Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 16
Um dia com Draco


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,ola eu aqui nesse Domingão,bom mais um capitulo pra vocês,espero ter bastante comentarios hoje tá,então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/16

–Esse Ronald me dá nos nervos,esse filha da mãe,cabeça de fósforo,cretino

–Viado,cenourinha e etc,mais não vamos ficar pensando nessas bostas né.

–Claro,você tem razão Draco.

–Vamos aproveitar hoje Granger,temos 5 horas-Draco puxou Hermione-Vou te mostrar um lugar.

Eles subiram uma colina que Hermione nem sabia que existia,era um lugar calmo,cheio de folhas e tinha imensas árvores,Draco sentou embaixo de uma,Hermione o seguiu e se sentou tambem,ficaram um tempo calados,vendo a vista e sentindo um delicioso vento em seus cabelos.

–Aqui é lindo Draco-falou Hermione rompendo o silêncio.

–Minha mãe me trazia aqui,quando eu era pequeno,e agente vinha Hogsmeade,a ultima vez que vim aqui foi com 6 anos,sempre venho aqui,e blá blá blá isso tá muito boiola.

–Só você mesmo Malfoy,achei lindo o que você falou.

Draco mordeu um pedaço de bolo que tinha sobrado se mais cedo.

–Meu pai e minha mãe me levavam em lugares trouxas que..-Hermione se calou,Draco olhou pra ela.

–Continua Hermione.

–Draco estava falando de trouxas.

–Olha Hermione,eu sempre fui assim com trouxas porque meu pai me falava cada coisa sobre eles,eu cresci não sou mais aquele garotinho que acredita em tudo que o pai diz,ainda mais tendo um pai como o meu,não quero ser como ele.

Hermione olhava pra Draco admirada.

–Eu mudei,acho que amadureci-falou ele-e obrigado Hermione.

–Hã?-estranhou Hermione.

–Obrigado,eu mudei muito nesse tempo que passei com você.

Hermione esbugalhou os olhos.

–Comigo?

–Eu te chamava de sangue-ruim e tudo,mais descobri que muitos sangues-ruins,desculpa,são melhores que muitos bruxos de sengue-puro.

–Repito,quem é você e o que fez com Draco Malfoy,não o devolva.

Os dois começaram a rir.

–Obrigado Draco.

–De nada você é minha única amiga.

Hermione abriu um grande sorriso,e segurou sua mão.

–Vou sentir sua falta.

–Se for por mim depois dessa semana,seremos amigos-falou sincero.

Hermione puxou Draco,e o abraçou forte,e pousou a cabeça no ombro do loiro,Hermione deixou cair uma lagrima.

–Obrigado Mione.

–Obrigado você.

Depois de dois minutos se abraçando,Draco se separou dela.

–Vamos aproveitar o dia,e parar disso se não eu choro-falou ele fingindo limpar lágrimas.

–Agora eu que vou te levar num lugar Draco Malfoy-Hermione puxou ele e desceram a colina voltando a Hogsmeade.

DHDHDHDHDHDHDH

–Depois de descobrir que você não tem nada contra trouxas-E lhe arrastou,pararam numa lojinha,Draco entrou na loja,estranhando tudo ali,Hermione ria da cara dele.

–É uma loja que vende coisas trouxas Draco.

Draco a olhou impressionado.

–Coloca no ouvido-falou Hermione.

Draco olhou o par de fones de ouvido,e virou de um lado pro outro.

Hermion riu.

–É assim Draco-Hermione colocou o fone no ouvido do loiro.

Uma musica meio agitada começou a tocar,Draco estranhou no começo,depois deu um sorriso a Hermione e começou a dançar.

–Nossa que legal,isso é musica trouxa?

–Sim,é meio parecida com a nossa né.

–Gostei dessa-falou Draco balançando a cabeça mais e mais,Hermione riu,quando levou Rony ali a alguns anos,ele havia se assustado com a musica,falou que era feia,e nem ao menos falou se gostou do passeio,aquele lugar significava tudo pra ela.

Draco viu que Hermione estava uma musica em outro fone,ele se aproximou dela.

–Amo essa musica-falou Hermione,e colocou o fone no ouvido de Draco,onde começou a tocar a musica You and Me do Lifehouse,Draco ouvia a musica,e um grande sorriso apareceu em seu rosto.

–Gostei dessa-falou Draco,Hermione o olhava e abriu um grande sorriso,parou de observa-lo quando olhou o relógio.

–Minha nossa,tenho que encontrar as meninas pra comprar o vestido-falou Hermione.

–Pode ir indo,só vou acabar de ouvir essa musica-falou ele.

Hermione olhou pra ele,e saiu com um grande sorriso no rosto,quem diria o Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ai gente,gostaram?quero comentarios viu,adoro vocês que sempre comentam amo vocês,bjusss.