Eu Não Mudaria Nada Em Você. escrita por Amanda Suellen


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337413/chapter/22

The Real You - Alex Goot

Fomos o caminho inteiro calados, ele constantemente me olhava apreensivo e preocupado. Quando paramos em frente a sua casa eu já estava calma, e possivelmente já conseguiria falar como uma pessoa normal, afinal, o que estava me dando pânico mesmo era saber que Alice e Natália sabiam sobre o Josh. E claro, ter sido empurrada no lago com algo me puxando.

Ele desceu do carro e me ajudou a descer também, abriu a porta e a manteve aberta até eu passar. Agradeci com um meio sorriso e ele fechou a porta.

Travis: Jú... Eu preciso que você fale comigo – ele falou com a voz carregada de... Tristeza talvez? Não sei. – Porque eu realmente preciso saber se você está bem, por favor, fale comigo.

Juliana: Sim, eu estou bem – falei com a voz baixa e ele pareceu aliviado.

Aproximou-se de mim e pegou na minha mão.

Travis: Vamos você precisa de um banho quente. E depois comerá algo – ele falou num tom mandão e me arrastou para seu quarto.

Paramos no meio do quarto dele e ele soltou minha mão, pegou seu telefone que provavelmente estava pra vibrar já que eu não ouvi tocando e disse:

Travis: Alô?...Ah oi... Ahn, ela está bem... Não!...Eu cuido dela está noite, ela precisará de uma roupa limpa... Sim... Ok. – ele desligou sem nem dar tchau ou agradecer e me olhou. – O Matheus te trará roupas secas, você já pode ir para o banho.

Assenti sem saber o que dizer e me virei para ir para o banheiro.

x

Fiquei pelo menos meia hora no banho, sai enrolada na toalha e por sorte Travis não estava no quarto, meu pijama estava em cima de sua cama, tinha também minha escova de dente e meu creme facial, ri com o pensamento do Matheus mexendo em meus cremes.

Voltei para o banheiro e me troquei, penteei meu cabelo e desci para encontrar Travis. Ele estava na cozinha e tinha tomado banho também, o olhei analisando-o: Cabelo despenteado e sexy, com o abdome bem definido aparecendo e apenas com um samba-canção. Estava realmente quente. “O que é isso Juliana? Foco, você odeia esse garoto e de jeito nenhum vai cair na dele” meu subconsciente rosnou pra mim e eu suspirei fazendo com que ele me notasse.

Travis: Está linda com esse pijama – ele riu e eu sabia que estava me zombando, não que meu pijama fosse feio, mas não era nada sexy.

Revirei os olhos e me apoiei na banquetinha, ele estava cozinhando algo que cheirava deliciosamente, fazendo com que me desse água na boca.

Juliana: Cozinhando o que?

Travis: Lasanha. Sei que você gosta.

Juliana: Uma hora dessas? – perguntei levantando uma sobrancelha.

Ele deu de ombros e eu percebi que ele estava sendo atencioso comigo, fazendo meu prato preferido e como sempre, cuidando de mim. Sorri com o pensamento e ele me olhou jogando a cabeça para o lado.

Travis: O que é tão engraçado?

Juliana: Além do fato de você estar cozinhando pra mim? Nenhum – sorri provocadoramente.

Travis: Sonha ok? Eu nunca cozinharia para você. Estou com fome, apenas isso.

Juliana: Ahn, e decidiu fazer justo lasanha? Meu prato preferido? – falei ironicamente o provocando.

Deu de ombros outra vez e eu sabia que havia ganhado essa batalha.

Ele terminou de fazer a lasanha e a serviu, comemos em silêncio, mas uma coisa era certa ele estava me observando atentamente a cada garfada que eu dava. E a lasanha estava realmente deliciosa, comi tudo e lavei a louça já que ele cozinhou. Depois ele me levou para o seu quarto.

Juliana: Vou escovar o dente – disse indo direto para o banheiro.

Travis: Precisamos conversar – ele falou me seguindo.

Juliana: Tudo bem, pode falar – peguei a escova minha e a dele e o entreguei.

Travis: O que é que você está escondendo? – ele me olhou sério.

Coloquei pasta nas nossas escovas e molhei a minha.

Juliana: Não estou escondendo nada – disse tentando soar indiferente e comecei a escovar meus dentes.

Ele fez o mesmo, e depois que terminamos se sentou em sua cama e ficou me observando enquanto eu sentava ao seu lado.

