Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 5
E que os jogos começem


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo saindo do forno,gente quero comentários se não vou desistir dessa fic,to brincando mais se não houver comentários vou demorar pra postar,esse capitulo eu escrevi na escola,desculpem qualquer coisa bjus a todos que comentam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/5

Harry,Rony e Gina andavam pelo corredor,até que Hermione pulou na frente deles.

–Oi gente-falou ela segurando no braço de Gina-Como estão?

–Confusos-falou Gina.

–Hermione você tá bem?-perguntou Harry-Porque você chegou com o Malfoy,ele te ameaçou de alguma coisa,saiba que vamos te ajudar em..

–Credo Harry,até parece que o Malfoy é um mostro-falou Hermione ainda aos pulos.

–Mais não é?-falou Rony-O que tá rolando Hermione?

Ela abriu um sorriso ao ver a cara de Rony.

–Eu e o Malfoy estamos namorando.

–O QUE?-gritaram os três.

–Isso mesmo-falou Hermione.

–Só pode ser brincadeira-disse Harry se sentando,parecendo não conseguir ficar de pé.

Rony a olhava com raiva,magoa,Hermione não soube especificar.

–Porque?Como?Onde?Porque?-falou Gina com a mão no coração.

–Bom eu sou monitora,fico de ronda nos corredores,via o Draco toda noite,ai ele me disse ali todo dia porque me amava,me apaixonei,ele é diferente do que vocês pensam.

–Hermione,se tudo isso for verdade-falou Gina.

–Mais é amiga,eu vou mudar o Draco vocês vão ver.

Gina abriu um sorriso.

–Que lindo amiga-e a abraçou.

Rony estava olhando pro chão,tentando engolir a história,Harry continuava sentado.

–Vamos sair daqui Harry-falou Rony,Harry se levantou e os dois sairam.

–Esses meninos,e essa rixa deles com o Malfoy-falou Gina.

–Verdade,vou ir falar com o meu mozão,quer vir?

–Claro-falou Gina e as duas sairam pelos corredores.

Elas andaram até que viram Malfoy e sua turma conversando no jardim,Draco a viu e a chamou,ela e Gina foram até lá.

–Oi gente-falou Hermione,todos responderam,Pansy revirou os olhos.

–Ei Pansy sai daqui-falou Draco-Você já ta me enchendo.

–Mais Draco.

–Sai agora idiota-e a menina saiu correndo.

–Prontinho-disse Malfoy.

–To tão feliz por vocês-e Gina abraçou Draco que ficou completamente assustado,Hermione riu.

–Oi Clabble e Goylle-falou Gina abraçando os dois,e assim Gina abraçou todos os ali presentes.

Draco chegou perto de Hermione e pois a mão na sua cintura,Hermione deu um pulo.

–A então é serio o lance entre vocês?-perguntou uma sonserina simpatica e bonita chamada Lucy.

–É é sim-gaguegou Hermione,olhando pra mão de Draco que ainda estava na sua cintura.

–Como foi que aconteceu-falou Lucy.

–Eu conto-falou Gina-Hermione ficava de ronda nos corredores a noite,via Draco todo dia,ai ele falou que ficava ali toda noite por que gostava dela.

–Owwwnnnnnn-falaram todas as meninas em coro,Draco ficou vermelho e olhou pra Hermione.

–Foi o que deu pra inventar-cochichou Hermione.

–O Draco sendo romantico,ele gosta mesmo de você viu-disse Lucy.

Draco deu um sorrisinho falso.

–Eu quero ver o beijo-falou lucy.

–O QUE?-gritou Hermione.

–O beijo-repitiu Lucy.

–O beijo nénem-falou Draco.

–Beija,beija,beija-falaram Gina e todas as meninas.

–Hermione olhava o chão paralizada,foi quando sentiu as mãos de Draco na sua cintura,ele a virou e eles ficaram cara a cara,Hermione viu os olhos azuis de Draco,nunca tinha notado como o azul cinza,ele colocou um fio atrás de sua orelha,e a puxou com tudo contra seu corpo,e a beijou,todos gritaram,Draco a beijou de uma maneira calma e saborosa,passou a mão em sua cintura,e foi descendo, descendo e descendo até que,Hermione esbugalhou os olhos e o empurrou.

–Meus Deus,engravidei-falou Lucy,que assim com todas as meninas estavam de boca aberta.

–To sem ar-falou Hermione,seu coração batia a mil,olhou pra Draco que a lançou aquela piscada cafajeste,ela desviou o olhar e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai está,gostaram babys,o proximo capitulo sai quando eu tiver um numero aceitavel de comentários,bju