Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 58
Harry Birthday HP




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/58

—James eu não sei porque você insiste em querer discutir isso com o pai, agora é essa garota, ano passado era uma garota da sonserina, ano retrasado era corvinal, acho melhor nem comentar você fica descredibilizado irmão!- Alvo disse e se jogou ao lado do irmão, no jardim de Hogwarts, em um sábado insolarado os irmãos descansavam após um amistoso de quadribol.

— Não é nada disso, você não sabe de nada!!

— Tá ok você vai dizer que gosta dela de verdade!!- Lilian se jogou entre eles sentando-se- _ O Merlin, você gosta dela de verdade!!- disse ao encarar a expressão do irmão que nada disse. - _ Como ele dizia mesmo Alvo? Ah é quem cala conscente?

Lily lembrava-se de quando James insinuava em provocações, incomodava Alvo sobre Beatriz, filha de Marcus e Susan, tios de consideração, amigos de seus pais desde que ela se lembra, embora todos vissem que eles eram algo como um futuro implícito ninguém dizia nada apenas James. Tambem reconhecia que ter ilusões a respeito de Daniel o irmão mais velho de Beatriz, sim, uma grande ilusão, ela era muito nova e Dani era um ano mais velho que seu irmão mais velho, jamais olharia para ela.

— O difícil vai ser acreditarem que é real, afinal você já se empolgou tantas vezes- Lilian disse e Alvo sorriu em provocação.

— Não enche, vocês dois. – James ia levantar-se quando Lily o segurou

— Calma ai, espera! Quero falar do aniversario do papai.-

— Ele tem que fazer aniversario durante a semana, que legal!!- Alvo disse em ironia.

— Estou sabendo, a mãe também me enviou uma carta dizendo.

— Você já comprou o presente?- Alvo perguntou

— Que presente? Ele não precisa de presente, o pai já tem tudo! Bom, é o que ele vive dizendo.

— Ainda assim não seja bobo, precisamos presentear em aniversários, é tradição de família e o pai não tem tudo ele é bem modesto em bens materiais você sabe. -Lily disse ao repreender o irmão mais velho.

— Estou brincando, é claro que já tenho o presente dele e vocês dois se virem, não tenho mais ideias, só digo que todo ano é difícil queimar os neurônios para escolher algo útil ou simbólico para quem nunca quer nada. – James disse em verdade e ao brincar o quão ardou era o trabalho de presentear seu pai todos os anos.

Quando crianças era mais fácil, tinham o auxilio de sua mãe a qualquer ideia parecia ótima. Um bolo de melhor pai do mundo, coisas de criança, agora, quase adolescentes, tudo parecia pouco ou sem sentido ou pior, repetitivo.

— Na verdade ele quer, “ a nossa presença” e isso a mãe já providenciou! - Alvo disse fazendo aspas no ar, seu pai presava a união todos sabiam. - _ Querem apostar que o pai vai agradecer dizer a famosa frase “ meu maior presente são vocês reunidos” a mãe saiu ganhando nessa. – novamente Alvo fez aspas no ar.

— Apostado!- Lily confirmou

— Dez galeos ao vencedor. – James disse

— Ok, vou ferver meus neurônios e arranjar um presente até amanhã, vejo vocês na sala da diretora amanhã, vou tomar um banho.

— É esta precisando mesmo irmão, você também James vai, não vai querer que Isabelle te encontre todo suado.

— Ai meu Merlin, Lilian!!- James disse demonstrando em seu tom o quão desnessessario seu comentário.

— Nem Merlin aguenta esse cheiro vão vocês dois, também vou queirmar meus neurounios aqui ao sol.

Lilian jogou-se no gramado e se deitou fechando os olhos, entregou-se aquele ao calor da manhã, aquecendo e agradando sua pele, suspirou em satisfação, entregando seus pensamentos apenas aquela sensação, até sentir alguém se aproximar e deitar-se a seu lado

— James!! Eu não mandei você ir tomar banho!!! O que você quer?

