Nunca Te Esqueci escrita por Carolina Fernandes


Capítulo 23
Capítulo 23 - Segunda-Chuva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336633/chapter/23

-Bom dia, coiso - disse para o meu irmão que já estava na cozinha tomando o café, não acordei muito bem hoje por uma rasão: é segunda-feira, ou seja, vou ter que ver o Scott e os meus amigos.

-Bom dia, e só por essa eu vou pegar o seu carro - olhei pela janela e vi que estava escuro o céu, acho que vai chover mais de tarde.

-Tá, eu vou a pé mesmo - falei pegando uma maça.

-Tchau, maninha - ele disse se levantando  e foi indo em direção a porta.

Fiquei mais um tempinho na cozinha, olhando pra tudo que estava ao meu redor, só pensando...na vida.

Me levantei e sai da minha casa, comecei a pensar no que dizer pro Scott e meus amigos que eu não quis nem saber esses dois dias, sempre fui boa com palavras mas tem vezes em que eu não consigo falar o que eu preciso, parece até um defeito que eu tenho. Comecei a chorar?, não pode ser os meus olhos não estão encharcados...começou a chover, e era uma chuva grossa.

Vi um carro familiar passando bem devagar, era ele. Ele passou um pouco por mim e abriu a porta, ou eu ficava lá esperando a chuva passar o que ia demorar, ou eu entrava no carro, decidi entrar.

Não falamos nada por um longo tempo, até que ele pegou o meu rosto e o virou para eu olhar pra ele, ele só ficou me olhando e eu também, ele não sotou a mão do meu rosto. Então ele começou a falar:

-Desculpa Ariel, você estava certa quando disse tudo aquilo...eu realmente não estava aqui antes, não sei o que te aconteceu nesse tempo todo, e sei que aquele trabalho deve ter tido um grande valor pra você...

-Eu também não estava certa...o que aconteceu comigo e com a...Fernanda, não tem nada a ver com você ou qualquer outra pessoa, e eu também não estava certa em deduzir o que te aconteceu...

-O que por sinal, você acertou... - ele me interrompeu.

-Eu sei disso, mas não é certo. E eu não quero brigar com você por conta de idiotices como essa. Porque eu sou uma idiota...

-"Idiota é quem faz idiotices" - ele sitou uma das minhas frases que eu dizia frequentemente anos atras.

Eu sorri.

-Pode ser, mas essa foi uma, e das grandes burradas que eu já fiz. Então eu...

Eu não terminei, ele já estava me beijando, e eu acho que deve ter durado uns 8 minutos (parando pra respirar, é claro). Esse foi um dos melhores beijos que ele já me deu.

Mas o meu celular apitou, uma mensagem nova:

Karen: Onde vc tá? A aula já começou, e o Scott também?

-Acho melhor irmos pra escola, estamos perdendo aula -eu disse.

-Acho que eu prefiro ficar aqui com você, abraçado, te beijando...

-Não me tente!

Ele riu, e ligou o motor do carro.

Assim que chegamos na escola, não deu para entrar na primeira aula, então eu aproveitei e fui ao banheiro me secar, já que eu me molhei ainda mais pra entrar na escola.

Assim que cheguei ao banheiro, comecei a me secar, até que um dos boxes do banheiro se abriram e dentro dele saio a Fernanda.

-Oi - eu disse, apenas para ser educada.

-Oi, Ariel. - ela disse com um sorriso falso.

Não falei mais nada, ela ia sair mas deu meia volta e falou:

-Você vai vir no baile, né?

-Sim.

-O Scott vem também?

-Acho que sim.

-Vocês vão ficar juntos durante o baile?

-Não muito, eu sou do comitê, lembra?

-Ah, certo. Te vejo por ai.

Então ela saio, mas que papo de doido foi esse?, pareceu um interrogatório. Só faltou ela me perguntar a cor da minha calcinha.

Sai do banheiro e fui pro corredor onde Scott estava me esperando. Me encostei na parede, e fiquei olhando para o chão. Ele percebeu isso e chegou mais perto ainda, nossos braços se encostaram e ele de leve pegou a minha mão. Olhei pra ele, que se abaixou um pouco e beijou a minha testa.

Ele deve ter percebido que tinha alguma coisa de errado acontecendo, porque ele me fez virar de frente pra ele (ele encostado na parede, e eu nele).

-Eu te amo. - ele disse.

-Eu também te amo. - disse e o beijei, mas bem na hora que ele ia retribuir o beijo o sinal para a aula tocou, e os professores começaram a sair das salas.

Quando deu a hora do almoço eu falei com as garotas, e o Alex. Expliquei o que tinha acontecido eles me chamaram de idiota, mas assim que eles me chamaram disso eu apenas disse uma unica frase, que eu dizia até um tempo atras:

-Idiota é quem faz idiotice - e sorri para o Scott que retribuiu o sorriso.

                                                 ...

Mais um dia de escola, e mais um dia de drama na minha vida, nem um pouco dramática. Scott tinha me perguntado se eu não queria uma carona já que o MEU carro estava com o meu irmão.

Assim que chegamos na minha casa  eu disse:

-Obrigada mais uma vez.

-Que isso?, você é a minha namorada, não é trabalho nenhum ser um cavalheiro de vez em quando.

-Pra mim você é sempre.

Ele sorriu, e me beijou. Imagina a cena: eu no carro com o meu namorado, nós nos beijando e pra completar música no fundo.

Mas dai eu pensei: "corta". E parei de beija-lo.

-Te vejo amanhã. eu disse já abrindo o carro.

-Ah, só mais uma coisa - ele pegou na minha mão e ficou me olhando nos olhos - Ariel você gostaria de me dar a honra de ser o meu par no baile de mascaras?

-Nem precisava perguntar, sim Scott eu adoraria lhe acompanhar no baile de mascaras da escola.

Ele me beijou, então eu sai do carro. E entrei na minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Te Esqueci" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.