Nunca Te Esqueci escrita por Carolina Fernandes


Capítulo 22
Capítulo 22 - Praça Luz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336633/chapter/22

-Então professor semana que vem acho que n vou conseguir vir - disse para o meu professor de piano e canto.

-Tudo bem, só me liga e me fala se não vai dar mesmo.

-Tudo bem - me levantei e peguei as minha coisas.

-Tchau, Ariel.

-Tchau mestre.

Assim que cheguei em casa não tinha ninguém então fiz os meus deveres, e fui assistir o CHARMED, a série que eu mais amo no mundo todo. Quando fui olhar as horas, meu Deus, 16:40! To atrasada, muito atrasada.

Assim que sai do banho coloquei um shorts jeans claro, uma blusa de manga até o cotovelo branca, peguei as minhas coisas e sai.

Assim que cheguei, 17:10 (só porque estava de carro) já dava para ver as luzes saindo dos postes de luz, e as pequenas luzes envolta delas um pouco acesas, os bancos do século passado, e o pequeno lago com patos e cisnes. Assim que cheguei mais no centro da praça consegui vê-lo, ele estava vendo as horas no celular provavelmente.

Assim que cheguei onde ele estava tentei aproveitar a situação.

-Nossa, finalmente te achei, eu corri a Praça Luz inteira só para te achar, perto do lago - eu sabia que ele estaria ali - meu Deus, tó até cansada - falei tudo isso com voz ofegante.

Ele riu.

-Bom, eu estava aqui esse tempo todo. E não te vi em lugar nenhum, acho que alguém estava vendo um programa na TV, e perdeu o horário.

-Culpada, por favor Sr.Juiz me prenda - disse esticando os meus braços e colocando-os um do lado do outro.

-Claro - ele disse pegando as minhas mãos, e prendendo atras das minhas costas, mas não estava doendo, já que ele estava atras de mim não fui difícil de me beijar na bocheche e depois na nuca. Meu pai, esse garoto sabe aproveitar uma situação, então ele me soltou e eu me virei e o beijei.

-Tá - disse quando não estávamos mais nos beijando -vamos estudar.

-É, vamos.

E começamos a estudar, história, química e física.

Depois de 3 horas ele disse:

-Chega, não da mais. Minha cabeça vai explodir se eu ler mais alguma coisa.

-Concordo.

-Obrigada Senhor - ele disse levantando as mãos para cima, eu comecei a arrumar as minhas coisas. - estranho o que a Fernanda disse , né?

-Estranho o que a Clara disse - disse com enfase no nome daquela...

-Por que Clara?

-Porque o nome dela é Fernanda Clara, os pais dela não sabiam qual dar então escolheram os dois, e já que ela não gosta de Clara...eu faço questão de chama-la assim.

-E tudo isso por conta de um trabalho idiota.

-Não era um trabalho idiota, eu precisava do ponto daquele trabalho para passar, e ela o pegou e colocou o nome dela - eu falei um pouco alto.

-É, mais você passou - ele também disse alto.

-Depois que a minha mão conversou com o professor, que me deixou fazer de novo, mas NÃO ficou tão bom quanto o primeiro. - eu quase  gritei.

-Mas você NÃO repetiu. -  ele gritou.

-Você ficou fora um tempo muito longo, não vai achando que sabe da minha vida toda.

-Eu não acho!

-Bom, parece.

-Bom...você também não sabe da minha vida toda depois daquele ano.

-Não, mas posso adivinhar.

-Quero ver.

-O.K, você ficou mais descolado depois do 5° ano, namorou uma garota no 8° ano, no 9° ano você quase fugiu de casa mais não  fugiu, e você ficou com algumas no 1° e no 2° ano. E ai acertei?

Ele não falou nada, acho que eu acertei, acho não, eu acertei.

Peguei as minhas coisas e sai, assim que cheguei em casa comecei a chorar muito, não acredito que fiz isso. Não quero falar com ele amanhã não vai ter aula, mas vai ter aquela reunião. Não quero falar com ninguém até segunda, ninguém.

Depois da reunião que foi chata, e decidimos que o tema vai ser mascaras, Lucy veio falar comigo mas nem prestei muita atenção.

Scott, Alex, Karen, Clara e Aria, não pararam de me ligar e mandar mensagens, mas eu não concegui nem pensar no que falar pra eles se falasse "oi?" no celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Te Esqueci" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.