— Desculpe se te atrapalho!- Daniel falou e sorriu ao ve-la abrir os olhos em um olhar de supresa - _ Não sou o James mas, não sabia que você tinha que ordena-lo para que tomasse banhos. –

— Ah eu... ele acabou sair então pensei que fosse ele!- Lilian sorriu envergonhada pelo engano e iria sentar-se quando ele a reteve segurando em seu braço.

— Por favor não se levante, não queira atrapalhar seu momento. – Daniel continou deitado, viroi-se de lado e ergueu apenas a apoiar o cotovelo ao gramado e encarar a garota.

— Você não atrapalha. – disse e sentou despensando a sugestão, Daniel fez o mesmo.

— Posso te pedir uma coisa? Não fique tão alheia em publico ok, com não é muito seguro!-

— Estou em Hogwarts, aqui é seguro, ninguem vai me atacar em publico e não fale comigo como se fosse meu irmão!- ela disse em seu mesmo tom habitual mas um certo desconforto em seu discurso, odiava ser tratada como frágil e todos que a conheciam sabiam disso.

— Então posso falar como amigo? Porque essa é minha intenção. –

— Me desculpe se o ofendi, é que, acredito em meus sentidos, raramente me engano garoto. – sorriu a amenizar o que disse

— E não se enganou, realmente devo cheirar como seu irmão, também estava jogando quadribol, e nem me dei conta do mal cheiro até você dizer. – Daniel comentou afastando-se em centrimetros ainda sentado a seu lado e ela sorriu Lily bateu em seu braço a sorrir

— É verdade embora seu olfato poderia identificar qualquer um dos quatorze que jogavam hoje, e você fica adorável tão entregue a seus pensamentos, então, tente não fazer isso.

— Tente não ser tão adorável? É isso que esta dizendo? – Lily disse em simpatia e provocação, sorriu, mesmo ruborizada e surpresa ao elogio. Ele realmente disse o que disse? Ela sempre gostou dele e não negava a si mesma, negava a seus irmãos e ao mundo, mas ele a via como uma criança, semprea viu como uma. “ beb~es também são adoreaveis Lilian” ela disse a si mesma.

— Sei que é impossivel mas tente não ser tão adorável e alheia em publico Lilian, é para sua segurança que digo isso. E você sabe, não vou estar aqui por muito tempo.

E ai estava o seu tom protetor de irmão, mas não iria acusa-lo novamente.

— Ah então quer dizer que você sempre foi um dos meus guarda costas aqui em Hogwarts? - disse apenas a brincar e sorriu

— Não era muito minha intenção mas acho que cumpri o papel, que bom que não se ofende com isso.

— Eu não, estou acostumada com guarda costas embora não precise, sou filha de Harry Potter esqueceu?- era tão fácil falar com ele e ao mesmo tempo intimidador, não queria falar nada errado, ou fazer nada errado.

— Não teria como esquecer, alias, tio Harry faz aniversario essa semana não é? Envie meus parabéns.- disse e ela confirmou - _ Alias, ia falar com James e Alvo, sobre minha despedida, meu ultimo ano em Hogwarts! vou dar uma festa em casa! Acho que tio Harry não deixaria que fosse, questão de idade, mas vou sentir sua falta Potter!!-

— Ah!! Mas a gente mal se falava.- disse surpresa

— Mas você sempre estava lá. – Daniel disse e levantou-se - _ Até mais Lis, se vir seus irmãos diga que quero vê-los ok. Ele disse e se foi, ali estava seu apelido infantil, a James sempre a chamou assim e Daniel por algum motivo começou a usa-lo também. Ó seus, mais um irmão? Pena que o achava bonito demais para ser seu irmão. Lili pensou ao vê-lo distanciar-se e jogou-se ao gramado novamente.

.

— Liliaaannn- ouviu seu nome cantarolado e pensou que o sol já havia recarregado suas forças, pois não teriam mais tempo a sós do que isso, abriu os olhos e sua prima acenou aproximando-se. - _ E ai ruiva? – Rose a cumprimentou sorrindo com a ironia

— Olha quem fala. – sentou-se novamente.

— Vim saber o que vai fazer hoje a tarde? Dentre as atividades lúdicas desse colégio em um dia livre, até que você escolheu a melhor opção.

