Nunca Te Esqueci escrita por Carolina Fernandes


Capítulo 26
Capítulo 26 - Baile - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336633/chapter/26

O ginásio estava decorado com bexigas brancas e pratas, tinha mesas com toalhas brancas, acompanhadas por quatro cadeira cada mesa, tinha duas mesas grande só para comida, e só uma para as bebidas, também tinha a 'cabine' do DJ, e no palco tinha o piano. Tinha um globo de espelho, as luzes coloridas enchiam o ginásio de cor, tinha uma 'neblina" no meio dele - por conta da maquina de gelo seco -, e pra finalizar tinha uma telona em que os clips das músicas passavam.

Tinha só duas pessoas do comité dando uma olhada em tudo, para ver se estava tudo bem, e só uma para ficar dando as bebidas, logo eu irei tocar o piano. 

-O pessoal esta ali - ele apontou para duas mesas que estavam juntas - vamos?

-Vamos!

Fomos com o pessoal e ficamos conversando, cada um elogiou o outro, falamos sobre como o baile ta legal, e eles me deram os parabéns por ter conseguido deixar tão lindo em tão pouco tempo. Logo Lucy chega com uma cara não muito legal.

-Ariel, temos, um, problema - ela disse ofegante.

-Espera, respira, e me fala que diabos aconteceu.

-É melhor você me seguir.

-Tá bom.

Falei para o pessoal que eu já voltava e sai com Lucy.

Música:http://www.vagalume.com.br/estelle/american-boy-feat-kanye-west.html

-Preciso que você entre ali, e me diga o que esta faltando! - abri a porta da sala e vi todos do comité lá. Eles gritaram SURPRESA!

-O que tá acontecendo?

-Nós queríamos te agradecer, por ter nos aturado essa semana, e ter feito esse baile ficar perfeito! - disse Lucas.

-Mas como a Fernanda também faz parte e sabemos que você não gosta dela, pedimos para ela cuidar das bebidas.

-Ah, obrigada gente!

-De nada, agora vamos comer o bolo.

Comemos o bolo e voltamos para o baile, Scott me chamou para dançar e eu aceitei, e nossos amigos também foram para a pista de dança.

Música: http://www.vagalume.com.br/david-guetta/love-is-gone.html

Eu comecei a dançar no ritmo da música, nem me importando quem estava vendo.

Logo a música acabou e começou outra:

Música: http://www.vagalume.com.br/david-guetta/where-them-girls-at-feat-flo-rida-nicki-minaj.html

-Sabe, se você continuar a dançar assim - Scott me olhou de cima abaixo e sorrio maliciosamente - não me responsabilizo por meus atos.

-E o que você vai fazer?

-Isso! - ele começou a me beijar, docemente nos aproximando ainda mais.

Música:http://www.vagalume.com.br/fergie/a-little-party-never-killed-nobody-all-we-got-feat-q-tip-goonrock.html#play:0ZgjmE6xdaw:3ade68b7gc2050ea3:BIG

Puxei-o para mais pero, e em um ato involuntário agarrei seus cabelos. Eu não queria parar nunca, mas o maldito ar se fez preciso. Me fala, por que o bendito do ar tinha que acabar?

-UAU! Sabe toda vez que eu te beijo, parece a primeira vez! - ele disse.

-Digo o mesmo!

http://www.vagalume.com.br/the-vampire-diaries/all-i-need-within-temptation.html 

Começou uma música lenta, e então ele perguntou sorrindo se lembrando que música era essa - a do sonho.:

-Me concede a honra de dançar comigo?

-Claro, meu nobre cavaleiro.

Ele sorri e começamos a dançar, e tinha só uns oito casais na pista de dança, começamos a não se tocando, assim que a música ficou mais agitada ele e eu nos juntamos e começamos a dançar e ele me girava, me conduzia para a direita e esquerda, frente e trás. Quando me dei conta só havia eu e ele dançando, com os outros casais nos olhando, e mesmo quem estava sozinho nos olhando, impressionados, aposto.

Logos a música foi acabando e paramos de dançar com ele me girando com uma mão na minha cintura e e a outra me segurando pela mão e colando nossos corpos. Estávamos superjuntos, tão juntos que conseguia sentir seu coração bater rápido, por um momento só havíamos nos dois, como era toda vez quando o via.

Mas logo as palmas me desconcentraram me trazendo de volta a vida real todos nos parabenizaram falaram que somos ótimos juntos, e então uma música mais agitada começou a tocar.

Música: http://www.vagalume.com.br/rihanna/disturbia.html

-Eu tenho que ir para o palco... 

