, visitá-los.

Juliana: Por que seus irmãos não vieram com você também?

Travis: Quando viemos Kate tinha apenas 13 anos, e Shep estava muito ocupado com o time de hóquei... Então achamos melhor eles não virem. E realmente a vida deles não é aqui.

Juliana: A sua também não e mesmo assim você está aqui.

Travis: Sim, estou! – ele respondeu com um meio sorriso.

Juliana: Sente vontade de voltar?

Travis: Honestamente?

O olhei carrancuda.

Juliana: Achei que você fosse sempre honesto comigo.

Travis: Eu procuro ser.

Juliana: hum, mas então?

Travis: No momento eu não sinto vontade nenhuma de sair do seu lado. – ele disse me olhando nos olhos e eu senti minhas pernas tremerem.

Juliana: Para de ser idiota. – disse dando uma risadinha e indo me sentar ao seu lado na cama.

Travis: Ok. É hora de você dormir.

Juliana: Já? – fiz beicinho e ele riu.

Travis: Sim, já. Você deve estar cansada e eu não quero te entediar com minha história.

Juliana: Oh, por favor, me conte só mais um pouco? – pedi fazendo carinha triste.

Ele revirou os olhos mais acabou por fim concordando, nos deitamos e ele me falou sobre os lugares que visitou enquanto estava ainda se decidindo para onde ir, disse-me também sobre sua irmã Kate a qual pelo seu relato eu iria amar.

Escutei tudo atentamente, sua família era muito rica, sua mãe é medica e seu pai advogado. E pra minha surpresa ele jogava hóquei junto com Shep, mas largou o time assim que veio para cá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap tá menor hoje eu sei, sorry.
Então amores, eu não postei por dois dias porque estava sem tempo, tive que arrumar tudo pra viagem que vou fazer amanhã.
Como eu vou ficar até segunda e não levarei meu notebook, pois não está comigo, vou ver se consigo adiantar os capítulos. Caso eu não conseguir, espero a compreensão de vocês e segunda de tarde eu volto a postar normalmente. Enfim, é isso. Beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Mudaria Nada Em Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.