Eu Não Mudaria Nada Em Você. escrita por Amanda Suellen


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337413/chapter/14

DJ Antoine - Broadway

Ele demorou quase uma eternidade pra sair do banheiro, entrei e tomei um banho demorado e relaxante. Já estava me sentindo muito melhor.

Fechei o chuveiro e comecei a me secar, alguém bate na porta.

Juliana: Travis?

Melissa: Não, Jú. É a Mel, o Travis pediu pra mim te trazer uma roupa.

Juliana: Ah claro. – abri a porta e ela me passou a muda de roupa.

Melissa: Você dormiu na cama do Travis?

Juliana: Sim, mais não aconteceu nada.

Melissa: Ahn, claro.

Juliana: Ele te acordou? – perguntei mudando de assunto.

Melissa: Não, eu já estava acordada. Na verdade, tava louca pra vir logo pra cá.

Juliana: Oh, sim. – terminei de colocar minha roupa e sai.

Melissa: Jú, o que aconteceu com seu queixo?

Congelei, tinha esquecido do machucado.

Juliana: A prima Jú é tão lerda que acabou caindo da escada ontem. – menti.

Melissa: Doeu?

Juliana: Um pouco na hora, mais o Trav colocou gelo e melhorou. – sorri me lembrando.

Melissa: Jú, por que você não gosta do Travis?

Juliana: Quem disse isso?

Melissa: Ele mesmo.

Juliana: Ele disse isso? – perguntei me sentando na cama e a puxando para se sentar no meu colo.

Melissa: Ahn, ele disse que vocês dois brigam por que você não gosta dele e que assim é melhor.

Juliana: Oh! Bem, sim talvez seja melhor. – dei de ombros – E onde ele está agora?

Melissa: Lá embaixo tomando café com os meninos.

Juliana: E a minha princesa já tomou café? – perguntei a abraçando e sorrindo.

Melissa: Não, vim direto te ver. – ela me abraçou de volta.

Juliana: Bem então vamos tomar café. – me levantei e a peguei pela mão, levando-a até a porta.

Depois do café da manhã.

Guilherme: Então você caiu da escada? – ele perguntou desconfiado.

Juliana: Ahn.

Caíque: Mais o Travis disse que você já estava dormindo quando te trouxe pra dentro. – ele falou confuso e eu olhei para o Travis.

Juliana: Na verdade eu estava acordada...ai cai da escada e ele foi pegar gelo pra mim, mais eu estava com muito sono...e acabei dormindo e ele e levou pro quarto. – “Juliana você é uma péssima mentirosa” disse pra mim mesma e tentei sorrir.

Rafael: Você tem que tomar mais cuidado, podia ter se machucado feio. – ele falou serio.

Juliana: Eu sei.

Guilherme: Seu queixo está horrível Jú.

Melissa: Ta mesmo prima, parece que um carro passou por cima dele.

Juliana: Gente para! Não ta tão ruim assim. – falei na defensiva e tampei meu queixo.

Rafael: Bom, enfim, o que vamos fazer hoje, já que não fomos pra escola?

Juliana: Ai meu Deus! – disse desesperada.

Guilherme: Que foi?

Juliana: Hoje era o primeiro dia de aula e eu não fui.

Caíque: E daí? Só nerd’s vão no primeiro dia.

Juliana: Ei!

Caíque: Que foi? É verdade – ele deu de ombros e eu joguei uma almofada nele.

Juliana: Minha tia vai e matar.

Melissa: Mamãe sabe que você não foi à escola, e não ligou, por que o Matheus nunca vai ao primeiro dia também.

Juliana: Hm – murmurei e meu telefone começou a tocar, era a Pietra.

Inicio da ligação

Juliana: Alô?

Pietra: Jú, meu amor. Você não ta na escola não né?

Juliana: Não, perdi a hora.

Pietra: Ah, que ótimo. Estava pensando em sairmos hoje, o que acha?

Juliana: Tudo bem, já tem alguma ideia de onde ir?

Pietra: Bom, podemos ir à praia. E chama os meninos pra ir também.

Juliana: Praia – Falei estremecendo.

Pietra: Sim! Vai ser divertido, eu prometo.

Juliana: Ta né. – suspirei.

Pietra: Aê, te vejo às duas horas ok?

Juliana: Ahn, beijos.

Fim da ligação.