-Esta bem, mas antes eu quero o beijo que ninguém me deixou te dar.

-Hum... só se você me pegar!

Sai andando rápido, correndo não, se não eu cairia de rosto no chão e não seria muito legal, não!

Ele também andava rápido, assim que cheguei nos bastidores, não o vi talvez o tenha despistado!

Fui para o banheiro, mas ainda dava para ouvir a música.

Música:http://www.vagalume.com.br/jennifer-lopez/dance-again-feat-pitbull.html

Me olhei no espelho e assim que ia fechar os olhos para eu me acalmar, escuto a a porta do banheiro sendo trancada e Scott vindo em minha direção me pegando pela cintura.

-Te peguei - sussurrou no meu ouvido com a voz rouca, um tanto sexy.

E então me beijou, santo Deus! Que beijo foi aquele, ele foi me beijava de uma maneira totalmente diferente. Chegou em meu ouvido e sussurrou:

-Eu te amo, muito.

-Eu também te amo, muito.

Paramos de  nos beijar e eu fui para o palco, tocar minha música. Ta a música não é minha é do Snow Patrol.

Subi até o palco e pedi para o DJ parar com a música, alguns amigos meus falaram "parou por quê?"  e "justo agora!".

Liguei o microfone e liguei-o e disse:

-Bom, primeiramente peço para que não me matem se eu não me sair bem - todos riram - espero que gostem.

Então comecei a tocar "New York do Snow Patrol".

Música:http://www.vagalume.com.br/snow-patrol/new-york.html

Comecei a cantar, e a música me levava, é incrível o quanto essa música parece se encaixar em minha vida, me lembrava um pouco uns amigos que eu tive que de fato foram morar em New York - eles eram irmãos - e o Scott.

Assim que a música acabou, todos me aplaudiram e gritaram e asuviaram. Assim que desci fui parabenizada.

Santo Deus, estou sendo muito parabenizada esses dias!

Fui até as meninas:

-Nossa Ariel, você foi muito bem - disse Anne, que estava junto com Sam e as garotas.

-Você canta muito bem mesmo, e toca muito bem também - disse Sam - olha, rimou.

Todas nos rimos, não teve como não rir.

Então escutei barulho de celular, um, dois, três... Perdi a conta assim que dei por mim vi que todos me olhavam com um olhar triste e compreensivo. O celular das garotas tocou e elas arregalaram os olhos assim que viram o que era;

Que diabos ta acontecendo?

Então meu celular apitou, eu ia pegar mas Aria foi mais rápida e o pegou primeiro e disse:

-Não deve ser nada, vamos aproveitar o baile.

-Não... pode ser o meu pai, querendo saber se esta tudo bem sabe como é o meu pai!

Ela olhou para as garotas e para todos que estavam me encarando - e ainda estão - e todos assentiram com a cabeça.

Peguei o celular e vi que era uma mensagem, em foto.

Assim que abri a foto, fiquei paralisada: Scott e Fernanda se beijando! E ele estava com as mãos em sua cintura!

Fiquei imóvel, paralisada, como se tivesse acabado de ver um basilico pelo seu reflexo.

Não conseguia me mover, meu coração estava despedaçado, senti como se algo fosse arrancado do meu peito sem dó, sem piedade. Apenas tirado uma coisa muito importante.

O que eu mais temia aconteceu. De novo.

-Ariel? - ouvi Aria dizer

-Ari? - Clara disse.

-Amiga? Ariel? - disse Karen dizer.

Eu não conseguia responder, era como se tivessem tirado minha voz.

-ARIEL! - acho que todos lá gritaram, porque eu finalmente consegui fazer algo.

Correr.

Mas ouvi uma voz me chamando e varias vozes o seguindo!

Era ele, o que ele queria?

Já não foi o bastante ter beijado a Fernanda?

-O que foi? - perguntei, com os olhos ardendo segurando as lagrimas, e apesar de tudo perguntei calma. Não vou armar um barraco por conta disso.

-Eu sei... que você... viu... a foto... mas eu posso explicar - ele não tem nada o que explicar, já estou farta de desculpas para depois me magoar.

-Scott, não tem que me explicar nada, você só fez tudo acontecer de novo. Eu te dei uma segunda chance, você a desperdiçou e agora sou eu que não quero nada - disse ainda tentando conter o choro, mas com a voz calma, e vi que todos estavam lá.

E adivinha, começou a chover.

-Mas...

-Mas... nada - o interrompi - eu realmente confiei em você, achei que você tivesse mudado, mas agora percebi que algumas coisas nunca mudam. Eu realmente achei que você me amava, mas pelo modo acho que não.

