Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 7
A Visita a Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo nova para meus bebes,muito obrigado mesmo a quem está acompanhando,fico muito feliz com os comentários bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/7

Hermione estava dormindo,até que foi acordada aos gritos.

–Hermione levanta,vai se arrumar hoje é a visita a Hogsmeade-falou Gina,Hermione pulou da cama.

–Porque não me acordou antes-e correu pro chuveiro.

–Hermione abriu o guarda-roupa,tinha que caprichar,queria deixar Rony no chinelo,ela tinha varias roupas trouxas lindas,que tinha vergonha de usar,hoje não,colocou uma calça jeans colada,uma blusinha de alças finas vermelha,uma jaqueta lindissima de couro,e uma bota preta.Hermione se olhou no espelho,sim seus cabelos,pegou a varinha e conjurou um feitiço que seus cabelos ficaram lisos em cima,e encaracolados nas pontas,passou um lapis de olho preto para destacar seus olhos mel,e um brilho fraquinho.

–OMG QUE DIVA-gritou Gina-Que linda,meu Deus,o que voce fez?

–Tudinho pro meu Draco-falou Hermione rindo.

–Ele vai te pedir em casamento,isso sim-falou Gina virando Hermione.

Hermione desceu as escadas,todos a olhavam,meninos babavam,e meninas a invejavam,Harry e Rony que estavam virados,olharam pra trás.

–Pensei que voces,o merlim-falou Rony quando viu Hermione.-Oi Hermi mi mi one-gaguegou ele.

–Oi Ronald-disse Hermione feliz ao ver a reação do ruivo.

–Voce está linda Mione-falou Harry-Você também Gina-a menina corou-Então vamos?-falou ele pra Gina e sairam de mãos dadas.

–Quer vir comigo Hermione?-falou Rony.

–Ela vai comigo Weasley-chegou Malfoy,quando ele olhou Hermione de cima a baixo mordeu os lábios-Como minha namorada é gostosa-falou Draco.

Hermione que ainda não estava acostumada a receber,qualquer elogio que fosse de Malfoy corou.

–Obrigado meu gato.

Ele sorriu pra ela,e segurou sua mão e assim os dois sairam deixando Rony com cara de tacho.

Quando Draco e Hermione entregaram a autorização ouviram um grito.

–Draco-gritou Pansy indo em direção ao garoto,notou Hermione e a olhou dos pés a cabeça-Bom dia Draco,então vamos?-falou ela.

–Vai com o Crable ou o Goylle,vamos Hermione-e viraram as costas rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um pequeno capitulo pra voces,por favore comentem,tenho varios leitores,mais poucos comentários,obrigado aos que sempre acompanham e comentam amo voces,bju