Eu Não Mudaria Nada Em Você. escrita por Amanda Suellen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337413/chapter/1

College 11: Go!

Acordei com meu iPhone tocando, demorei uma eternidade pra achar ele em baixo das cobertas, finalmente achei e era apenas o despertador avisando que já era 6:30 e que eu tinha que levantar pois iria viajar hoje para o Rio de Janeiro, meus pais estão se separando e minha mãe decidiu que seria melhor eu ir passar uma temporada com minha tia, até as coisas se acertarem aqui em SP. Levantei e fui para o banheiro, lavei meu rosto e escovei meus dentes, entrei no banho e demorei uns vinte minutos.

Me sequei e coloquei minhas roupas intimas, sai do banheiro e fui até meu closet, metade das minhas coisas já estavam nas malas, peguei a roupa que tinha separado e coloquei, fiquei assim. Passei uma make básica, prendi meu cabelo num coque alto. Estava terminando de arrumar minha cama quando alguém bate na porta.

Juliana: Entra!

Lucia: Você está pronta, filha?

Juliana: Sim mamãe, já estava descendo.

Lucia: Oh querida, vou sentir tanto a sua falta. – Ela disse com lagrimas nos olhos.

Eu sei que pra minha mãe não está sendo fácil deixar a única coisa que lhe restou ir embora assim, ainda mais depois do que aconteceu com Josh. Mais como ela mesma disse será melhor pra mim, já que terminei meus tratamentos e ela acha que eu estou um pouco melhor. Cansei de ver meus pais brigando todos os dias, minha mãe sabe que estou sofrendo com a separação deles e com a morte de Josh, vai ser muito melhor superar tudo isso longe daqui. Abracei-a, meus olhos se encheram de água e eu estava a ponto de desistir da viagem, desistir de deixá-la aqui, mas eu sei que ela não iria querer isso.

Juliana: Eu te amo muito, mamãe!

Lucia: Eu te amo também minha querida – Ela então me soltou e continuou – Vamos, seu pai está esperando você lá em baixo.

Assenti com a cabeça e ela me ajudou a levar as malas, meu pai estava em pé ao lado da porta, assim que me viu pegou uma de minhas malas e colocamos elas no porta malas de seu carro. Despedi-me de meus amigos que estavam lá, e dei um beijo em minha mãe, entrei no carro e meu pai deu partida em direção ao aeroporto. Cheguei ao aeroporto fiz tudo o que tinha que fazer lá, me despedi do meu pai e foi então que percebi que ele estava triste também por eu estar partindo, entrei no avião.

Eu ouvi música a viagem inteira, mesmo sendo proibido, por fim aterrissamos. Quando desci do avião logo vejo minha tia, vou correndo até ela.

Juliana: TIAAAAAAAAA! – gritei, abraçando a mesma.

Patrícia: Jú, que saudades de você minha linda.

Juliana: Como você está dona Patty?

Patrícia: Dona? Respeita-me senhorita Juliana. – rimos – Estou bem, e como tá as coisas lá em São Paulo?

Juliana: Tá indo né tia Patty, meus pais sempre brigando, e agora sem o Josh, tudo ficou pior.

Patrícia: Sinto muito minha linda!

Minha tia é linda, uma mulher de negócios, tem 32 anos um pouco mais nova que minha mãe que tem 37. Ela se casou muito cedo, pois ficou grávida de meu primo Matheus, com apenas 20 anos, e depois veio a Melissa, o pai deles os abandonaram ainda novos. Entramos no carro, fomos conversando sobre varias coisas, a Tia Patty é uma pessoa muito legal, até que por fim chegamos na casa dela, era linda...linda não maravilhosa, peguei minhas malas e ela me ajudou. Entramos, logo escuto alguém gritar meu nome.

XxX: Júuuuuuuuuuuu...

Juliana: Mel, minha princesa – sorri e a abracei.

Melissa: Que saudades de você plima, achei que não viria nunca.

Juliana: Saudades de você também pequena, estou aqui. Como você cresceu, hein! – sorri.

Melissa: Agora eu sou uma moça. – rimos.

Matheus: Ora, se não é a trapaceira da Juliana Torres. – ele disse vindo da cozinha me abraçar.

Juliana: haha, eu trapaceira? Olha quem fala. – eu ri e retribui o abraço.

Matheus: ah fala sério, você sempre roubava.

Juliana: Tenho culpa se você não sabe jogar videogame? – sorri inocente e pisquei os olhos.

Matheus: Jú, você não presta. Que saudades!

Juliana: Ai Math, eu sei que você não vive sem mim. – ele me deu um empurrãozinho e me ajudou a levar as coisas pra cima.

Arrumei minhas coisas nas gavetas, e tomei um banho, coloquei esse short e uma regatinha, minhas unhas estavam assim, desci para comer algo, estava faminta. Gail a empregada estava colocando a mesa do almoço, quando ela me viu sorriu e eu retribui.

Gail: Srta. Juliana é bom vê-la novamente.

Juliana: Apenas Jú, por favor. É bom vê-la também.

Gail: Com fome?

Juliana: Muita – ri envergonhada – Onde está a Tia Patty?

Gail: A Sra. Patrícia foi para o escritório e avisou que voltará tarde hoje.

Juliana: ah, claro.

Gail: Pode chamar o Matheus e a Melissa para comer, por favor? – ela perguntou enquanto terminava de servir a mesa.

Subi as escadas e parei no corredor.

Juliana: Math? Mel? Venham almoçar, agora. Estou morrendo de fome e não vai sobrar nada se não desceram neste instante. – gritei.

Matheus: Havia me esquecido o quão gulosa você era. – ele murmurou rindo e saindo de seu quarto.

Juliana: Cala a boca, seu gordo. Eu não tomei café da manhã – fiz biquinho e a Mel apareceu.

Matheus: Tadinha, anda passando fome. – rimos e descemos.

Terminamos de almoçar e fomos pra sala assistir TV, não demorou muito e a campainha tocou, Math foi atender.

XxX: A minha puta já chegou? – a Fernanda perguntou abraçando o Math na porta e sorrindo de orelha a orelha.

Fernanda é namorada do Matheus desde que eles se entendem por gente praticamente, só faltam casar.

Juliana: Estou aqui, amante! – pisquei pra ela e ela veio correndo até mim.

Fernanda: AAAAAAH! JÚ, FINALMENTE. – ela gritou e me abraçou forte.

Juliana: Calma, eu necessito respirar – rimos e ela me soltou.

Fernanda: Você ta diferente – ela me analisou de cima a baixo – ta mais gostosa – rimos.

Juliana: Não mais que você – pisquei pra ela.

Mel: cof cof, eu também estou aqui. – ela fez biquinho e nos rimos.

Fernanda: Princesa, vem cá me dar um abraço. – Ela se abaixou e a Mel foi correndo até ela.

Matheus: Ei, chega. Ela veio me ver.

Juliana: Iludido, ela veio é atrás de mim.

Fernanda: Gente tem Nanda pra todos. – ela riu e beijou o Math.

Ficamos assistindo filme até umas 18h, subi pro meu quarto e liguei meu notebook, entrei no facebook e aceitei algumas solicitações de amizades que não eram poucas e postei algumas coisas, falei com a galera de SP.

Olhei o relógio e já era 21h, tomei banho e coloquei minha roupa intima meu pijama e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai galera? gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Mudaria Nada Em Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.