Eu Não Mudaria Nada Em Você. escrita por Amanda Suellen


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337413/chapter/13

Carly Rae Jepsen - Tonight I'm Getting Over You

Ela saiu do banho vestindo uma camiseta minha e uma cueca boxe, como não olhar pra essas pernas? Falei pra mim mesmo e sorri pra ela.

Juliana: Que foi? Que cara de safado é essa?

Travis: Você está sexy com minha camiseta. – ela corou e isso fez com que eu sorrisse mais.

Juliana: Certo, pode parando ok? – me jogou uma almofada e eu a peguei.

Travis: Parar com o que? estou quieto. – fingi inocência

Juliana: Você. Não. Presta. Nem. Um. Pouco – ela falou entre dentes e eu ri.

Travis: Ok, o que acha de tomar seu remédio e deitar? – me levantei e fui até a porta – vou lá em baixo pegar um pouco de gelo pra você colocar no queixo.

Juliana: Aham, obrigada. – ela sorriu e por um minuto eu me senti feliz por saber que causei aquele sorriso tão lindo.

Desci as escadas e a porta abriu.

Guilherme: Cara, a Jú vai ficar mesmo aqui?

Travis: Vai.

Rafael: Ela ta no seu quarto?

Travis: Sim.

Guilherme: Por vontade própria? – ele perguntou desconfiado e eu apertei a mão pra não socá-lo.

Travis: Claro né! Achou o que? Que fosse obrigá-la a ficar aqui? – falei um pouco mais alto do que devia e fui em direção à cozinha.

Caíque: Calma cara, ela ta dormindo né?

Travis: Sim.

Caíque: E aonde você vai dormir?

Travis: Na minha cama ué! – dei de ombros e peguei o gelo.

Guilherme: O quê? Mais e a Jú?

Travis: Também vai dormir lá, gente, nada vai acontecer ok?

Rafael: E desde quando você leva uma garota pra cama e nada rola?

Travis: Desde que essa pessoa seja a Juliana.

Guilherme: Só cuidado ok? – ele falou se apoiando no balcão da cozinha.

Travis: Com o quê exatamente? – enrolei o gelo em um pano.

Guilherme: A Jú tem um passado e já sofreu muito, não merece ser magoada de novo.

Travis: Eu e a Juliana não temos nada, ok? Vê se você entendem isso droga!

Subi pro meu quarto nervoso, abri a porta sem nem bater e a Jú estava deitada na cama, seus olhos estavam fechados e se arregalaram no momento em que entrei. Fechei a porta com cuidado e dei a volta na cama para ficar ao seu lado.

Travis: Aqui está o gelo. – estendi a mão para entregá-lo.

Juliana: Oh, obrigada. Não precisava.

Travis: Sim precisava, você vai ficar com uma contusão horrível ai. E se não colocar gelo vai piorar.

Juliana: Não sei o que vou dizer pra eles amanhã. – vi o medo nos seus olhos e me sentei ao seu lado.

Travis: Diga a verdade.

Juliana: Eu não posso! Meus pais me levariam embora, minha tia se culparia e o Matheus iria atrás do cara e não pararia até te-lo morto. Não posso.

Travis: Jú, escuta – me aproximei e passei a mão por seu rosto, tão macio. – Você precisa contar a verdade pra eles, esconder não ajuda em nada, e contar não te torna uma pessoa ruim, não foi sua culpa. E aquele cara, tem que ser preso!

Juliana: Travis, me prometa que não falará para ninguém, está bem?

Bufei, como era possível ela não ver o quão errado isso era? O cara tentou estupra-la e ela está preocupada em como todos reagiram?

Meus olhos encontraram os seus e eu vi lagrimas brotarem, minha vontade era de abraça lá e dizer-lhe que nada de ruim nunca mais a aconteceria, respirei fundo e disse:

Travis: Tudo bem, você ganhou. Não falarei nada.

Juliana: Oh, Graças a Deus. – ela sussurrou aliviada.

Travis: Agora, é melhor você ir dormir. – falei serio e ela sorriu.

Juliana: Claro, é o Senhor que manda. – ela brincou e se deitou.

Me levantei e fui até o guarda roupa pegar um cobertor. O peguei e voltei para cama a cobri e dei a volta para e deitar ao seu outro lado.

Juliana: Travis?

Travis: Hum?

Juliana: Você vai dormir aqui?

Travis: Por que não? Afinal, aqui é minha cama.

Juliana: É que bem...hum...ok.

Travis: Jú?

Juliana: Oi?

Travis: Boa noite. – dei um beijo no seu cabelo e me virei de lado.

Juliana: Boa noite, Trav. – sorri por ela ter me chamado assim e fechei os olhos.

Juliana narrando

Acordei no dia seguinte com calor, tentei me mover mais braços me cercavam, olhei para o lado e Travis dormia profundamente, sorri. Ele parecia um anjo com os cabelos louros caídos nos olhos, sua boca carnuda estava linda essa manhã, mordi meu lábio e segurei outro sorriso. O que foi Juliana? O que está fazendo? Saia logo daí. Meu subconsciente mal-humorado me rosnou, revirei os olhos e tentei me levantar sem acorda-lo.

Travis: Jú? – ele chamou quando eu já estava na porta do banheiro.

Juliana: Droga! – sussurrei pra mim mesma e o olhei, ele agora estava sentado esfregando os olhos. – Oi?

Travis: Ta tudo bem?

Juliana: Ahn, eu só vou no banheiro. – sorri de lado e senti meu rosto queimar.

Travis: Ah, dormiu bem?

Juliana: Sim, obrigado.

Travis: Você tem que parar com isso. – ele falou se levantando.

Juliana: Com o que?

Travis: De ficar agradecendo por tudo.

Juliana: Você me ajudou muito e esta sendo muito legal, preciso agradecer.

Travis: Faço isso por que gosto, e por que me preocupo com você, então não precisa não.

Juliana: Gosta? Desde quando? – levantei uma sobrancelha desafiadoramente.

Travis: Sim, gosto. Desde que você apenas durma e não fale nada.

Juliana: O que quer dizer com isso?

Travis: Que já voltei a te odiar. – ele passou por mim e fechou a porta do banheiro na minha cara.

Juliana: Você só pode estar de brincadeira né? – falei alto.

Travis: Pareço estar brincando?

Juliana: Estúpido! – gritei e me sentei na cama, bufando.

Travis: Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? haha ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Mudaria Nada Em Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.