Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 59
Culpa dos Weasley's




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/59

 

— Bom dia!! Pessoal! Nossa que desanimo logo pela manhã!!- Rose disse

— É porque você não esta com sono! Tivemos que acordar bem cedo,  ir para o ministério com o pai para voltar a Hogwarts e hoje ainda é quarta feira, mas era muito importante não perder nenhuma aula. Pais! Sabe como é- Alvo disse aos primos, assim que sentaram todos para o café da manhã no grande salão.

— Seus livros!- Lily entregou uma pequena sacoal de contas a Rose que pegou agradecida, os garotos trocaram olhares sem dizer nada.

— Tio Ron, mandou lhe entregar isso cara, espero que não seja nda ruim.- James disse ao primo e sorriu, Hugo sempre aprontava, coisas pequenas, coisas grandes, tudo que incomodava sua mãe, mas quando seu pai lhe enviava uma carta era sempre um aviso.

— Ruim? E porque seria ruim!- Hugo sempre mantinha sua face de inocente a quem o olhasse mas sua personalidade nem tanto.

— Então abra de uma vez. – Rose disse o instigando

— É particular, dá licença. – disse guardando no bolso e algo mais fez barulho em sua mão.

— O que você tem ai no bolso?-

— Nossa Rose, que curiosidade em assuntos alheios ein-

— Sou sua irmã mais velha.

— E minha vigia também? Se querem tanto saber!- disse e retirou um objeto redondo em um colar.

— Hugo pelo amor de Merlin, o que é isso?-

— Se você não sabe o que é porque esta tão nervosa?- sorriu divertido e encarou o pequeno vira tempo em sua mão.

— Eu só estou estudando isso, é da mamãe e ei, tome cuidado garota, eu pretendo devolver isso ai. – disse quando Rose puxou o objeto de sua mão antes que ele o negasse.

— Issó é o que penso que é?-

— É sim Rose é um vira-tempo, agora não sabia que tia Mione tinha um. – James disse, já havia o estudado em objetos mágicos. - _ Pensei que nao existisse nenhum.

— Não deve funcionar, bom, eu nem tentei mas, acho que é de valor sentimental, sabe como é a mamãe.

— Sabe  é melhor devolver isso. –

— É claro Rose, é o que vou fazer, assim que terminar de estuda-lo agora devolve. –

— Devolva isso logo porque se mamãe der por falta.

 Hugo esticou a mao e por um lapso confuso, o objeto bateu nos dedos de Hugo, ele tentou pegar pelo cordão mas não conseguiu, o vira tempo caiu.

O  chão era encarpetado em um veludo vermelho, o objeto bateu mas não quebrou, Hugo e sua irmã soltaram o ar em um alivio depois da surpresa, os Potters sorriram dos primos, até verem uma fumaça azul sair do vira tempo. Hugo desistiu da intenção de abaixar-se para pega-lo, assim viram a fumaça subir ate tomar conta do ambiente.

— Droga Rose!! O que você fez? Eu não estou vendo nada!!-

— Eu? Hugo!! Para começo de conversa você não deveria nem estar com isso!! E é bom eu não te ver agora ou eu não sei o que faria com você!!-  Rose falou no mesmo tom

— Parem com isso Wesleys-  James disse em brincadeira, sorriu em meio a fumaça que já se dissipava, ele abaixou se e pegou o vira-tempo.

— Hugo, devolve para mãe!-

— Eu vou devolver Rose!! Ela nem sabe que eu peguei! Estava em uma caixa empoeirada no sotom, olha, se você quebrou, a culpa é toda sua.

— A Hugo me polpa, você sabe que foi um acidente.

— Gente, parem de brigar a aula já vai começar, vai Hugo, guarda isso, acho que já perdemos o café da manhã. – James disse entregando a ele

—  Quem são vocês?- uma voz desconhecida soou no ambiente, os primos trocaram olhares entre si, não havia quem pudesse lhes fazer aquela pergunta, conheciam todos da grifinoria.

— Que engraçado, ninguém nunca perguntou quem sou eu nessa escola!- James disse e sorriu- _ Quem são vocês!?! devolveu a pergunta

— Ai, falou o popular de Hogwarts!!- Lily revirou os olhos ao falar- _ Vamos logo para o café.

— Você quer dizer jantar garota! Qual o problema de vocês? quem são vocês, e o que fazem aqui? – Gina disse, estava como  livro do escolhido em suas mãos, havia retirado de Harry e disse que precisavam se livrar dele quando viram uma fumaça crescer e se dissipar até tomarem forma cinco adolescentes.

— O que? Como?- Alvo disse confuso, esfregou os olhos, não podia ter visto direito- _ O que? O que que é isso! James?-

— Estou vendo a mesma coisa que você maninho, mas não sei se é real-

— Quem são vocês?- Hermione perguntou aproximando-se e Rony ficou atrás dela. - _  O que vocês ouviram?- haviam acabado de falar com particular sobre o enigma do livro, o quanto fazia mal a Harry.

