Nunca Te Esqueci escrita por Carolina Fernandes


Capítulo 27
Capítulo 27 - POV. Scott e POV. Ariel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336633/chapter/27

Não consigo acreditar no que aconteceu, é simplesmente inacreditável! eu não entendo como uma pessoa pode fazer isso apenas para arruinar, magoar, ferir uma pessoa. E o pior de tudo é saber que ela não vai acreditar em mim, nem me explicar a Ariel deixou.

Deixa eu explicar... Depois que a Ariel saio do banheiro eu fui para o baile, e lá tudo aconteceu...

Flashback on:

Depois dela fazer sua piada ela começou a cantar e tocar, ela é simplesmente incrível tocando... é coisa de outro mundo.

Ariel havia começado de tocar, e eu que sou um bobo apaixonado simplesmente não via a hora de abraça-la e beija-la. É  incrível esse poder que a Ariel tem sobre mim, e a própria nem parece perceber. 

Depois de tudo que aconteceu com nós eu achei que ela iria tentar me esquecer, mas depois daquela viagem para o Rio de Janeiro percebi que a fé é a ultima que morre. Depois de me declarar a ela meu mundo ficou mais azul, mais cheio de vida, mais alegre e com mais... amor.

Pode parecer piegas, brega ou até mesmo ridículo... eu já chamo de outro nome: amor.

Ah o amor! que poder que ele tem em nossas vidas, ele simplesmente é maravilhoso, é a fonte mais poderosa que temos, mas ao mesmo tempo  nossa perdição, nossa droga... nosso fim!

O.K! Isso sou muito, muito gay.

Fui tirado de meus pensamentos quando meu celular apita me informando que tem uma nova mensagem da Ariel...

"Me encontre na sala de música... "

Só agora reparei que ela já não estava mais no palco.

Quando cheguei na sala só a luz da lua a invadia, o resto estava um breu. Estava apreciando a Lua quando sinto braços ao meu redor, me viro e não consigo ver o rosto dela, pois ela me toma em um beijo... Porem eu percebi que aquele beijo estava diferente... não era a boca da minha namorada. Não correspondi o beijo.

Coloquei a mão em sua cintura e a afastai!

Merda! é a Fernanda.

-Que raios você pensa que esta fazendo garota? - pergunto.

-Te beijando, oras.

-Fernanda, quantas vezes eu vou ter que te falar que eu não gosto de você? Que eu não quero nada com você? Coloque algo nessa sua cabeça que só serve para segurar: eu nunca vou ficar com você! Então me esquece, saia da minha vida e da vida da minha namorada a pessoa que eu AMO! - e sai de lá, voltando para o baile.

Quando estava chegando vi Ariel correndo para fora, a chamei mas ela não me ouviu, ou me ignorou. Então meu celular apita me mostrando uma foto: eu e Fernanda noa beijando.

Assim que vi Ariel eu a chamei e ela parou, e vi as pessoas nos olhando...

Flashback off

Acabei de contar a todos isso eles a principio não acreditaram, mas depois que mostrei a mensagem eles acreditaram... pena que quem eu queria que acreditasse acabou de quebrar o meu coração, e me deixou sem ao menos eu me explicar.

-Acredito em você Scott, mas duvido que ela vá te ouvir, ela  já deve ter se cansado disso - disse Clara. Pelo menos essa Clara era legal.

-Obrigada mesmo, e acredito sei que ela não vai querer me ver de novo nem pintado de ouro.

-Então que tal de verde, sabe igual da Sonserina - disse Aria e eu ri, é que a Ariel "pertence" a  Sonserina no Harry Potter.

-Valeu... mas... acho que não tem jeito. Não dessa vez.

-Scott, deixe eu falar com ela, tentar contar o que aconteceu - disse Anne.

-É cara, deixa as meninas com ela, e depois vocês se falam. Só não desista... vocês passaram por tanta coisa... sei lá, o amor de vocês é aquele amor que não se encontra duas vezes - todos olhamos chocados para o Lucca que acabou de dizer isso, ele nunca disse algo tão profundo. E se ele disse é porque ele acredita nisso.

-Vamos ver, só nos resta torcer - falei um pouco esperançoso.

Todos sorriram para mim, e as garotas me asseguraram que falariam com a Ariel amanhã.

                                   (...)

Já são 15:27h e as garotas me mandaram uma mensagem as 10:00 da manhã falando que já estavam com ela.

Eu não posso perde-la, mas sei de tudo que a fiz passar e não me orgulho. Céus! quanto eu me arrependo de tudo que aconteceu e que está acontecendo. Eu me sinto derrotado, cansado - por simplesmente ter chorado no meu quarto até as 03:00 da madrugada -,com o coração quebrado e com essa dor que não sai de mim. A dor da culpa, de perder a pessoa que mais AMO, a dor de não conseguir faze-la voltar para mim, e a dor da solidão.

Porra! Eu não posso perde-la!

Eu não falei a ninguém de casa sobre o que aconteceu, mas isso não impediu o meu irmão e a minha prima virem me perguntar se eu estava bem.

-Sim eu estou bem... só estou cansado por causa do baile! - eu dizia toda vez que eles vinham no meu quarto e com os meus pais a mesma coisa.

Deus, eu nunca estive tão mal!