Caíque: Você vai à praia?

Juliana: Nós vamos à praia.

Guilherme: Opa! Demoro.

Rafael: Que horas?

Juliana: Duas horas ela ta aqui.

Caíque: Blz, vai a gente e?

Juliana: Vou chamar o Math e a Nanda. – dei de ombros.

Guilherme: Se não me engano ele ta na casa dela.

Juliana: Já? – revirei os olhos – só falta se mudar pra lá.

Melissa: Ele foi levá-la embora, eu posso ir também? – ela falou fazendo uma carinha de anjo, tão linda.

Juliana: Claro, princesa. – sorri assim que ela bateu palmas e deu três pulinhos.

Melissa: Travis, você me deixa ir na frente com você?

Ele a olhou e virou a cabeça de lado, pensando no assunto.

Travis: Por mim tudo bem, desde que não coloque a cabeça para fora da janela de novo. – ele sorriu e ela concordou.

Juliana: Bom, vamos Mel? Temos que arrumar as coisas pra praia, e também temos que pedir pra sua mãe. – estendi minha mão pra ela.

Melissa: Ahn, tchau meninos. Até depois.

Mandei beijo pros garotos e fomos pra casa da minha tia.

Subi pro meu quarto e peguei minha bolsa de praia, coloquei tua que iria precisar, fui até o quarto da Mel e a ajudei a separar um biquíni e fazer uma bolsinha com coisas básicas pra ela. Depois voltei pro meu quarto e separei essa roupa, para colocar. Já que eu não iria entrar na água mesmo, não teria motivo para colocar biquíni. Fui até meu closet e peguei minha caixinha secreta, meu diário estava dentro, o tirei e me sentei na cama. Dentro dele tinha foto do Josh e eu na praia, estávamos cobertos de areia e sorriamos como dois idiotas, ele estava com as mãos na minha cintura e eu o olhava. Essa foi a ultima foto que tiramos juntos. Limpei a lagrima que insistiu cair e guardei novamente a foto.

Desci para sala e a Mel estava assistindo bob esponja, resolvi assistir com ela, já que ainda sou fanática por esse desenho.

Horas depois.

O Math e a Nanda já tinham chegado e eu os convidei, eles aceitaram na hora. Estavam agora no quarto arrumando tudo, minha mãe havia me ligado para saber noticias de mim e eu liguei pra tia Patty avisando que levaria a Mel a praia junto com a galera.

A Nanda desceu e estava linda com esse biquíni, e um shortinho branco jeans. Já era 13:50 logo a Pietra e os meninos estariam aqui, Math desceu atrás dela e me olhou.

Matheus: Não vai se trocar?

Juliana: Ahn, estava terminando de falar com sua mãe.

Matheus: Ata.

Juliana: Já volto.

Subi e coloquei a roupa que tinha separado, peguei minha bolsa e fui te o quarto da Mel ver se ela já tinha terminado de ser arrumar e ela estava pronta, pegamos sua bolsinha e descemos novamente pra sala. O Gui e o Caíque já estavam lá.

Guilherme: Ué Jú, não vai nadar?

Juliana: Não.

Caíque: Ah, por quê?

Juliana: Não gosto muito de praia. – sorri de lado e o Matheus me olhou.

Guilherme: Mais não tem graça não entrar.

Caíque: Verdade, pelo menos um pouquinho você tem que entrar.

Juliana: Não gente, é serio. Eu não quero.

Matheus: Deixa ela pô, ela não quer e fim.

Guilherme: Tudo bem cara, calma.

Fernanda: Cadê o Travis e o Rafa?

Guilherme: Foram colocar combustível nos carros e já voltam.

Fernanda: Hum, a Pietra já que chega.

Assim quem ela terminou de falar a campainha tocou e eu abri a porta.

Pietra: meus amores, cheguei. – ela sorriu e entrou.

Ela estava linda com esse biquíni, e um vestidinho de praia transparente por cima, se sentou no sofá e a Nanda falou:

Fernanda: Credo, a gente toca o seu nome e você já aparece – brincou.

Pietra: Vish, estavam falando mal é?

Fernanda: Claro que não né, anta.

Pietra: Ah bom, cadê os outros dois?

Fernanda: Foram inventar o combustível, só pode. – falou impaciente.

Pietra riu.

Pietra: Já que eles chegam, relaxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Mudaria Nada Em Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.