Por Toda A Vida escrita por Sayuri 16


Capítulo 7
Tomar nossos caminhos juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336556/chapter/7

 -Posso saber o que isso significa? – Perguntou Naruto olhando fixamente para Hinata.

   Sakura havia voltado, chamando Naruto para a aula que já estava para começar.

   -Meu amor... – Perdeu a fala.

   -Sakura – Disse Sasuke quebrando o gelo que já havia se formado

   -Sakura você conhece ele? – Perguntou Naruto olhando agora para sua namorada

   -Não sei ao certo – disse Sakura – De qualquer maneira, Naru, temos aula.

   -Não saio daqui até ter uma explicação para tudo isso – disse Naruto

   -Vamos fazer um passeios os quatro juntos, olha que romântico – Ironizou Hinata – Em primeiro lugar eu quero ir para minha sala, segundo, Naruto você disse que iríamos seguir nossas vidas sozinho, Sakura problema seu se conhece ou não.

   -Não é tão simples assim – disse Naruto – Você fala que me ama e depois tá com outro?

   -Você está com a Hinata Sasuke? – Indagou Sakura

   -Você disse que não conhecia e agora diz o nome dele – brigou Naruto

   -TÁ JÁ CHEGA - Gritou Hinata histérica.

  Ela segurou na mão de Sasuke e falou.

   -Vamos para um lugar onde podemos conversar melhor, a frente da universidade Central não é um lugar para isso.

   Saíram. Encontraram-se em um praça onde Hinata e Naruto costumavam caçar borboleta.

   -Vamos às explicações iniciais e as primeiras perguntas – falou Hinata por fim – Conheci Sasuke ontem, na biblioteca, ele me socorreu quando passei mal e me levou para casa, como estudamos no mesmo local, ele de forma gentil decidiu me dar uma carona, já que eu era a única pessoa que ele conhecia da universidade. O que significa que somos apenas amigos. Passo minha vez para Sasuke.

   -Fui transferido e vim estudar medicina aqui, e sim eu conheço Sakura, ela fez parte de meu passado, e sumiu faz mais ou menos um ano. – Disse Sasuke

  -Sakura é minha namorada e Hinata não significa mais nada para mim, só não quero que a machuquem – Disse Naruto com raiva

   -Sou namorada de Naruto, não me lembro quem seja Sasuke, posso ter conhecido, mas já faz muito tempo, estou namorando o Naruto, e não sei por que estamos falando isso.

   -Resolvido. Seguimos os caminhos e partimos. E Naruto não preciso dos seus cuidados, principalmente se nada significo para você. E Sasuke, vamos, estou perdendo aula, eu não gosto disto. – Falou Hinata

   Hinata e Sasuke, saíram, mas não foram para a Universidade, este era o ultimo lugar onde ambos queriam estar. Naruto estava com raiva, pois sentira ciúmes e ainda não acreditava nisto.

   -Naruto, Sasuke e eu fomos namorados a muito tempo, quando estudamos juntos nos ensino médio – disse Sakura – Mas não significa nada mais para mim, ele me deixou e um mês depois ele voltou, mas eu sai daquela cidade para nunca mais vê-lo.

   -Acredito – Disse Naruto puxando e beijando-a.

   O problema é que enquanto ele estava beijando uma, estava pensando na outra. Ele não queria que Hinata tivesse outros amigos, mesmo por que, se ela o amava realmente deveria lutar por ele e não estava fazendo isso. Naruto sentiu raiva por isso.

   Sasuke e Hinata além da manhã passaram a tarde juntos. Diferente de Sakura, ela não quis volta ao assunto da discussão. Mudando seu foco para qualquer coisa que fosse boa para se falar. Sasuke era uma pessoa que gostava de atualidade e leitura, era bom achar assuntos para falar com ele. Ele a levou para casa, despediram-se, mas ele teve que fazer esta pergunta:

   -Foi ele quem machucou seu coração e você está assim, da forma que te encontrei?

   -Sim – Ela respondeu sem dar detalhes – mas não quero isso para mim, então não quero mais ouvir este assunto.

   -Ele esta perdendo – disse Sasuke – Não estou falando isso para te animar, mas por que só um Baka trocaria uma pessoa como você e que conhece a tempos, por uma que conheceu agora.

   -Fala isso para ele – disse Hinata – Foi o que aconteceu, não podemos mudar os fatos de que ele não me quer mais por perto para ficar ela, Sakura não é a vilã da Historia, ninguém tem culpa, se tomamos caminhos diferentes.

   -Bom modo de pensar – falou Sasuke – Já que Sakura não lembra se de mim e tomou seu caminho, queria saber se... Podemos nós dois tomar nossos caminhos juntos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.