Nunca Te Esqueci escrita por Carolina Fernandes


Capítulo 24
Capítulo 24 - Chega!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336633/chapter/24

-Ariel, você pode ir na minha cassa depois pra ver o meu vestido para o baile? - pergunto a Lucy.

-Claro!

-Ótimo depois eu te vejo. Beijo.

Ela saio e eu estava indo para o banheiro quando a professora de redação apareceu na minha frente:

-Oi, professora, algum problema? - perguntei.

ela levantou a minha redação sobre "o que espero da  minha vida...", que ela tinha pedido pra ontem.

-Sim, Ariel eu li o seu trabalho... E foi o melhor de toda a sala.

-Obrigada.

-Por isso, eu falei com os professores e o diretor. E decidimos que você sera a oradora da classe.

-Nossa -to ferrada - obrigada, é uma honra.

-Depois nós conversamos - e saio.

Desisti de ir pro banheiro e fui para o meu armário.

Essa semana não foi fácil fiquei a semana toda até de noite fazendo as coisas para o baile, e hoje chega o resultado da faculdade, e eu ainda tive que ajudar as minhas amigas com os vestidos, sapatos e etc... Ainda tive que arrumar tempo pro Scott, e teve esse trabalho de redação, e só pra melhorar a Fernanda, decidiu me eleger a líder do comité, e conseguiu com que todos aprovassem.

-Ariel vá para a sala do diretor. - o alto-falante da escola soou.

-Droga! Ninguém me deixa hoje, é? - e fui para a sala do diretor.

Depois de uma hora, com o diretor na sua sala ouvindo sobre como vai o baile, e respondendo as perguntas, depois ele falou sobre a formatura. Resultado: perdi uma aula, e o almoço sera em 3 minutos.

Sai da sala do professor, já com uma dor de cabeça do caramba, e super estressada. Fiz a unica coisa que me veio a mente, a unica coisa que pode me acalmar: tocar piano.

Fui para a sala de música, larguei a minha bolça em cima da mesa e fui me sentar no banco do piano. Respirei fundo e comecei a tocar "When I Look  At You". Comecei a cantar também. Só dava para ouvir o som do piano e da minha voz nos corredores da escola.

Não sei como mas o piano deve ser mágico, me acalmei ao decorrer da música. Assim que eu terminei de tocar e cantar ouvi palmas não só de uma pessoa mais de varias pessoas, me virei de vagar e vi todos os meus amigos da sala, alguns professores e pra minha surpresa o diretor.

-Vocês querem me matar? - eu perguntei colocando a mão no coração e todos riram.

-Não, só o sinal que tocou e nós estávamos indo pro refeitório e ouvimos o som de piano e de uma voz, então todos nos viemos para ver quem era. Mas eu não me surpreendi ao saber que era você. - disse o Scott, se aproximando se mim.

-Você mandou bem, Ariel - disse a Aria.

-É! - e todos naquela sala falaram juntos, começaram a dar risada. Até eu.

-Obrigada gente - eu disse abraçando o Scott.

-Ariel você gostaria de tocar no baile? - perguntou o diretor.

Hoje por acaso é o dia mundial de encher o saco da ARIEL?

Que tique deu em todo mundo para resolverem ficar no meu pé o dia todo, ou melhor a SEMANA toda? 

-Claro! - todos bateram palmas mas por dentro eu estou mais ou menos assim: ahhhhhhhhhhhhhhhhh, por que eu? por que eu? o que eu fiz? eu só quero paz! - vamos comer eu to morrendo de fome.

Não era pra ter graça, mas todos riram.

-Vamos - disse Scott com um lindo sorriso no rosto, meu coração deu pequenos saltos.

Fomos comer, mas eu já não estava com fome, e sim eu acho que meio irritada... Acho não! Eu to irritada, e talvez um pouco triste. As ultimas aulas passaram voando, mas também eu estava no mundo da lua... 

O Scott me levou para casa ele ia estudar em casa hoje. Bom quem sabe ele não me anima, sem segundas intenções.

