Nunca Te Esqueci escrita por Carolina Fernandes


Capítulo 25
Capítulo 25 - Baile - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336633/chapter/25

É hoje o baile de mascara da escola, que depois de uma semana arrumando finalmente ficou bom.

 Eu acordei com um bom humor, talvez seja pelo o que aconteceu ontem, peguei as minhas coisas e fui para a banheira que há no fundo da casa, me sentei lá e me permiti lembrar do passado, bom... ontem.

PASSADO:

Assim que entrei na cozinha meus pais e meu irmão estavam olhando para três cartas, e um envelope amarelo.

-Essas são os resultados das faculdades? - pergunte.

-Sim! - responderam juntos.

-Vocês abriram?

-Não -  responderam juntos.

-É pra eu abrir?

-Sim -  responderam juntos.

-Vocês me ajudam? - assim que eles iam abrir a boca pra falar eu os cortei -  e não respondam juntos! ta me assustando.

Eles riram, e cada um pegou uma carta e eu peguei o envelope.

-Ariel, não importa o que estiver nessas cartas, você ainda pode ir para outras faculdades - disse meu pai.

-Tá.

-Não fique com medo - ele disse.

-Não vou.

-Te amamos mesmo se não tiver passado.

-Também amo vocês, pai.

-E...

-"E..." NADA, VAMOS ABRIR LOGO ISSO, ESTOU MUITO NERVOSA - disse, eles riram, mas fizeram o que eu disse.

Meu irmão falou primeiro:

-Você passou na... UNINOVE! - respirei aliviada e eles me parabenizaram muito.

-Muito bem filha... você conseguiu passas no Mackenzie - minha mãe disse. E me parabenizaram de novo.

-Bem... querida... você passou na USP - com isso eu comecei a pular igual a uma pulga, e sai correndo com as mãos pra cima gritando:EU PASSEI, EU PASSEI! NAS TRÊS! EU PASSEI!

Eles deram muita risada, e meu irmão chegou a chorar de tando rir,  quando parei na frente deles eu comecei a dançar loucamente mexia o bumbum de um lado para o outro, fazia aquela dança que pula pra cima, colocando o calcanhar no chão e levantando as mãos.

-Tá, chega. Filha... e abre... o... envelope - minha mãe disse entre o riso.

Peguei o envelope e abri. Era o resultado da UCLA aquela faculdade em Los Angeles, eu fiz a prova porque a minha mãe disse que seria legal, e como eu sei falar Inglês e Francês fluentemente... Me inscrevi, mas foi pensando que eu não conseguiria.

Não acreditei no que eu li assim que eu abri o envelope:

-Eu passei na UCLA!

E todos começamos a dançar e a pular, igual a loucos, e teve uma hora em que estávamos dançando "macarena".

                                         (...)

-Esse ficou lindo Lucy - Karen falou. Estávamos na loja de vestidos procurando vestidos para o baile, a Lucy estava com um vestido longo rosa bem claro eu acho que era salmão tomara que caia, com um tecido transparente por cima, salto alto rosa, e uma mascara rosa escuro com algumas penas, e um colar de pedras azuis e rosas. Ela estava maravilhosa. 

-O.K, é esse! - Lucy disse - sua vez Karen!

Ela entro no provador, ficou lá uns cinco minutos e depois saio.

Ficamos nos encarando até que eu disse:

-Definitivamente é esse - ela estava com um vestido preto até o joelho, com algumas partes caídas em volta dele, um salto alto preto, uma mascara preta com umas bolinhas douradas nele, e um colar que é colado no pescoço dourado.

-É mesmo? - todas assentiram - vou levar, sua vez Aria.

Ela entrou no provador, passou uns cinco minutos também e ela saio.

E ai, gostaram? - ela estava usando um vestido que até em baixo dos seios é preto e que depois fica com umas pequenas rendas ao lado, e em baixo é tudo rosa claro, um salto que tem que encaixar o pé e fica um pouco a mostra marrom bem claro, e uma mascara dourada.

