Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 6
Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Bom muito obrigado aos poucos que comentaram,agradeco muito,é pra voces este capitulo,só pesso que comentem é simples e me deixa imensamente feliz,bjus e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/6

Draco estava conversando com Crablle e Goylle e outros dois sonserinos,até que Harry e Rony passam pelo corredor,Harry passou direto,mais Rony parou no meio do caminho.

–E ai Draco-falou Rony-Pode ir falando o que você tá tramando com a Hermione.

Draco se virou,e encarou o ruivo.

–O que estou tramando?Nossa é tanta coisa.

–A Hermione é nossa amiga,se você machucar ele vai ter que se ver comigo-falou Rony se aproximando.

–Tapado como sempre,porque você não pergunta pra ela quem a esta a machucando viado,eu estou namorando ela e nada mais,nenhum plano,nada,somente amor.

–Você quer que eu acredite nisso,ela é a menina que você mais odeia nesta escola,e agora diz que estão namorando,sejá lá o que você tenha falado com ela...

–Já ouviu falar que muito ódio se torna amor? e não é da sua conta o que eu faço com ela,agora vai curtir sua vida com aquela rodada da Lilá e deixa que da minha namorada cuido eu-falou Draco virando as costas e saindo dali.

Hermione conversava com Gina e Luna,até que Pansy apareceu:

–O que você fez pro Draco se interesar por você?-falou Pansy.

–Sabe?Ainda não perguntei isto a ele,deve ser meu fogo natural-falou Hermione, arrancando risos de Gina e Luna.

–O Draco gosta de meninas bonitas,o que ele faria com você.

–Bom vamos dizer então que ele abre essessões,porque namora comigo e namorou você-as meninas riram.

Pansy ficou vermelha.

–O Draco é meu está me ouvindo,meu,meu só meu,meu,meu.

–Nossa calma quanta força assim vai acaber soltando algo

–Devem ser os zomzobulos-falou Luna.

–O Draco me ama tá bom,e saiba que eu vou descobrir o que está acontecendo.

–Boa sorte-falou Hermione.

–O Draco é meu,eu o amo,e ele me ama nós...

–Não sou seu Pansy-falou Draco indo em direção as meninas-Eu não amo você,você me ama,amo a Hermione,ela me ama,eu sou dela e ela é minha-colocou a mão na cintura dela,e deu um beijo proximo da sua boca,Hermione corou.

–Eu te amo Dracooooo-falou Pansy aos prantos.

–Mais eu não te amo,não te amei e nunca vou te amar.

Pansy começou a chorar estericamente,Gina rolava de rir.

–Vamos sair daqui princesa-e segurou na mão de Hermione,que não entendeu o princesa.

Caminharam e caminharam pelos corredores,até que perceberam que ainda estavam da mãos dadas,se olharam e soltaram as mãos rapidamente.

–Bom,o que foi que a Pansy disse dessa vez?-falou Draco.

–Só besteira,falando que te ama,coitada da menina Draco.

–Ele é uma chata nojenta,como diria você putinha de Hogwats-Hermione riu-Gostei daquele dia-disse Draco.

–Até do empurrão que eu te dei?-falou Hermione rindo.

–Claro que isso não

–Ela disse tambem que vai descobrir o que estamos tramando.

–Só se for aquela burra mesmo-falou Draco.

–Verdade,ela tambem falou que não sabia o que você fazia comigo,porque você só gosta de menina bonita,ai essa...

–Invejosa,ela tem inveja de você,por você ser a menina mais bonita de Hogwats-Draco arregalou os olhos com o seu própio comentário,e saiu dali sem falar mais nada,deixando Hermione de boca aberta.

–Hã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um ai povo,o proximo capitulo já esta pronto,só vou postar quando voces comentarem bastante,só pesso que comentem,bju.