Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 14
Aula com Snape


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas,acabei de assistir The Walking Dead viu Beatriz Caroline querida,muito louco esse seriado amo,aqui vai um capitulo pra vocês não ficou lá essas coisas mais resolvi postar,muito obrigado a todos que acompanham,e comentam sempre,tinha leitores inicias que nem comentam mais #magoou,e obrigado a CamiGranger,Beatriz Caroline,Blue Girl Finnigan,Crisantos e Naah Malfoy por favoritar,amo voces e amo quem sempre comenta como Amanda mellark o shea malfoy,Dhaa,LifeTaster,Inaê Martins,Jéssica Barbosa entre outros,amo vcs boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/14

Lucy e Hermione estavam se preparando pra ir dormir,quando Gina entra que nem uma doida no quarto.

–O Harry,ele ele ele.

–Entendemos ele-falou Hermione-Desembucha.

–ELE ME CONVIDOU PRO BAILEEE-gritou Gina.

As três pularam em cima da cama.

Ahhh-gritaram elas.

–E como foi isso?-perguntou Hermione.

–Ele me chamou depois da aula de dança,e me pediu,tão fofo.

–Viu Gina,te disse-falou Hermione.

–Já vi que aquele sonho vai se tornar realidade-falou Lucy, agarrando um travesseiro.

–Tomara amigas,tomara.

Elas foram dormir,Gina dormiu com um grande sorriso no rosto.

DHDHDHDHDHDHDHDHDHDH

–Falta uma semana pra o baile-falou Lucy-A visita a Hogsmeade será amanhã,não sei ainda que vestido comprar.

–Nem eu-falou Hermione.

–Vamos fazer assim,compramos nossos vestidos juntas-falou Gina.

–Combinado.

–Combinado.

Agora era aula de poções,com o simpático e amável Snape,elas foram pra aula juntas.

Quando Snape chegou as conversinhas acabaram,e ficou em total silêncio.

–Abram seus livros na pagina 211 e 212,e comessem a fazer essa poção.

Todos começaram a misturar os ingredientes,o de Neville parecia uma gosma verde,de Rony estava com um cheiro horrivel,o de Simas tinha explodido na cara dele.Snape andava pelos alunos,parou na mesa de Harry,tacou um feitiço que esvaziou o caldeirão.

–Faça tudo de novo.

O de Harry era um dos mais aceitáveis naquela aula,Snape nunca foi justo com Harry,foi andando até parar na mesa de Hermione.

–Já está terminando?pulou algum ingrediente?só um desses ingredientes demora 10 minutos pra dissolver na água.

–Não professor,eu coloquei essa folhinha que ajuda a dissolver os ingredientes mais rápido-diz ela.

–Usando ingredientes,que não estão no livro Sr.Granger.

Os alunos viraram a cabeça percebendo a briga,Draco olhou.

–Bom os maiores bruxos são aqueles que se arriscam professor,e não fazem copia-falou Hermione,que logo se arrependeu.

–A então a sabe tudo acha que vai conseguir atenção,se desobedecer o professor.

–O senhor nunca disse que não podia acrescentar ingredientes.

–Você não vive com essa cabeça dentro dos livros,nunca viu que é proibido,usar ingredientes que não estão no livro na aula de poçoes.

–Não,a professora Minerva me..

–Fique quieta,não preciso das suas explicações sua aluna irritante.

Hermione baixou a cabeça.

–Porque você não cala a sua boca Snape-Draco se levantou da sua mesa.

Snape se virou para o loiro.

–Não venha com petulancias Malfoy,menos 20 pontos para Grifinória Sr Granger,por sua petulancia.

–Verme cebudo,filha da mãe,te xinguei tire 20 pontos da Sonserina,seu idiota mal amado.

–Cala essa boca Malfoy,menos 20 pontos para sonserina,agora sente-se.

–A claro,aqui você pode me tratar como se não fosse filho de Lucio Malfoy,não precisa ter medo de mim como tem do meu pai,se é pra implicar,implique comigo tambem.

Hermione e o resto da sala estavam de boca aberta,o sinal tocou,Draco pegou a mochila e pois nas costas,deu um olhar de nojo a Snape,e saiu da sala.

–Draco-falou Hermione,alcançando ele no corredor-Obrigado.

–De nada,tava na hora daquele nariz de jegue se colocar no lugar dele.

Hermione o olhou.

–Quem é você,e o que fez com Draco Malfoy.

Draco riu e segurou sua mão.

–Vamos almoçar.

E sairam de mãos dadas até o almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai meus lindos,comentem por favor,quase nem recebi comentarios nos dois ultimos capitulos,eufico triste sabia,eu tenho 100sentimentos,comentem,adoro vcs,e,faltam menos de 10 capitulos eu acho pra acabar a fic,ela é curtinha gente