-Linda, maravilhosa, divina... - Clara disse, e todas concordamos.

-É esse, sua vez Clara.

Ela entrou no provador e depois de cinco minutos saio.

-Supimpa! - eu disse,e todas riram. A Clara estava com um vestido branco volumoso, que ia até o chão,que a alça enrola no pescoço dela, uma faixa media branco  marcando a cintura, com rendas em cima, salto alto branco, colar de perolas, e a mascara com uns pequenos traços ao lado e uma flor grande do lado com.

-Levo esse?

-SIM! -falamos em unissom.

-Sua vez, Ariel. Você é a ultima.

Me levantei e fui para o meu provador, coloquei o meu vestido, salto alto, mascara e  a luva  E sai.

Todas sorriram., aprovando o vestido.

 -Assim você vai chamara atenção dos garotos do baile, Deus ajude Scott a tomar conta de minha prima! - Aria disse, e todas rimos. Eu estava com um vestido tomara que caia preto liso até um pouco acima da cintura marcado por um cinto que no meio há varia flores, abaixo é um tecido preto grosso desfiado, parecendo penas soltas, e ele é um pouco acima do joelho, meu pai vai me matar eu sei! a luva era de encaixar nos dedos os deixando a mostra e só vai até o pulso, salto alto preto, e uma mascara branca rendada.

-Só falta uma coisa... - Karen disse, se levantou e voltou em dois minutos -um colar - ela colocou um colar em formato  de coração no meu pescoço que se abre - agora sim, Deus ajude o pai dela a não enfartar assim que a ver.

Todas rimos, batemos um foto - já que ninguém tirou o vestido -, tiramos a roupa e fomos pagar os vestidos.

Saímos com duas sacolas cada uma, e fomos na lanchonete pedimos nossos lanches e batatas-fritas. Enquanto esperávamos a comida eu contei para ela sobre as faculdades.

-Mas, você vai pra UCLA?  - minha prima me perguntou.

-Claro que não... eu só fiz por causa da minha mãe... eu nunca os deixaria, e nem a vó ou o primo, ou vocês... e muito menos o...

-Scott - elas completaram juntas.

-É o Scott, eu não posso...

-Os pedidos de vocês - a garçonete falou, colocando as comidas para cada uma, voltamos a falar sobre qualquer coisa e elas me falaram que passaram em todas as faculdades que eu passei.

Cada uma foi para o seu carro e foram para sua devida casa, é amanhã. Santo Deus! É. A-MA-NHÃ! eu vou surtar!

Cheguei em casa tomei um banho e fui para a sala ver TV, peguei no sono a ultima coisa que me lembro de pensar foi: PASSEI NAS FACULDADES, Scott, e o baile.

PRESENTE:

Fui tomar um banho, e vesti um shorts jeans, uma blusa solta com uma manga no meu ombro branca, e uma meia que ia até um pouco abaixo do joelho com listras brancas e pretas, e um all star.

Foi fazer o almoço, liguei o som e enquanto "4 minutes" da Madonna e o JT, dançava e fazia o almoço.

Ouvi um pigarro e parei de dançar, pra minha sorte só era o Lipe e o meu irmão, mas isso não me deixou menos envergonhada e eu corei igual um pimentão.

-Tava indo bem - Lipe disse.

-Continua assim, que você abre um buraco no chão e vai parar no centro da Terra, de tantas voltas que você fez- meu irmão disse.

-Lipe, Pedro, CALEM A BOCA!

-Tá só viemos comer.

-O.K, calem a boca e me ajudem. p e eles me ajudaram.

Comemos, e fomos ver um filme, eu queria ver Harry Potter que estava passando e eles Velozes e Furiosos 5. Peguei o controle e coloquei no HP, e então o Lipe fez uma coisa que não deveria ter feito:pegou o controle da minha mão.

-Cara, me devolve! - eu disse.

