Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 12
O jantar


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,me desculpem por não postar ontem,aff,muito triste mesmo,bom hoje vou postar dois capitulos pra vocês bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/12

Hermione,Lucy e Gina desciam as escadas para o almoço.

–Gente hoje eu tive um sonho com o Harry-falou Gina.

–Owwnn-falaram Hermione e Lucy.

–Eu sonhei que eu estava deitada na cama,quando abri os olhos,vi os de Harry olhando pra mim,com aqueles olhos verdes.

–Sapinhos cozidos-falou Hermione,as três riram.

–Nem me lembre desse dia-falou Gina-Ai eu me sentei na cama,e ele me deu um beijo,e depois vieram três crianças,subiram na cama e me abraçaram,um era chamado James,outro Alvo e a menina era era Lily lembrei.

Hermione e Lucy se entreolharam.

–Nossa decorou os nomes e tudo,que sonho lindo Gina-falou Lucy.

–Só sonho-falou Gina suspirando e andaram para o salão.

–Oi gente-falou Hermione.

–Oi-falou Harry,Rony nem a olhou,Lilá estava penteando seus cabelos com uma escova que frescura.

–Oi Harry-disse Gina entusiasmada.

–Oi.

Lucy se sentou com eles,quase nem ficava mais na mesa da Sonserina.

Draco tinha chegado,empurrou um garotinho que estava na sua frente,e se sentou do lado de Hermione.

–Bom dia amore-e deu selinho em Hermione que sempre corava.

–Bom ontem eu..-Draco viu Lilá penteando os cabelos de Rony,e começou a rir histéricamente-Só faltou o laço-a mesa se explodiu de risadas,Rony ficou vermelho.

–Chega Lilá-falou Rony tacando a escova no chão.

Hermione colocava a mão na barriga de tento rir,passado um bom tempo a risada parou,Gina que olhava pra Harry, de repente falou:

–Harry quantos filhos você quer ter?

Harry cuspiu todo o seu suco,na cara de Lilá.

Hermione começou a rir mais ainda,junto com Draco e Lucy.

–Desculpa Lilá-falou Harry.

–Ai meu Deus-falou Hermione em folego de tanto rir.

–Ai ai Weasley-falou Draco-Ela não estava penteando seus cachos,agora ajude sua namorada.

Hermione riu ainda mais,alguns alunos olharam para o eles e começaram a rir de Lilá.

Rony se levantou pra ajudar a namorada,mas Lilá começou a chorar,e saiu correndo.

Hermione segurava no braço de Draco,e ria como uma louco junto com o loiro.

Gina olhou pra Harry e sorriu pra ele,Harry deu um sorrisinho nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um,gente eu ficaria super feliz com uma recomendação(to mendigando),bom muito obrigado por tudo,vou postar o segundo agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Sem Querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.