— Se me deixassem curtir o momento com o astro sol, era tudo o que queria hoje.

— Nossa não queria incomodar.

— Você não incomoda, os meninos incomodam, aniversario do papai é na sexta e eles ainda não sabem o que vão dar a ele.

— A é mesmo o aniversario do tio Harry é na terça e vocês vão não é?-

— Que festa surpresa ein, até você já esta sabendo!- Lily disse e sorriu

— Não há muitos segredos nessa família, mas queria te pedir um favor, mamãe que me contou da festa que vocês iriam, pedi que ela me enviasse alguns livros você poderia traze-los para mim? Os itens de peso demoram a vir por correio e eu precisaria muito deles te incomodaria muito?

— Claro que não garota, deixa de ser formal- Lily sorriu - _ Pode falar para tia que eu trago sim.

— Ela já separou, eu confio em você- Rose disse e sorriu - _ E então? Já sabe qual o presente do seu pai?

— Darei algo útil!!- ela disse e sorriu

.

— O que esta fazendo amor?- Rony perguntou, sentado ao sofá com um prato de doces. - _ Já esta tarde e amanhã é segunda, por Merlin.

— Estou apenas separando alguns livros que Rose pediu. – Hermione infeitiçava uma sacola para diminuir o peso e tamanho dos itens, não queria sobrecarregar Lilian. - _ Lily vai levar para ela e não terei tempo ou sequer me lembrarei se no fizer isso agora, Alias, não se esqueceu não é? Sua mãe e Gina planejam um reunião surpresa então não se atrase.

— Claro que não esqueço, vamos juntos, passo na sua sala na terça.

— Vê se desfarça em Ronald! –

— Ah por Merlin Hermione, não vou dizer nada, e você sabe como ele é talvez nem se lembre do próprio aniversario. – ele disse e a esposa sorriu, Harry não se importava se não fosse as congratualações acho que não se lembraria de fato. - _ Agora vamos para cama que já esta tarde! Vai enviar mais uma biblioteca? Que eu sabia eles tem uma em Hogwarts.

— Não Seja implicante, é preferível interesse em livros do que a outras coisa não é?

— A claro, e já vou avisando que ela não tem permissão para ir aquela festa de garotos.

— E você não é implicante, tem certeza? Não tem nenhuma festa de garotos Ron, a despedida de um amigo, Daniel termina Hogwarts esse ano, é emocionante, Marcus e Susan vão estar lá não seja estraga prazeres.

— Humm se ele svão estar lá ok.. – disse e seguiu até a cozinha para deixar o prato e voltou a falar- _ Sabia que ele tem interesse em ser auror? Marcus o apoia embora não é isso que ele pensava para o filho.

— Nossa, mais um auror!- Hermione sorriu satisfeita em saber da nova trajetória de vida do garoto, o conheciam desde pequeno.- _ Que Merlin o proteja nessa nova jornada!-

— Você sempre diz a coisa certa, escreva isso em um cartão, precisamos comprar um presente. – Ronald disse e beijou-lhe o rosto ao passar por ela.

— Com isso você quer dizer que “eu” vou comprar um presente e fazer um cartão e enviar em nosso nomes nomes não é?- ela disse e ele apenas sorriu - _ Você é um cara de pau Ronald.

— Ajudarei no que puder, se tiver alguma ideia do que comprar te digo mais tarde.

— Você é péssimo nisso é melhor entrar com o dinheiro porque tem que fazer alguma coisa.

— Aproveita e compra alguma coisa para você, já que não sou tão participativo, não quero ser um péssimo marido.

— E porque pensou que eu não faria isso? – ela disse apenas a provocar, Hermione nunca fora do perfil consumista mas como toda mulher se gostasse de algo o teria.

— Touché! Vou tomar um banho, sobe logo Hermione. –

— Já vou, já vou!!- disse examinando a capa de alguns livros.

.