-Não.

-Então eu pulei pra cima do meu primo, nos fazendo cair no chão, fazendo eu ficar por cima, eu estava tentando alcançar o controle com a mão enquanto o Lipe o afastava, e o meu irmão? só ria.

Ele continuou afastando de mim, teve uma hora que escorregou da mão dele, nos olhamos eu eu peguei o controle, mas meu primo me fez cair no chão e ele ficou por cima, e eu mesmo tentando afastar o controle ele conseguiu pegar ele, dai eu é que fui pra cima dele o fazendo cair no chão eu o fiquei em cima dele... de novo!

-ME DA LIPE!

-NUNCA!

-Eu vou te morder - eu disse, olhando-o nos olhos verdes dourados dele.

-Morde! - ele falou me desafiando.

-Você que pediu.

Então eu abaixei a cabeça e mordi o pescoço dele, claro que não morde forte, ele é meu primo!

Ele então fez um coisa que ele nunca fez antes: deu um pequeno gemido, bem baixinho. Mas como eu sou má, o mordi de novo.

Mas dessa vez, eu ouvi um pigarro, e então eu parei, Scott estava do lado do meu irmão.

-Oi! - eu e o Lipe dissemos juntos, e rimos.

-Oi - Scott disse.

-Você não vinha só de noite?

-Sim, mas você não me atedia... Dai eu fiquei preocupado.

-Ah, amor não fique. Te vejo de noite. Tchau - disse, e meu irmão deu uma pequena risada.

-Por que?

-Porque, eu tenho que pegar esse controle, e colocar no Harry Potter, antes do baile.

-O.K - ele disse meio cantarolando, hesitando - te pego as 19:30, então?

-Sim.

-Tudo bem, tchau amor!

-Tchau, lindo.

Ele saio, fechou a porta e eu voltei minha atenção para o Lipe, e teve uma hora que ele se distraio enquanto eu o mordia e eu consegui pegar o controle.

Sentei no sofá e coloquei no HP.

                                                  (...)

Já eram 19:30 quando eu ouvi a campainha tocar, e eu ainda tinha que terminar a minha maquiagem e colocar o perfume.

-ARI! SCOTT CHEGOU - meu irmão disse.

-PEDRO, FALA PRA ELE QUE EU JÁ VOU.

-TÁ BOM!

Terminei de passar o batom rosa claro, e coloquei o meu perfume. 

Me olhei no espelho, e por mais que eu odeie colocar maquiagem e me arrumar toda, eu realmente estava bonita.

Desci as escada bem devagar, assim que parei na frente do Scott ele estava com a boca aberta, não conseguindo falar nada, sorri ao saber que estava tão linda.

-E-es-ta-a, linda, magnifica. - ele finalmente disse.

-Obrigada, você também está lindo.

Meu irmão me elogiou também, e eu sai, mas não antes de ouvir que "esse vestido não esta muito curto?" do meu irmão e do Scott. Eu sabia.

Antes que eu entrasse no carro, Scott me parou e disse:

-Ariel isso é pra você - ele disse colocando uma flor no meu pulso.

-Obrigada, ela é linda. Mas não precisava ter gastado dinheiro comigo... sabe que eu não me importo com isso.

-Não foi nada, e eu faço questão em lhe presentear.

-E como posso retribuir?

-Não sei...

-Talvez assim... - deixei a frase morrer e o beijei, o beijo era calmo, apaixonante mas ao mesmo tempo com desejo, eu me arrepiei toda e quando o ar faltou nos separamos, com pequenos selinhos.

E entramos no carro.

Uau! esse beijo foi... UAU! eu o amo tanto. Vou falar sobre as faculdades só amanhã.

E ele deu partida.

Se eu soubesse o que iria acontecer no baile, eu nunca teria saído do meu quarto. Ou melhor, nunca teria acordado do meu sonho, e levantando da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro! estão gostando da fic? ela já esta no fim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Te Esqueci" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.