Travis: Eu fiquei preocupado com você. – ele falou sinceramente e aquilo mexeu comigo. Eu queria falar pra ele a verdade, mas como? Ele iria me odiar.

Juliana: Obrigado.

Travis: Pelo quê? – ele perguntou surpreso.

Juliana: Bem, primeiro por ter me tirado do lago... E depois por ter me trago pra cá.

Travis: Tudo bem, acho que isso virou rotina.

Juliana: O quê?

Travis: Eu te salvar e te trazer para casa – ele sorriu de lado, tentando obter algum humor.

Juliana: Sim, você definitivamente virou meu herói. – falei brincando e ele me olhou docemente.

Travis: Você não vai mesmo me falar o que esconde? – ele me olhou profundamente com seus olhos cinza.

Suspirei e olhei para minha mão.

Juliana: Não posso. – sussurrei baixo e ele se ajoelhou na minha frente e levantou meu queixo para encará-lo.

Travis: Só poderei ajudá-la se me contar o que está acontecendo. O que você esconde, qual seu grande segredo Jú? Diga-me, porque todos parecem saber e eu não! – ele falou aflito e seu olhar tinha suplica.

Juliana: Você me odiaria se soubesse – falei sentindo as lágrimas vindo.

Travis: Eu não poderia te odiar, Jú. Isso é impossível. – ele falou acariciando meu rosto. – Você é tão doce e pura... Eu não consigo ficar longe de você, não conseguiria nunca ter odiar.

Aquelas palavras tocaram fundo no meu peito e eu sorri para ele.

Juliana: Se você ao menos soubesse – falei entre lágrimas e o abraçando.

Travis: Conte-me. – ele disse se levantando comigo e se sentando na cama.

Afundei meu rosto em seu peito e senti seu perfume, tão doce, me acalmava.

Fresh-back on

Eu estava sentada em baixo da escada, me escondendo e chorando. Estava magoada com a Niki por ter discutido comigo na frente de todos e pra completar ter me falado coisas horríveis.

Josh: Ei, jú. O que houve? – ele falou se agachando ao meu lado.

Juliana: Até parece que você não viu a briga.

Josh: Ah é isso. – ele falou sem dar importância e isso me irritou.

Juliana: O que quis dizer com “Ah é isso”? – falei brava.

Josh: Eu não acredito que depois de tudo que aquela garota falou pra você, você ainda chore por ela. É ridículo isso Jú.

Juliana: Bem, sendo ridículo ou não, eu estou chorando por causa dela sim e você não tem que julgar o que é ridículo ou não. – retruquei.

Josh: Longe de mim dizer para você o quão ridícula você está sendo com tudo isso. – ele falou irônico.

Juliana: E você quer que eu faça o que?

Josh: Ora não é obvio?

Juliana: Não. Não é. Explique-me.

Josh: A vida não é fácil princesa. Chegou a hora de tirar a coroa e colocar a armadura, pois daqui pra frente às coisas só serão mais confusas e assustadoras. – ele citou parte do filme “branca de neve e o caçador”

Juliana: E o que eu faço se tudo piorar?

Josh: Sorria. Afinal, ninguém precisa saber que aquilo te afetou.

Ele me deu um pequeno sorriso e eu o abracei forte.

Juliana: Você estará do meu lado nessa batalha?

Josh: Claro, quem você acha que te guiará? – ele falou brincando e eu revirei os olhos, sempre tão sábio e irônico.

Fresh-back off

Juliana: Você realmente quer saber?

Travis: Ahn.

Levantei minha cabeça para encará-lo e ele me olhava atentamente.

Juliana: Eu... bem, eu não tive uma vida muito fácil. Começando com a morte do meu irmão. – sussurrei quase sem voz.

Travis: Você tinha um irmão? – ele me olhou surpreso e eu assenti – Sinto muito. Como ele morreu?

A verdadeira pergunta deveria ser “como você o matou”. Limpei a garganta e olhei para a janela.

Juliana: Ele se afogou tentando... me salvar. – falei voltando meus olhos para encará-lo novamente.

Ele levantou as sobrancelhas surpreso, mas logo se recuperou e me abraçou fortemente enquanto eu me punha a chorar em seu peito. Eu estava segura ali, com ele. E nada mais importava, nem mesmo quem eu era. Apenas eu e ele, juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindos sim ou claro? *-*