Eu Não Mudaria Nada Em Você. escrita por Amanda Suellen


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Tenho certeza que vão amar esses próximos capítulos s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337413/chapter/19

Katy Perry - Hot N Cold

Não precisei esperar as duas semanas se passar para conhecer a fama de Travis e saber do que ele era capaz. Ele era o típico “capitão do time de basquete”, popular, rico, convencido e galinha. Toda a noite ele leva uma garota diferente pra casa e na manhã seguinte a despensa sem nem ao menos pegar seu número de telefone. Ele as usam como objetos sexuais e o pior? Elas permitem.

Não que eu me importe com o que ele faz ou não, na verdade quero que aquele egoísta se foda.

Fernanda: Eu necessito fazer compras – ela disse se sentando e dando um suspiro frustrado do meu lado – Não tem como eu ir para o Luau hoje sem uma roupa nova.

Hoje era, finalmente, o dia do tal Luau na praia, que por duas semanas inteiras foi assunto do colégio.

Matheus: Amor, você fez compras ontem. – ele falou docemente.

Fernanda: Sim. Mas, não comprei nada praticamente.

Lucas: Nada? Nada pouco né? – ele falou zombando – você comprou uma loja inteira.

Fernanda: Exagerado. – ela murmurou revirando os olhos.

Pietra: Também preciso comprar algo pra usar hoje.

Guilherme: Achei que passaria a tarde comigo. – falou triste.

Juliana: Vocês passaram todos os minutos das ultimas semanas grudados, sinto vontade de vomitar só de ver vocês se beijando. – falei abrindo meu saquinho de M&M’s.

Pietra: Credo, Jú. Onde está sua vontade de me ver feliz? – fez beicinho.

Juliana: Eu quero que você e ele sejam muito felizes. Mas, por favor, arrumem um quarto antes de se comerem na minha frente. – disse rindo e ela corou.

É o seguinte, nessas duas semanas que se passaram Eu, Pietra e Lucas ficamos muito próximos. Lucas continua o catador de sempre claro, mas ainda sim sendo meu melhor amigo. Pietra e o Gui se acertaram, finalmente, e é lindo vê-los juntos quando não estão quase se comendo em publico.

Caíque e Rafael também estão bem próximos de mim agora e Math com Nanda continuam os mesmos. Travis conseguiu definitivamente que eu pegasse raiva dele, pelo simples fato dele não ter caráter nenhum e fazer o que quer com as garotas.

x

Por fim a Nanda e a Pietra foram ao shopping com os meninos comprar roupa, obviamente eu não fui, preferi ficar em casa assistindo filme com a Mel, já que não tenho tido muito tempo com ela.

Desci pra sala e ela não estava, fui pra cozinha e perguntei a Gail se sabia onde ela estava e a mesma disse que talvez ela estivesse na casa dos meninos. “Ótimo, Travis deve estar lá com alguma puta qualquer” pensei e revirei os olhos, me dirigi até a casa deles e apertei a campainha.

Travis: Lex... eu falei que hoje eu não posso sair com vo...- ele parou de falar assim que viu que era eu.

Ergui uma sobrancelha e fiquei o fitando com os braços cruzados.

Juliana: Lex? Sério?

Travis: Jú...o que você está fazendo aqui? Os meninos não estão.

Juliana: Eu sei, mas a Mel está?

Travis: A Mel? Não, por quê?

Juliana: Não? – falei arregalando os olhos.

Ele encolheu os ombros como um pedido de desculpas. Oh, Deus... Onde ela está?

Travis: O quê foi? Você está pálida.

Juliana: Ela não está em casa... Não está aqui. Ai meu Deus, onde ela está?

Travis: Como assim não está em casa? – ele falou preocupado.

Juliana: Não está oras. Eu fui procurá-la pra gente assistir filme, mas não a encontrei, então Gail achou que ela poderia estar aqui...

Travis: Certo, fica calma. Podemos ver na praçinha que tem aqui perto, o que acha?

Juliana: Tudo bem.

Ele pegou as chaves de seu carro e fomos para o parquinho.

Nenhum sinal dela no parque, eu já estava começando a ficar desesperada quando vejo de longe a Alice e ao seu lado... A Mel. Cerrei os dentes e fui na direção delas.

Juliana: Que merda você acha que está fazendo com ela? – perguntei raivosa.

Alice: Ah, oi pra você também – ela sorriu falso e segurou a mão da Mel – vim passear com ela um pouco, ela parecia tão triste sozinha na varanda.

Juliana: Como você sai assim com ela? Sem avisar ninguém? Você é louca? – perguntei praticamente gritando, até que o Travis nos alcança e coloca as mãos nos meus ombros.

Travis: Jú, calma. Ela ta bem e é isso que importa.

Juliana: Calma? Como você me pede calma? Eu quase tive um ataque cardíaco achando que algo havia acontecido com ela, quando na verdade a sua namoradinha a pegou, sem permissão nenhuma.

Alice: Ai Juliana deixa de drama, só trouxe a menina pra passear – ela falou indiferente e meu sangue ferveu.