— James, James eu quero ir para casa!!- Lilian falou rápido e em urgência, como raramente se colocava em situação de estresse recorrendo a seu irmão mais velho para que resolvesse algo por si. - _ James!!!! – segurou em seu braço ao perceber quem eram.

— Eu sei Liss, calma, vai ficar tudo bem, deve ser algum feitiço bobo, logo vai passar. – olhou para irmã e a assegurou tentando passar-lhe alguma tranquilidade. - _ Isso é tudo culpa sua Wesley

— Eu?- Rony disse mais confuso ainda, sequer conhecia aqueles garotos mas James não falava com ele. –

— Olha Hugo a culpa é toda sua, espero que tenha estudado isso direito, é só uma ilusão não é?- James perguntou

— Eu não sei-

— Não sabe? Hugo Wesley!!!! A mãe vai te matar!!- Rose disse

— Hugo Wesley? Rony, é seu parente? – Hermione perguntou

— Eu não conheço.- Rony disse e olhou para Gina que negou com um gesto

— Eu quero que  isso acabe, James, vamos chamar o papai- Lilian disse cautelosa e falou baixo, mas todos ouviram claramente.

— Quem é seu pai? Hermione perguntou, intrigada e preocupada coma  garota, que parecia assustada

— Uma ilusão não falaria comigo- Lily disse a seus irmãos e primos, virou-se para Hermione Granger, sua tia tão nova, já vira em fotos varias vezes e não era dficil reconhece-la já que tão pouco mudara. - _ Todo o mundo sabe que meu pai é Harry Potter!! Você é real? – Lily aproximou-se e colocou os dedos no rosto de Hermione, se assustou dando passos para tras. - _ HUGO!!! O que você fez?

— Foi um acidente. – ele disse pegou o objeto em suas mãos

— Harry! Olha!!- Hermione disse ao amigo e trocaram olhares surpresos, haviam usado um vira tempo.

— Não pode ser!- Harry disse a ela

— O jeito é perguntar como funciona, mãe, você sabe quero volta para casa!- Hugo tentou entregar o vira-tempo a Hermione, ela deu um passo para tras em surpresa.

— Espera, isso não pode ser.

— Hermione!- Harry disse enquanto a viam andar pela sala de um lado ao outro

— Espera Harry, eu preciso entender!-

— Já chega! Sentem-se e se expliquem, quem são vocês?- Grifinorios são!- Gina disse pelos uniformes

— Eu acho melhor não tia, podem chamar a diretora por favor. – Rose disse

— Voce quer dizer diretor! Acho que Dumbledore não esta no castelo. – Harry disse

— Não! Quero falar com a professora Minerva ela esta aqui?

— Espera, vamos ver primeiro, isso aqui é um vira-tempo não é? E porque estão aqui? -Hermione disse pegando o objeto de Hugo

— Foi um acidente mãe, digo, Hermione. –

— Bom, você já falou, todos já entendemos que você é filho dela, se vieram do futuro como parece! E também é seu filho Ron, ele que disse. – Gina bateu no ombo do irmão e sorriu com a expressão dele.

— Eu quero ir para casa!- Lilian sentou-se e se encolheu- _ Eu quero ir para casa.- colocou as mãos sobre os olhos torcendo para que quando os abrisse tudo estivesse normal.

— Fica calma Lily! Alvo disse

— Hermione vai resolver garota, seja la o que for isso!- Rony disse a ela  encorajando-a

— Tio Rony, quando a gente chegar em casa arrume um castigo terrível para o Hugo. – pediu enquanto Alvo sentou-se ao seu lado e a abraçou, Rony sorriu

— Você disse que é filha do Harry!?- ele perguntou e ela acenou em confirmação, olhou para seu pai que estava estático sem nada dizer - _ E quem é sua mãe? – perguntou curioso.

— Chega Ronald, isso é serio, o quanto menos soubermos melhor, chega de perguntas,  esse objeto é muito delicado Hugo! – Hermione disse com o garoto ao seu lado que encarava o vira tempo em suas mãos

— Eu sei mae mas é seu, sera que você não concerta?

— Voce não disse que devolveu para a professoa Mcgonagol, Hermione!- Harry disse aproximando-se do objeto.

— AGORA NÃO Harry, eles precisam voltar o mais rápido possível.

— Então você, você e você são filhos de Harry!!- Gina disse e sorriu

— Viu só, e ele achando que vai morrer a todo instante, tem três filhos Harry!-  Rony disse mais esperançoso porem serio com a situação.

