Eu Não Mudaria Nada Em Você. escrita por Amanda Suellen


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337413/chapter/12

The Wanted - Glad You Came

Olhei para fora da janela do passageiro, incapaz de falar qualquer coisa enquanto serpenteávamos pelas ruas até em casa. Com um abraço tipo camisa de força, agarrei-me, tentando esconder os tremores que passavam por mim a cada cinco segundos. Eu não queria que ele visse, mas eu não podia fazê-los parar.

A nossa rua estava quase vazia, ele estacionou em frente a sua casa e pulou para fora do carro, dando à volta para me encontrar enquanto eu deslizava do lado do passageiro. Ativou as travas assim que eu sai.

Juliana: Eu não posso ir pra casa assim! – disse aflita.

Travis: Tudo bem, você pode dormir aqui e...

Juliana: Não! – o interrompi – Não vou dormir aqui, e os outros?

Travis: Os meninos estão tudo na casa da sua tia, eu posso avisar que você vai dormir aqui. – ele deu de ombros e esperou pacientemente minha resposta.

Juliana: Você faria isso por mim?

Sem falar nada ele me levou até as escadas da entrada, abriu a porta e me levou direto para o banheiro. Ele me levantou sobre o balcão, em pé entre os meus joelhos, virou meu rosto em direção à luz e inspecionou minha mandíbula.

Travis: Você vai ficar com uma contusão. Vamos colocar um pouco de gelo sobre ele para o inchaço, após o banho. – sua mandíbula apertou. – Ele...te bateu?

Juliana: Só me empurrou muito forte. Está dolorido, mas, na verdade minha cabeça dói mais!

Travis: Está doendo? – ele tirou meu cabelo do meu rosto e beijou minha testa tão suavemente que eu quase não acreditei. – você tem certeza que está bem? – ele perguntou pela segunda vez, e eu senti meu rosto desmoronar.

Com meu queixo pra baixo, acenei com a cabeça inutilmente.

Juliana: Sim. Tudo bem. – eu menti.

Ele bufou um suspiro incrédulo, passando a mão pelo cabelo.

Travis: Não quer mesmo que eu chame alguém pra você?

Eu balancei a cabeça. Eu tinha que me deitar logo, para que eu pudesse me desintegrar.

Juliana: Obrigado, mais não. Aonde vou dormir? – perguntei com minha melhor voz.

Travis: Só subir as escadas, primeiro quarto à direita. – ele sorriu de lado.

Eu escorreguei por ele, cuidando para não roçar contra qualquer parte dele, e me dirigi para as escadas.

Travis: Jú? – ele chamou suavemente, sem se mover da porta do banheiro. Eu olhei pra trás, agarrando o corrimão, e nossos olhos se encontraram. – Não foi culpa sua!

Mordi o lábio, forte, assentindo uma vez antes de me virar e subir correndo as escadas, meus sapatos batendo contra os degraus de concreto. No patamar do segundo andar, eu parei abruptamente e virei-me para olhar de volta para a ponta da escada. Ele tinha ido.

Travis narrando

Sai de casa e fui até a casa do Matheus, bati na porta.

Matheus: Eae, cara. Achou ela? – ele falou preocupado.

Travis: Sim. Ela vai dormir lá em casa hoje.

Matheus: O quê? Por quê?

Travis: Ela estava muito cansada quando chegamos aqui, e passamos em casa por que eu tinha que pegar...meu celular, ai fui ver e ela tava dormindo já. – passei a mão na nuca, estava nervoso por mentir sobre algo tão serio. – Levei-a para o quarto, é melhor não acordá-la.

Matheus: Ah! – ele falou surpreso – tudo bem então, valeu.

Assenti com a cabeça e dei um meio sorriso.

Travis: To indo nessa, avisa pros moleques.

Matheus: Ahn, pode deixar!

Voltei pra casa e fui até o banheiro, liguei o chuveiro e retirei minha roupa.

Não acredito que aquele maldito possa ter feito isso com a Jú, quando cheguei ela estava assustada e sei que vai ser difícil daqui pra frente. Não posso deixá-la agora, ninguém fará mal a ela enquanto eu puder ajudá-la, ninguém.

Travis: Droga! – disse me enrolando na toalha.

Não havia pegado nenhuma roupa pra mim antes de entrar no banho, será que a Jú já dormiu? Merda! Isso Travis, continue fazendo idiotices, vai lá e acorda a garota, parabéns, você é um asno. Meu subconsciente rosnou pra mim e eu bufei. Subi as escadas enrolado na toalha e bati na porta.

Juliana: Travis? É você? – ela falou abrindo a porta.

Quando ela me viu arregalou os olhos e levou a mão à boca. Apertei a toalha em volta da minha cintura.

Travis: Tenho que pegar uma roupa, desculpa.

Juliana: Ah, claro. – ela falou e seu rosto corou – Esse quarto é seu?

Travis: Ahn. – entrei e fui direto pro guarda roupa, enquanto ela se sentou na cama. – Te acordei?

Juliana: O quê? Não! Não consigo dormir com essa dor de cabeça horrível, e também, estou sem roupas pra tomar banho.

Travis: Oh, certo. Esqueci disso. Vou pegar o remédio lá em baixo, pode usar uma camiseta minha, se quiser. – dei de ombros e sai do quarto.

Desci e fui para o banheiro me trocar, depois fui pra cozinha e peguei duas aspirinas e um copo de suco de laranja.

Subi novamente e dei uma batidinha na porta e entrando, ela estava no banho já. Coloquei o suco com as aspirinas na cômoda e me sentei na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Mudaria Nada Em Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.