Eu Não Mudaria Nada Em Você. escrita por Amanda Suellen


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos serão maiores agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337413/chapter/15

Jasper Forks - River Flows In You

Ficamos esperando mais uns vinte minutos até que a Nanda impacientemente ligou e praticamente gritou com o coitado do Rafa no telefone, falando para eles se apressarem ou ela iria atrás deles. E foi exatamente o que eles fizeram, se apressaram. Só que pra minha surpresa eles não chegaram sozinhos, Alice e mais uma garota estavam com eles.

Fernanda: Eu não to vendo isso, cara. Juro que não estou. – Ela falou cruzando os braços e fuzilando os dois.

Matheus: Calma, amor. – ele a abraçou e sussurrou baixinho – Vamos nos divertir hoje.

Fernanda: Quero só ver – falou mal humorada.

Rafael: Foi mal a demora gente, é que a Alice estava se arrumando e tivemos...

Pietra: Tá tá – ela f alou o cortando – Já entendemos que a rainha ai os atrasou, agora vamos?

Rafael: Relaxa gata.

Pietra: Relaxar? Pô vocês foram faz quase 1 hora, tínhamos horário, vocês sabem o que é isso?

Rafael: Não jogue a raivinha pra cima de mim ok? Quem atrasou foi as garotas, não eu. – ele falou se defendendo.

Juliana: Ai gente! – gritei e eles me olharam – Acabou a porra da briga blz? Vocês queriam que eu fosse à droga da praia, e eu to aqui pra ir, então vamos logo de uma vez antes que eu perca o resto da minha paciência.

Guilherme: Isso cara, vamos logo!

Alice e sua amiguinha me olharam indiferentes e eu nem liguei, entrei no carro do Math junto com a Mel e logo a Nanda e ele também entraram. A Pietra foi no carro junto com o Caíque e o Rafael, e o Travis com a Alice, sua amiguinha e o Guilherme. O carro estava silencioso, de fato a Nanda estava estressada com a presença das duas, e eu queria saber o porquê.

Juliana: Nanda?

Fernanda: Oi amor?

Juliana: Por que ficou tão brava ao ver as duas?

Fernanda: Não te falei? – ela olhou pra trás e continuou – aquela que estava com a Alice é a puta mal comida da Natália.

Juliana: Ah! E você não gosta dela por que mesmo?

Fernanda: Porque o Matheus já ficou com ela. – ela falou com cara de nojo e olhou para o mesmo que encolheu os ombros.

Matheus: Isso é passado, Nanda.

Fernanda: Diz isso a ela. Você acha que eu não sei que ela ainda da em cima de você?

Matheus: Ela da em cima de todo mundo! – ele falou dando de ombros.

Fernanda: Foda-se! Você é meu namorado. Não a quero de putaria contigo. – falou brava.

Melissa: Nanda, o que é putaria? – a Mel perguntou inocentemente pra Nanda e a Nanda a olhou rapidamente.

Fernanda: É uma coisa feia que a Nanda falou sem pensar, desculpa.

Matheus: Você sabe mesmo como acabar com uma briga, Jú. – ele falou mudando de assunto.

Juliana: Odeio brigas! E tem mais, eu não estou nem um pouco a fim de ir à praia.

Fernanda: Mas foi você mesma que nos chamou – disse confusa.

Juliana: Isso porque a Pietra me chamou, não queria deixá-la na mão.

Matheus: Ainda da tempo de mudar de idéia prima, por mim tudo bem.

Juliana: Quê? Não. Ta tudo bem, eu vou. Só não me peçam para entrar na água.

Matheus: Ainda é um passo muito grande pra você né?

Juliana: Ahn. – disse e olhei para a janela.

Fernanda: Sentimos muito por você, Jú!

Juliana: Eu sei não se preocupem, eu estou bem. – sorri e a Mel me abraçou.

Melissa: Você sente muita falta do primo Josh, não é Jú?

Matheus: Mel! – ele a repreendeu.

Melissa: O que? Eu também sinto falta dele – ela falou fazendo uma carinha triste e meus olhos se encheram de lágrimas.