Eu tinha até conseguido passar na UCLA pos causa dela, porque eu sabia que ela tinha feito a inscrição, e por medo de ela ir eu também fiz o teste, não foi fácil mas passei. Assim como passei na USP  e a UNINOVE, eu queria ficar com ela não importa o lugar...

Meu celular começou a tocar, e vi no visor que era a Anne.

-Alô?

-Oi Scott - ela disse desanimadamente, lá vem bomba.

-Me fala que raios aconteceu. Não, não me fala... eu já sei ela não quis te ouvir não foi? ela não que me ver e  nunca vai querer, nem se eu explicasse que a culpa foi daquela vadia da Fernanda...

-CALA A MALDITA DA SUA BOCA E ME ESCUTA - ela gritou me interrompendo.

-Tá.

-Scott... a Ariel - ela disse com a voz chorosa o que me fez esperar pelo pior - ela vai embora.

-Ela o que? - eu não consigo, e não quero acreditar nisso.

-Ela vai embora... com o primo eles vão para Los Angeles, ela vai para a UCLA e... - ela parou percebendo que o que ela falaria me magoaria demais.

-E...? 

-E ela vai daqui a cinco dias, o tempo de arrumar tudo e se formar. Já que a formatura é amanhã...

-Obrigada Anne - falei já chorando.

-Qualquer coisa me liga. 

E desliguei e me desabei na cama. 

E agora que diabos eu faço?

POV. Ariel.

-Eu vou sim Anne, e não adianta argumentar eu já falei com os meus pais e eu vou eu e o Lipe, eu vou morar com os meus tios que são os pais dele. Já esta tudo resolvido. - eu falava pela milésima vez aquilo.

Eu quando acordei conversei com o Lipe que depois de eu contar que fui aceita nas faculdades que eu queria, ele sugeriu que eu fosse para a UCLA, e eu fiquei pensando, eu não quero deixar meus amigos, meus pais e meu irmão... Mas eu não quero ficar mais aqui... eu preciso ir e tentar esquecer do Scott...

Parece um motivo bobo, coisa de criança e essas coisas. Mas para  mim é uma nova chance de tentar reconstruir minha vida, sem o Scott, não posso falar que eu não o ame... mas isso eu posso resolver: esquecendo-o da minha vida. Então que lugar melhor do que Los Angeles? Eu quero isso, eu preciso disso. Vai ser complicado? Vai, nada na vida é fácil mas eu posso tentar, arriscar e errar.

-Mas Ariel não foi culpa dele, a Fernanda...

-Eu sei o que vi Anne - eu a interrompi, ela tá tentando me contar que a culpa não foi dele, mas eu não aguento mais - ele estava beijando a Fernanda, ele me traio e  me magoou pela segunda vez. Não vou mais fazer papel de idiota!

-Mas que saco Ari, não foi assim...

-Que merda Anne, esquece isso, eu vou e pronto. E se você tentar falar de novo que não foi culpa dele eu esqueço que você é minha amiga e te dou um tapa - eu falei brincando a ultima parte, e ela riu.

-Eu não quero que você vá, não posso viver sem você amiga! - ela disse chorando e eu também comecei a chorar.

-Eu vou, mas eu volto nas férias, eu prometo - falei firmemente.

-Sendo assim - ela veio até mim e me abraçou - eu te ajudo a contar para as garotas que você vai embora em cinco dias.

                                          (...)

Hoje já é a formatura e depois de muitos choros e promessas as garotas me deixaram ir embora, a Clara foi a pior me ameaçou se eu fosse mas depois de explicar para ela umas três vezes o por que de eu estar indo ela me entendeu. As garotas não me deixam nem um minuto só, e o Alex também é outro ele vai com a gente até para o shopping só para ficar mais comigo, já esta tudo pronto para eu ir: as passagens, a faculdade e etc.

Agora aqui estou eu indo fazer o discurso, para acabar essa fase da minha vida e começar uma nova:

-Bom esse ano foi o mais comprido para acabar, parecia que não acabava nunca, sério estou surpresa de estar aqui hoje falando para vocês o meu discuso - todos riram - mas, acabou. Agora vamos para a faculdade fazer o curso que quisermos, morar onde quisermos, e trabalhar... Mas não vamos nos esquecer desse ano... esse ano foi uma conquista para todos, foi um ano cheio de felicidade, alegria e esforço.

"Mas acima de tudo foi um ano em que nos apaixonamos, construímos um amor, fortalecemos as amizades... em fim foi um bom ano. Nos erramos ao decorrer dele, mas errar é humano, e os seres humanos são conhecidos por serem imperfeitos - todos riram - mas devemos fazer aquilo que achamos o certo, se não for bom... depois falamos disso - todos riram - mas errar faz parte, então vamos errar o quanto der, amar quem nos amam e continuar a ser esses amigos que somos hoje. Obrigada!"

Todos se levantaram e bateram palmas, até que o diretor nos chamou para receber o diploma e finalmente jogar os chapéus para cima - igual os americanos fazem.

E assim se passou o dia: todos festejando, mas uma parte de mim ainda estava triste por causa do Scott.

Mas o futuro é esperto, quando ele quer que duas pessoas fiquem juntas ele as coloca e quando não quer ele as tira de perto, não existe coincidência, apenas destino.

E eu não sabia o quanto isso era verdade.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA acabando já!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Te Esqueci" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.