                                          ...

-Quer começar pelo o que? - eu falei meio com a voz cansada, mas sorrindo. Colocando a mala na minha cama

-Para com isso - ele disse se aproximando de mim. E com uma voz meio sofrida.

-Isso o que? - sera que ele me conhece tão bem assim?

-Tem alguma coisa te incomodando, você quer me contar o que é? - Droga! por que ele tinha que me conhecer tão bem?

Sem perceber eu comecei a chorar, e me sentei na cama ele se aproximou de minha cama, e ele se sentou e me abraçou e eu coloquei minha cabeça em seu peito. Sem parar de chorar.

-Tudo bem, eu  to aqui, eu to aqui - ele disse fazendo carinho no meu cabelo.

-Como de uma hora pra outra eu de invisível para 'popular"? Como do nada todos decidiram que eu sou a salvadora da pátria? Eu só quero que tudo fique bem, que volte ao normal, sem dramas, sem pressão. Eu quero que todos esqueçam que eu existo...

-Lamento em lhe dizer isso, mas, ninguém vai te esquecer e sabe o por que? porque você é a pessoa mais incrível, divertida, linda, amiga, companheira, e sempre quer o bem para todos, que eu conheço. - ele só me fez chorar mais - você é a pessoa pela qual eu me apaixonei perdidamente, Ariel eu te AMO. Então não vou te esquecer.

Eu sai do seu abraço, e me deitei na cama, me virando de costas.

-Eu vou in...

-Não. Fica aqui.

Ele deu meia volta, e veio para minha cama se deitou e me abraçou. Coloquei a  minha cabeça em seu peito e ele me abraçou, me prendendo mais ao seu corpo. Se isso for possível.

-Eu também. - eu disse.

-O que?

-Eu também te amo. E me desculpa pelas minhas neuras.

-Não tem neura nenhuma. Mas se você quer ter certeza de que você não esta sozinha, e que pode sempre contar comigo... - ele se levantou foi até a bolça e pegou alguma coisa. Voltou e pediu pra eu ficar de pé, e eu o fiz, ele se ajoelhou e disse:

-Ariel, eu sei que já estamos juntos a um quase 6 meses mas só agora eu vi que já estava mais que na hora de tornar isso oficial. Eu te amo,e quero você. Eu ia fazer isso no baile, mas devido as circunstancias achei melhor fazer isso agora. Então... - ele abriu a caixinha de veludo preto e dentro tinha dois anéis - Quer namorar comigo, oficialmente agora?

Eu não tive reação, bom só o choro.

-Por que você ta fazendo isso? - perguntei.

-Porque eu te amo e...

-E...?

-Como diz Edward Cullen: "comecemos com para sempre..."

-Eu também te amo. E é claro que eu quero namorar com você.

Ele sorriu colocou o anel no meu dedo, e eu no dele, ele me beijou e eu aproveitando que ele estava de costas para a cama o empurrei nela, e me deitei em cima dele. O beijei no pescoço e ele soltou um baixo gemido, ele tomou a minha boca e me virou o deixando em cima de mim. Ele começou a tirar a minha roupa e eu a dele, quando dei por mim ele estava só de cueca box preta, e eu só de calcinha e sutiã.

Dei uma olhada rápida no meu namorado que estava com um lindo sorriso no rosto, ele abriu o meu sutiã...

Quando eu acordei estava com um sorriso no rosto, olhei para o outro lado da minha cama de casal e sorri ainda mais, mas ele não estava lá. Me sentei na cama e me cobri com o lençol.

Fui para o meu banhei e não consegui parar de sorrir, a noite passada vinha em fleshs na minha memoria. Olhei para o quarto e vi um bilhete, claro que ele deixou um bilhete, ele foi embora em quanto eu dormia:

"Ariel,

A noite passada foi a melhor de todas as minhas noites em toda minha vida, sai sem te acordar porque ouvi barulho e era os seus pais e sai pela janela, cliché não?

Te amo, te espero na escola.

                                                            um beijo, Scott"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Te Esqueci" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.