Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 15
Ultima visita a Hogsmeade part.1


Notas iniciais do capítulo

Oi lovers,gente recebi a primeira recomendação nessa história,pela Dhaa muito obrigado flor,quando eu vi fiquei muitissimo feliz,esse capitulo é pra você minha linda,bom essa fic já está na reta final,trágico ~le sr omar~ mais é,boa leitura,e amo sabádo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/15

Hermione,Lucy e Gina desceram para encontrar os meninos.

–Bom dia-falou Harry.

–Bom dia-falaram todas.

–Bom dia meninas-falou Rony e lançou um sorriso a Hermione,que deu um meio sorriso.

–Que tal a gente passar o dia todos juntos-falou Gina-Eu,Hermione,Lucy,Harry,Rony e..

–Pra mim parece ótimo-falou o ruivo.

–E o Malfoy-terminou Gina.

–A não ele não-falou Rony.

–Porque não Rony,ele é meu namorado você querendo ou não,se tiver icomodado se retire.

–Isso ai Mione-falou Lucy.

–Ok,ok,se não tem outro jeito-falou Rony-Respeito sua decisão Mione-e lhe lançou o segundo sorriso do dia.

–Weasley,pare de babar na minha namorada,oi amor-falou Draco,ele a puxou pela cintura,e a deu um beijo,Hermione se arrepiou mais do que deveria,eles se separaram e Draco abraçou Hermione por trás-Do que estavam falando?

–Que vamos passar o dia juntos,todos nós-falou Gina,Draco olhou pra Harry e Rony.

–Ok então-falou Draco ainda abraçado a Hermione,ele chegou no ouvido dela e sussurou.

–Hoje o dia vai ser divertido-Hermione preferia que ele não fizesse essas coisas.

–Então vamos-falou Gina,e eles sairam,rumo a Hogsmeade.

DHDHDHDHDHDHDHDH

–E ai meninos,que roupas vocês vão comprar?-perguntou Lucy.

–Eu e o Rony sabemos ainda-falou Harry.

–Porque vocês não compram as roupas juntos?

Draco cuspiu sua cerveja amanteigada.

–Tá me tirando,que boiolagem,ainda por cima não confio nesses dois.

–Cala a boca Malfoy-falou Harry-Viado é você.

–Vocês dois tomam banho juntos-falou Draco.

–E você com Crablle e Goyle.

–Tu fala pro Weasley passar a bucha nas suas costas

–Ei chega-falou Hermione-Que nojo.

As meninas morriam de rir.

–Homens-falou Hermione,e as três balançaram a cabeça.

Eles foram no Dedos de Mel,no Três Vassouras pela segunda vez,e Hermione arrastou eles para o Floreios e Borrões.

Até que

–Oi uon-uon-falou Lilá pulando no pescoço de Rony-Porque não me esperou para virmos juntos-e começou a dar a dar beijinhos no rosto de Rony.

Draco e Hermione se entreolharam,e fizeram cara de nojo.Vamos sair daqui-falou Draco,e pegou na mão de Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curtinho né,bom foi pra minha linda Dhaa te adoro flor,os proximos serão mais compridinhos,e mais,não posso falar,comentem.