— Somos quatro, tem o Henry mas graças a Merlin ele ainda é muito pequeno para se meter nessas confusões – James disse e sorriu

— Ele também é a cara do Harry?- Rony perguntou

— Henry pareci ainda mais tio Rony, mamãe também acha, ele não tem nem um ano ainda mas é a cara do pai.-

— E quem é sua mãe?- Rony perguntou a James e olhou para Harry ao provoca-lo

— A minha mãe...

— Chega de perguntas!!! Hugo, onde pegou isso? Eu não te dei isso não é? – Duvidou ser tão imprudente

— Não mãe, é quer dizer Hermione, é... eu peguei nas suas coisas, não era nem para funcionar.

— Hugo o que vocês fizeram para ele trazer vocês até aqui?

— Ele caiu, saiu uma fumaça e aqui estamos.

— Estavam todos aqui em Hogwarts então, em que dia específico?

— Dia primeiro de agosto de dois mil e dezenove, ontem foi aniversário do papai, estávamos em casa comendo bolo e agora estamos aqui! – Lily disse um pouco desolada

— Ei Lilian, o que o papai diz sobre essas situações. – James perguntou a ela

— Que sou sua única menininha? Ela disse constrangida e todos sorriram

— Isso também, mas...

— Que os Potters  nunca desistem, que sou forte e corajosa como mamae, que ele sempre vai estar com a gente.

— Isso mesmo o repertório é longo, mas é por aí, nós não desistimos agora deixa de ser mimada.

— Não é verdade eu não sou mimada gente. – ela sorriu e disse aos pais e aos tios

— Ela queria uma irmã mas depois que Henry nasceu ficou feliz por continuar sendo a única garotinha do papai. – James disse e apertou as bochechas da irmã

— Ai não enche James!  -afastou as mãos do irmao- _ Mas é muito estranho ver mamãe assim, por isso que dizem que sou muito parecida com você quando jovem. – disse olhando para Gina e sorriu com a surpresa dela

— Lilian!!!!! Não de mais nenhuma informação do futuro! Você não ouviu minha mãe dizer, é perigoso.- Rose disse

— Ok desculpa, mas por Merlin, até parece que não dava para deduzir não é.

— Melhor chamar a professora Mcgonagol, Não sei se posso entender isso. - Hermione disse frustrada.

— Tudo bem Hermione, vou chamar a professora, é melhor ninguem mais ver vocês. – Gina disse

— Não é melhor que o papai vá com você?- James disse e sorriu em provocação- _ Bem, é porque eu não posso mãe.

— Não precisa, eu vou sozinha e volto logo.

— Eu vou com você. - Harry disse e esperou que ela passasse pela saída da ala grifinoria e seguiu logo atrás dela.

— Eles ainda não estão juntos não é!? - Alvo disse a seus tios, mais como um comentário do que uma pergunta

Hermione negou e sorriu -

—  Bom, o jeito é esperar, a mãe vai dar um jeito- Hugo sentou-se despreocupado e colocou a mão no bolso, retirando a carta de seu pai.

— O que é isso? Ronald perguntou

— Eu não sei, você que me mandou- Hugo sorriu e abriu a carta ao ler

“ Hugo, sei que você pegou algo meu, esse objeto é uma herança, recebi do professor Dumbledore, sei que não sabe usa-lo então espero que me devolva, e te explico tudo sobre ele, é perigoso, ele  sera seu no futuro. Agora, se pegou algo de sua mãe para seu bem devolva antes que ela perceba, seja o que for não use e não vou encobri-lo dessa vez. “

Tenha juízo, seu pai. Ronald Wesley

— Agora não adianta mais pai!!- Hugo disse ao ler a carta

— Deixa eu ver!- Rose puxou de sua mão e leu - _ Esta vendo Hugo, isso tudo é culpa sua. - _ Se você tivesse lido antes não teria pego o vira-tempo e não teria derrubado!!- ela deixou a carta sobre o sofá e engajou em uma discussão com o irmão, Rony pegou a carta e leu.

— Eu não derrubei, foi você que derrubou, e não, você me conhece eu teria feito do mesmo jeito.

— Hugo você não entendeu como isso é serio?

— Fui eu mesmo que escrevi isso!- Rony disse a si mesmo reconhecendo sua letra.

— É mesmo seus garranchos Rony.- Hermione disse o seu lado e também leu a carta, ainda com o vira tempo em suas mãos.

— Eu sei Rose, foi um acidente, a gente vai voltar para casa, fica calma. – aproximou-se dela e Rose o abraçou sabia que mesmo mais novo ele que a acalmava e se mantinha mais otimista

— Eu só queria que o papai conseguisse te castigar pelo menos uma vez.- Rose confessou  a seu irmão

— Dessa vez a culpa não foi dos Potter, mas vocês estão tentando superar é isso? Porque caramba! Estão fazendo um bom trabalho. – James disse 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.