Juliana: Mel – a olhei – Como você pôde fazer isso comigo? Você não pode simplesmente sumir quando bem entender, me deixou preocupada a toa e tem mais, imagina como tia Patty ficaria se algo te acontecesse. O que passou pela sua cabeça?

Travis: Jú... Não fala assim com ela...

Juliana: Cala a boca, Travis! Ela é minha prima, e é minha obrigação cuidar dela, não sua.

Alice: Pois deveria cuidar melhor, imagine se eu não tivesse a encontrado sozinha lá, alguém poderia ter levado ela.

Juliana: Assim como você fez não é? – cuspi as palavras – Está realmente se divertindo não é?

Ela sorriu um sorriso triunfal e disse sínica:

Alice: Eu? Oh, não. De jeito nenhum. De qualquer forma, tenho que ir embora – ela piscou pra mim e deu um selinho no Travis – Te vejo no Luau, Juliana.

Ela saiu rindo e eu apertei as unhas na palma da minha mão. Lancei um olhar fulminante pra Mel que já se encolhia com os olhos cheios de lágrimas e estendi minha mão para ela segurar.

Voltamos pra casa e eu entrei diretamente pro meu quarto, deixando a Mel e o Travis na sala. Bati a porta com força e me joguei na cama. Quem ela acha que é pra levar a Mel assim? Cerrei os dentes ainda com raiva e me levantei, fui pro banheiro tomar um banho relaxado.

Travis narrando

Travis: Ei, princesa. Você está bem? – falei pegando a Mel no colo e me sentando.

Melissa: A plima Jú ta brava comigo não está? – ela falou com lágrimas nos olhos.

Travis: Você não devia ter saído sem avisar, linda. Ela ficou preocupada com que acontecesse algo a você.

Melissa: Mas a Alice me chamou e disse que compraria sorvete pra mim, falou que você e a Jú a encontrariam no parque. Não sabia que a Jú ficaria tão irritada. – ela soluçou e eu a abracei.

Travis: Olha, a Jú não gosta muito da Alice e você também não deve ficar saindo por ai com pessoas que você nem conhece direito, é perigoso. Vou conversar com a Jú depois, tudo bem?

Ela assentiu e eu dei um beijo em sua testa. Liguei o videogame e fiquei jogando com ela até a galera chegar do shopping. Expliquei pro Matheus o que havia aconteceu e ele assim como a Jú ficou irritado com a ousadia da Alice, Lucas resolveu ir falar com ela mais dez segundos depois voltou dizendo que ela não queria sair do banho.

Ficamos todos lá na sala conversando até umas 8 horas e então eu e os meninos fomos pra casa nos arrumar pro Luau. Pietra veio junto, já que ela iria se arrumar no quarto do Gui.

Juliana narrando

Fiquei no banho por quase duas horas, não queria de jeito nenhum sair, só lá dentro pra me acalmar. Mesmo depois que o Lucas subiu pra falar comigo, o mandei descer. Quando finalmente criei coragem pra sair, me sequei e coloquei minha roupa intima, peguei meu vestido e o coloquei, apesar deu quero ter escolhido algo como um short ou algo do tipo, Nanda e Pietra insistiram que eu fosse co messe vestido. Passei o delineador e o gloss. Peguei meu iphone, minha identidade e coisas do gênero, coloquei na bolsinha de mão e desci.

A Nanda já estava pronta e realmente linda com esse vestido, sorri pra ela.

Juliana: Onde está o Matheus?

Fernanda: Conversando com a Mel, já que ta aqui.

Juliana: Hum, e a galera?

Fernanda: Depois da frustrante tentativa do Lucas de tentar falar com você – ela levantou uma sobrancelha e continuou – ficamos aqui de bobeira, e agora, a Pietra está na casa dos meninos... E o Lucas, atrás de você.

Virei a cabeça e lá estava ele, lindo como sempre.

Juliana: Já vi que hoje vai caçar – falei brincando e ele veio em minha direção.

Lucas: Da próxima vez que você se trancar no banheiro e não falar comigo, eu quebro aquela porta e te arranco de lá a força, capiché?ele falou com dando um sorriso maldoso e eu estremeci sabendo que ele teria realmente coragem de fazer isso.

Juliana: Sim. Desculpa.

Lucas: Alice é uma vaca e todos já entendemos, mas você não precisa entrar no jogo dela Jú, você é muito melhor que isso.

Juliana: Eu sei. – falei suspirando.

Fernanda: Ok, agora vamos nos divertir – ela falou alegre puxando o Matheus que ainda entrava na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido da jú: https://lh6.googleusercontent.com/-wS6qN9XXbow/UUt7hlN8CTI/AAAAAAAABgc/b1wFeGMy5YI/w246-h424-p-o-k/fotos%2B%25287%2529.jpg

Vestido da Nanda: https://lh3.googleusercontent.com/-OydtUE3Ite8/UUt7iI3Dx_I/AAAAAAAABgk/Vat6upnzEj4/w426-h424-p-o-k/fotos%2B%25288%2529.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Mudaria Nada Em Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.