Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 13
Aulas de dança


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoinhas fofas,mi amores,mais um capitulo ai espero que gostem,comente,e recomendem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/13

–Bom por hoje é só-falou Minerva terminando mais uma aula-Mas antes tenho que dar um recado,como haverá um baile super bem estruturado,e tudo mais,vocês irão ter aulas de dança comigo.

Vários alunos se entreolharam,empolgados,outros nem tanto.

–Bom é isso,a primeira aula será amanhã.

–Ainda bem-falou Harry,quando saiam da sala-Não mando bem em danças.

–E com quem pretende dançar-perguntou Hermione.

–Sabe,eu estava em dúvida em convidar a Gina,mais não sei se ela vai aceitar.

–Harry você nunca vai saber se não a convidar,vai esperar que alguem faça isso?

–Verdade Hermione,vou tentar né

–É assim que se fala.

–E ai Mione,você vai com o Malfeito mesmo?

–Vou sim,não conheço este,mais já disse que iria com o Draco.

Rony saiu furioso.

–O Rony tá morida.

–Que se dane aquele verme.

DHDHDHDHDHDHD

–Bom dia alunos-falou Minerva,do seu lado,com a mesma cara de bunda de sempre,Snape.

–O professor Snape vai participar das aulas com a gente,vamos treinar Grifinória e Sonserina juntos.

–Só quero ver o Snape sambando-falou Draco no ouvido de Hermione,que sentiu um arrepio por todo o corpo,depois estranhando como ele sabia de uma dança trouxa.

–Se dividam em pares.

Draco e Rony se olharam,Draco correu.

–Hermione dança comigo?-falou Draco,Rony o olhou feio.

–Claro Malfoy-e ele segurou sua mão,Pansy revirou os olhos.

Passados alguns minutos,os pares estavam formados,quando Snape viu Draco com Hermione levou um tremendo susto,Harry estava com Gina que estava toda feliz,Pansy com um morenão da Sonserina chamado Pablo,segundo as meninas ele só perdia pra Draco e Harry em beleza,Rony estava com Lucy.

–Bom vamos começar,garotos coloquem a mão na cintura de sua parceira,meninas coloquem uma mão no ombro do seu par,agora ambos,com a outra mão,segurem a mão de cada um.

Draco olhou pra Hermione,e colocou a mão em sua cintura,depois segurou sua mão,Hermione corou e deu um sorriso a Draco.Pansy só os olhava feio,e Rony com com Lucy,que tentava chegar mais perto dos dois.

–Agora coloque a música-Filch o zelador,ligou e uma musica calma estilo valsa.

–Agora dancem,meninos conduzam seus pares.

Draco conduzia Hermione,que viu com ele dançava bem,tambem com uma familia como aquela devia ir a muitas festas importantes,Draco andou e empurrou Rony,que caminhou até Draco e o empurrou,Hermione empurrou Rony com força,e ele foi sapatiando parar no outro lado da sala,Draco riu.

–Eu não sei dançar muito bem Draco-falou Hermione,pisando algumas vezes no pé do loiro.

–Eu te ensino-falou ele,Hermione olhou pros seus olhos azuis e sorriu.

–Bom,não foi ruim para um primeiro dia,alguns alunos dançam muito bem-falou Minerva olhando pra Draco-E outros dançam muito mal-E olhou pra Neville-Bom a próxima aula será amanhã,nesse mesmo horário.

Rony saiu bufando.

–Agora sei do que a Parvati estava dizendo sobre ir no baile com o Rony-disse Lucy-Ele é horrivel.

–Posso imaginar-disse Hermione.

Harry e Gina sairam de mãos dadas,Hermione,Draco e Pansy e entreolharam e sairam juntos do salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai povinho,comente,o proximo vem amanhã,bju na bunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Sem Querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.