Fernanda: Olha não é hora de tocarmos nesse assunto, princesa. A Jú precisa se divertir e não ficar lembrando-se de coisas tristes.

Melissa: Tudo bem desculpa. – ela me abraçou mais forte.

Respirei fundo e engoli as lágrimas que ameaçavam cair. Math estacionou e nós descemos, o pessoal logo atrás, arranjamos um lugarzinho perto de uma pedra e os meninos abriram as cadeiras de praia, colocaram o guarda-sol e eu me sentei, chamei então a Mel.

Juliana: Deixa eu passar protetor em você, princesa.

Melissa: Ai eu posso brincar?

Juliana: Ahn, com cuidado. – sorri e comecei a passar o protetor nela.

Pietra: Não imaginei que a praia estaria tão vazia assim! – reclamou se sentando ao meu lado.

Natália: Você queria o que? É dia de semana. – falou sarcástica.

Pietra: Não falei com você, então cala a boca. – retrucou brava.

Natália: Grossa! – ela falou e abraçou o Gui – Não sei como conseguiu ficar tanto tempo com ela, gato.

Guilherme: Natty não começa.

Natália: Só falei a verdade. – deu de ombro.

Fernanda: Eu pensava que quando você terminasse com a Pietra, fosse arrumar alguém à altura dela pelo menos, mais ai você vai e aparece com esse fundo de poço. – ela riu debochada, apontando pra Natália.

Alice: Fundo de poço que o Matheus bem que gostou de experimentar né? – retrucou provocando.

Travis: Alice, não se mete! – disse bravo.

Pietra: Que foi que você falou Alice? – ela disse se levantando.

Alice: Isso que você escutou querida.

Fernanda: Foi o que pensei. – ela meteu a mão na cara da Alice.

Alice: Ai! – colocou a mão no rosto. – você ta louca?

Pietra: Bem feito! – ela riu.

Natália: Fernanda se você não consegue tomar conta do seu namoradinho, não venha descontando na Ali.

Matheus: Cala a boca, Natália. Eu amo a Fernanda.

Juliana: Ok chega! – me levantei. – Natália se você não quer levar um tapa como sua amiguinha levou – apontei pra Alice – é melhor você fechar a porra da boca, agora.

Natália: Certo, e quem é que vai bater? Você? – ela riu.

Juliana: E se for? – retruquei.

Caíque: Ai ai, acabou. – ele gritou e nós duas olhamos pra ele.

Rafael: Viemos nos diverti e vocês vão ficar de palhaçada?

Pietra: Você e o Travis não tinham nada que trazer essas mal amadas.

Alice: Mal amadas? Diga por você querida, por que o Travis me ama e muito. – ela o abraçou e nesse momento eu senti uma raiva crescendo dentro de mim.

Melissa: Travis? – ela o chamou e nós a olhamos.

Ele se abaixou na altura dela e perguntou ternamente:

Travis: Oi princesa?

Melissa: Vocês estão brigando por que você ama a Alice e não a prima Jú?

Arregalei os olhos e ele me olhou paralisado, depois voltou a olhar para a Mel e antes que ele pudesse responder a Alice falou:

Alice: Por que ele a amaria?

Travis: Alice deixa que eu resolva isso. – a repreendeu e ela revirou os olhos – Mel, por que você acha que estamos brigando?

Melissa: A Travis, eu vi a Nanda dando um tapa na Alice e também a Jú estava brava e gritava. Não gosto de ver vocês brigando. – ela disse e limpou as lágrimas que caiam.

Abaixei-me na sua altura também e peguei sua mão.

Juliana: Oh, meu amor, a prima Jú não estava brigando com o Travis. Só houve um desentendimento entre a Pietra e a Natália. Mas agora ta tudo bem, não é Travis? – o olhei.

Travis: Claro! – ele sorriu.

A Mel nos abraçou e depois olhou para a Nada e o Math.

Fernanda: Também ganhamos abraço? – ela sorriu e a Mel foi abraçá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Mudaria Nada Em Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.