— Oi amor!!- Gina disse ao vê-lo entrar, já eram nove horas da noite quando ele entrou, retirando casaco, aproximou-se, o abraçou beijando-lhe o rosto- _ Como vai o aniversariante do dia? –

— Muito felicitado, parece até que colocaram um anuncio no jornal!! Tudo que eu quero é sussego. – ele disse a encarando e beijou-lhe os lábios.

— Ai so você mesmo amor, ninguém esquece do seu aniversario só você amor, e não precisa de um anuncio no jornal para isso.

— Mas só preciso de você!- a beijou novamente mas ela logo se afastou, um bom numero de pessoas os esperavam e o ouviam da cozinha - _ E Henry esta dormindo? Cheguei tarde porque sai para atender uma ocorrência.

— Nossa justo hoje amor! Ele queria ficar acordado mas não conseguiu!- Henry já dormia e Gina sorriu ao dizer, já o esperavam a algum tempo e o bebê havia brincado e com a família toda, e em vários colos o sono o venceu quando estava no colo de Teddy, que o colocou em seu berço.

— Otimo, vamos tomar um banho comigo!?- a abraçou novamente

— Mais tarde! Você não acha que não iriam querem fazer nada no seu aniversario não é Harry? Os presentes dos seus filhos já estão aqui. – Gina recuou ao dizer e mostrou os embrulhos sobre a mesa. Você comeu alguma coisa? Vem aqui na cozinha.

— Surpresaa! Lily e seus irmãos disseram, enquanto ele via toda a família reunida o esperando.

— Parabens meu querido!!!- Molly o envolve em um de seus abraços sufocantes, cheio de acolhida e sentimentos, sei que esta cansado de um dia de trabalha mas não poderias deixar de te ver. – beijou-lhe o rosto e afastou-se dando espaço ao cumprimento de Arthur.

— Obrigado a todos! É uma supresa mesmo!! É motivo de saírem do colégio? Harry disse quando James o abraçou em felicitações.

— É mais que um motivo. – ele disse e sorriu

— Parabéns Harry!!- Hermione disse e o abraçou - _ Sei que você não gosta disso mas nos gostamos.

— Você e Gina, sempre você e Gina!- ele disse e sorriram os dois Hermione nunca se conformou em não partir o bolo de aniversario que haviam feito para ele em seus 17 anos em meio a uma guerra, Hermione sempre citava o ocorrido.

Jorge e Angelina, Fleur e Guilherme, Teddy e Victoria, até mesmo Percy e Audrey estavam lá.

— Vai com calma Ron é festa mas é dia de semana!- Hermione disse por ver o marido beber Wiskhy de fogo.

— Não se preocupe eu só preciso beber em homenagem a ele. – ergueu seu copo e seus irmãos fizeram o mesmo.

— Pai você sequer abriu nossos presentes!!!- Alvo disse como uma reclamação

— Meu maior presente são todos vocês aqui sabe disso, mas vou abri-los com certeza. – os irmãos trocaram olhares entre si, porque apostavam coisas tão obvias.

De algo útil e simbólico, Harry recebera vários.

James lhe deu uma camisa, simbólico, por dentro havia escrito “ Parabens pai, você é o melhor’ , era um modelo que ele sempre usava por baixo de sua farda, bem útil. Lily lhe deu um novos de óculos extamente o mesmo modelo que seu pai sempre usava, era útil, o símbolo? Alguma frase dentro do estojo proteção, ele sorriu ao ler e agradeceu. Alvo por fim lhe deu um porta retrato, ele não estava lá, apenas seus quatro filhos, Alvo segurava Henry no colo sorriam., e uma frase atrás da foto.

— Não se preocupe Harry nos vamos embora logo, é so acabar o Wiskhy e você já vai para aquele banho. - Jorge disse entre os irmãos para o único cunhado e sorriu

— Caramba, você não podia fingir que não ouviu isso como todo mundo? – Rony disse inconformado

— Nãao eu não podia!!- disse com uma piada e todos sorriram.

Seus filhos comiam bolo, Gina servia aperitivos a todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola pessoal, já havia dito estou sem pc , peguei emprestado o da minha irmã hoje, por isso a demora, escrevi todo esse capitulo hoje, espero postar logo saudade de vcs.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.