Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 8
Em Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Olá anjos,mais um capitulo pra vocês,acordei cheia de sono fiquei assistindo o filme do Dan do SBT,o filme é bonitinho,bom comentem e façam essa doida feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/8

–Oi Hermione-falou Lucy,a menina bonita e simpática da sonserina-Meu Deus,como você está linda.

–Obrigado-falou Hermione.

Crable e Goylle olhavaram Hermione,de boca aberta.

–Ei-falou Lucy,cutucando os dois-Ela já tem dono,né Draco.

–A sim claro-falou ele piscando pra Hermione.

E assim os cinco passearam por Hogsmeate,tomaram sorvete,entraram em algumas lojas,Hermione nunca pensou como os sonserinos podiam ser tão divertidos,principalmente um.

–Amor-gritou Lucy,indo em direção a um garoto alto,moreno e com os olhos azuis,era muito bonito-Hermione esse é o chato do meu namorado o Fabio.

–Então é você a famosa Hermione Granger.

–Famosa?

–Sim o Draco fala muito de você.

–Muito mal né-falou Hermione lançando um olhar a Draco.

–Bom sim,você é muito bonita-falou ele-Ainda te amo Lucy.

–Bom mesmo-falou ela fingindo estar zangada.

–E ai gente vamos almoçar como casais-sugeriu Fabio-Eu e a Lucy,Draco e Hermione,Crable e Goyle-todos começaram a rir.

–Não vejo graça-falou Crable.

–Só o amor-falou Hermione,todos riram,e assim foram almoçar.

Comeram várias comidas deliciosas,tomaram a sobremesa e foram a Dedos de Mel,riram muito aquela tarde.

–Olha aquela vassoura-falou Fabio se aproximando da vitrine da loja.

–Viche Fabio gostando de vassouras,tá mudando o gosto-falou Lucy todos riram.

–Ra ra ra engraçadinha,fique tranquila não vou te chifrar,vamos entrar pra ver o preço?

–Vão vocês,eu e a Mi vamos tomar outro sorvete-falou Lucy segurando o braço dela.

–Mulheres-falou Draco,e entraram na loja.

–Ai esses meninos são fogo,o que somos de nós sem eles.

–Verdade-falou Hermione.

–Nunca gostei das namoradas do Draco,você é a primeira-falou Lucy pagando os sorvetes.

–Nossa que honra obrigado Lucy.

–De nada Mi,bom o Draco sempre namorou aquelas chatas,metidas,nariz empinado.

–Tipo a Pansy-falou Hermione revirando os olhos.

–Exatamente,nunca vi o Draco tratar tão bem uma namorada,ele sempre as tratava como lixos.

–Serio?-falou Hermione,seu sorvete estava derretendo.

–Sim,e acho que vocês dois foram feitos um pro outro.

–Hã?-falou Hermione dando um pulo que derrubou o sorvete.

–Calma Mi-falou Lucy rindo-Tambem fiquei assim quando falaram isso sobre mim e o Fabio,viviamos brigando e brigando muito,ai que eu percebi que gostava dele,quer saber de uma coisa Mi,são esses romances que dão certo,ficam mais intensos ao passar do tempo.

Hermione estava de boca aberta,olhou Draco que saia da loja sorrindo com os meninos,olhou pro chão e olhou pra Draco depois olhou pra Lucy que sorria pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um,não reclamem que esta curtinho,isso é pra render pra fic e ter mais comentrios que estão poucos,mais muito obrigado aos poucos que comentam,amo vocês.