-Mas eu te amo - ele disse com os olhos vermelhos também.

-Scott para de mentir... Eu vi a foto... você parecia estar gostando do beijo, se você quer ser feliz com a Fernanda vai lá.

-A chuva já estava mais grossa, ele se aproximou de mim e segurou minha mão, estremeci com o toque, uma corrente elétrica me percorreu, mas me afastei.

-Por favor! - ele disse baixinho - não vá.

-Não sou que estou indo, é você que esta! Você só esta me vendo desistir de você.

-O que isso significa?

-Esta tudo acabado!

-NÃO!

-Para, tá bom?. Você me magoou muito duas vezes, pense assim agora você pode ficar com quem quiser, suas mentiras não me machucaram mais. E você nunca mais ira me ver, eu vou em bora - eu disse e dessa vez já estava chorando o Rio Nilo.

-Por favor! Me deixa falar.

-Scott, não dá, não posso, não consigo e mesmo que te escutasse não sei se acreditaria. Agora, não sei mais se o que você me disse sobre o quinto ano é verdade - tirei o anel de compromisso que ele me deu a um tempo, e coloquei em sua mão.

-Acabou - disse mais para mim do que para ele.

Sai de lá e fui para a minha casa, mas ainda pude ouvi-lo me chamando assim como meus amigos. Minha visão estava embaçada mas logo cheguei em casa, meus pais me chamaram mas nem dei atenção subi para o meu quarto e me tranquei lá.

Lembranças invadiram minha cabeça.

-Duvido que você lembre a primeira vez que me viu - disse para Scott, enquanto a professora explica alguma coisa sobre hiato, português.

-Lembro sim! você veio conhecer a escola e parou em frente a sala, e eu fiquei te olhando e você me olhou, naquele momento eu escrevi um bilhete para a minha namorada naquele ano terminando tudo. Porque eu sabia que te veria de novo.

Passei a mão sobre a sua.

                                               (...)

-Eu te amo!

-Eu te amo!

                                            (...)

-Ariel, viram o Scott de mãos dadas com uma outra garotae ele beijando seu rosta, perto da boca.  - disse Clara

Comecei a chorar.

                                      (...)

-Nossos olhares se cruzaram e ficaram assim por um tempo, não sabia quanto, mas parecia que só havia nos dois ali.

Mas logo a ficha caio e eu desviei o olhar, e o vi deixar de sorrir.

                                   (...)

Por que ele fez isso? Por que o amor tinha que doer tanto?

Será que somos destinados a sofrer por algo que mesmo sendo seu, não é seu?

Eu não sei.

Eu sito como se tivesse um nada no meu peito, uma dor muito grande, e o choro parece que não acaba mais. E logo vem os gritos,os gritos de dor que tanto guardei para mim mesma.

Isso deveria ser um sonho ruim, muito ruim, onde minha mente quer me botar medo, então como diz Alice no País das Maravilhas: " Um beliscão sempre resolve!".

Mas não funcionou, não foi um sonho, ele me magoou, me traio e isso eu não sei se vou esquecer.

Preciso me afastar dele, se o destino me quisesse ou lado de Scott, com certeza não me colocaria nessa situação. Como eu pudi perdoa-lo?

O amor é sego, eu sei, machuca, também sei disso, mas sera que ainda vale apena lutar por alguém? Mesmo que essa pessoa goste de você também, vale apena me magoar, me machucar por uma pessoa que não sabe amar? Uma pessoa que não consegue se encontrar, uma pessoa que acha que com um simples "desculpe" resolva tudo?

Eu, não sei nem no que acreditar. Talvez esteja na hora de me mudar, de esquecer.

Coloco uma música e deixo ela e meu choro ficar entre a parede.

Meus pais bateram na porta e perguntaram se estava tudo bem falei que sim, apesar de não, depois veio o meu irmão e me perguntou a mesma coisa contei para ele o que aconteceu, ele me abraçou mas ante dele sair, eu pergunto se ele poderia trazer o Lipe.

O Lipe, é o único que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos de minha vida, ele é o meu melhor, melhor, melhor amigo, meu melhor primo, e meu melhor irmão - não que meus amigos, irmão e prima também não sejam mas ele... ele é especial.

Assim que ele chegou eu contei tudo para ele e ele me perguntou, enquanto eu chorava em seus braços, já era 3h47:

-Quer que eu fique aqui com você?

-Quero.

Ele se deitou na minha cama, e eu deitei minha cabeça em sua barriga definida.

-Boa noite.

Só escutei isso, depois sé vi a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Te Esqueci" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.