Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 11
Provocando o inimigo


Notas iniciais do capítulo

Oi lindões,mudei a capa o que acharam?essa ou a outra?bom muito obrigado aqueles que sempre comentam,eu fico feliz com cada uma das mensagens,gente saba o que me faria feliz pelo menos uma recomendação ushuarausha,serio ficaria super feliz,bjus e tomara que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/11

Hermione saia de uma aula,quando Draco pois a mão em sua cintura.

–Bom dia namorada.

–Bom dia namorado-falou Hermione-Nem te conto,o Rony ficou uma fera ontem,o dia inteiro.

–Òtimo-falou ele,mas não me faça fazer aquilo de novo.

–Quem disse,voce ainda vai sentar muito naquela mesa.

–Tá agora chega de falar de coisa ruim,tenho que te falar uma coisa-falou Draco arrastando Hermione para um canto-Bom,é o seguinte,temos que nos beijar mais.

–Como é que é?-falou Hermione.

–A Pansy,ontem ela falou que só viu nós nos beijarmos uma vez.

Hermione olhou pro chão.

–Aquela vaca.

–Exatamente vaca,esse plano não pode ser em vão,se é pra fingir,tem que ser bem feito.

Hermione olhou pra ele,estava com uma cara de que queria se aproveitar disto,claro era Draco Malfoy

–Bom,tá bom.

–Vamos almoçar-e segurou na sua mão.

Quando chegaram de mãos dadas Rony bufou.

–Sabe Hermione-falou Draco-Hoje estou afim de provocar,e puxou Hermione até a mesa da Grifinória.

–De novo-resmungou Rony em voz baixa.

–Sim Weasley,de novo-falou Draco bem alto e claro.

–Oi Draco-falou Gina abraçando ele,Harry revirou os olhos-Tudo bem?

–Tudo ruiva-falou ele-Oi Lucy.

–Oi Draco-e a menina se sentou ao lado deles.

–Estavamos te procurando Draco-falou Crable e Goylle tambem se sentando.

–A otimo-falou Rony cochichando só pra Harry ouvir-A mesa enfestada por essa raça.

Hermione ouviu.

–Fala alto Ronald,fica cochichando,e saiba que somos todos da mesma raça bruxos,só separados por casas.

Draco parou de comer e olhou pra ela orgulhoso,Lucy percebeu e ele disfarçou voltou a comer.

–Fica defendendo esse povo-falou Rony.

–Fico sim,voce não é melhor que eles Ronald Bosta.

–Isso ai Mi-falou Lucy-Mostra quem é que manda.

Gina e os sonserinos riram,Hermione olhava com furia para Rony.

–Liga não amor-falou Draco,e colocou uma torrada na boca de Hermione,que demorrou alguns segundos para pra perceber a torrada,e assim Hermione colocava tortinhas em sua boca,e virse e versa,Rony estava vermelho de raiva.

–Bom gente vamos pra proxima aula-todos se levantaram,Draco e Hermione estavam de mãos dadas na frente de Rony,que olhava a mão dos dois com uma vontade de separar.

Draco viu que Rony estava atrás deles,puxou a mão de Hermione e eles se chocaram num baita beijo,Gina e Lucy gritaram,Draco a beijou de uma maneira quente e prazerosa,passando as mãos em seus cabelos e em sua cintura,Hermione agarrava seus cabelos loiros e macios,todos que tinham levantado para ir pra aula estavam parados,meninas sairam correndo,alguns meninos bufaram,e Rony estava na frente deles parado sem reação.

Draco a soltou e deu um selinho estalado.

–É assim que se faz Weasley-e sairam de mãos dadas abafando o riso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?odiram?sugestões são sempre bem vindas,assim como recomendações viu,bjus xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Sem Querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.