Por Toda A Vida escrita por Sayuri 16


Capítulo 6
Um clima tenso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336556/chapter/6

   Hinata não tinha tomado o café da manhã e como também não havia voltado para casa desde que a aula terminou, tampouco tinha almoçado. Era fim de tarde e já tinha estudado bastante, quando sentiu que estava tonta, as letras embaralhadas e tudo em sua volta girava. Ela tentou concentrasse em um ponto, olhou ou pelo menos tentou olhar o misterioso sentado a sua frente, mas logo sentiu que perdia seus sentidos. Quando se recuperou, não estava na cadeira, estava em um sofá na sala de estudos, e o misterioso estava ao seu lado segurando sua mão.

   -Quem é você? – Perguntou Hinata tentando levantar-se

   -A gente conversa se você prometer tomar este caldo que eu comprei – Disse ele – Não pode deixar de se alimentar, não foi nada sério este desmaio, apenas falta de comida.

   -Hum. – Hinata Gemeu.

   -Sou Sasuke – Disse ele – E você?

  -Hinata – Ela disse

   Após terminar de tomar o caldo, Hinata levantou-se para pegar suas coisas e voltarem para casa. Sasuke fez questão de leva-la, assim ele não ficaria preocupado depois por ela ter voltado sozinha, vai que novamente passasse mal. No caminho ele falou o verdadeiro motivo de sua preocupação com ela.

   -Quando você desmaiou, caiu junto com você uma folha de papel que continha o horário de suas aulas, você estuda na Universidade Central?

   -Sim – Hinata afirmou

   -Eu estou cursando medicina fora da cidade, mas... Transferi-me para a Universidade central por um motivo pessoal – Disse ele – Estou procurando alguém...

   -Tá, eu não quero saber – Disse Hinata – Minha casa é aquela ali – apontou ela – Na verdade não quem em que posso ajudar, e acredito que eu não seja quem você busca, por tanto muito obrigada e bons estudos, espero que ache quem você está procurando.

   -Na verdade eu não conheço ninguém aqui, saber que você estuda lá foi bom – disse ele – De todas as meninas que estavam naquela biblioteca, você foi à única que não veio atrás de mim.

   -Tinha coisa melhor para fazer – Disse Hinata

   -Então, quero ter pelo menos uma amiga – Disse ele.

   -E a pessoa que você tá buscando, não é sua amiga?

   -Não sei lhe responder – disse ele – Antes era mais que isso.

   -Ok. A gente se vê na Universidade, embora eu não estude Medicina – disse ela meio confusa com tudo isso.

   -Venho te buscar – Ele falou – E vamos juntos.

  -Como assim me buscar? – Hinata assustou-se, mal acabara de conhecê-lo e agora tinha uma companhia para ir a Universidade, todas as manhãs – Sinto muito, não sei quem você é e estou grata por ter cuidado de mim, enquanto eu estava desmaiada, mas se você fez com segundas intenções pode tirar esta ideia de sua mente, pois não conseguirá.

   -Sou tão feio assim – Sasuke brincou

   -Não, não é isso... – Hinata ficou sem jeito – Mas não sei quem é você.

   -É a primeira que não se apaixona por mim – Disse ele – Você é perfeita, já lhe falaram isso?

   Hinata abriu a porta do carro e ficou na frente de casa. Sasuke foi atrás dela, não iria desistir de seus planos tão facilmente.

   -Vai. Também não quero nada com você – Disse ele – Apenas amizade se você quiser ok! Não se preocupe você não vai o meu tipo.

   -Sinto-me melhor com isso – Disse Hinata – Não se atrase

   Sasuke a abraçou e saiu. Hinata entrou em casa e lembrou que havia se esquecido do celular no carro. Então decidiu pegar amanhã, já que ele já tinha ido. O que ela não sabia era que Naruto seguindo o conselho de Sakura, em conversarem sobre o assunto, para que não percam a amizade, decidiu ligar. Eram oito e meia da noite, Naruto ia chama-la para jantar e conversar, mas para sua surpresa não era a Hinata na linha.

   -Desculpa, eu queria falar com a Hinata – disse Naruto

   -Fale amanhã, por que hoje não dá – Disse Sasuke.

   -Quem é você? – Perguntou Naruto com raiva

   -Eu não sou a Hinata – Disse Sasuke com ironia

  -Disso eu já sei – Naruto olhou para o visor do celular, vendo se havia discado o numero certo – o que faz com o celular dela?

   -Ah! Ela deixou no meu carro, quando a levei de volta para casa – Disse Sasuke – Já disse ligue amanhã, devolverei quando for leva-la para a Universidade.

   Naruto desligou. Não tinha entendido nada, afinal, não era a voz de Kiba, então era outro na vida de Hinata. Naruto jogou o celular na parece, se sentido um idiota por ter acreditado que era ele quem ela amava. E se fosse verdade, ela o havia esquecido nos braços de outro. Na verdade era ele agora quem tinha certeza que não conhecia mais quem era Hinata. Sentiu tanta raiva, que passou parte da noite acordado, apenas pensado na voz que atendeu o celular e procurando saber quem poderia ser e por que leva-la para a Universidade.

   No dia seguinte Naruto esperou Hinata na frente da escola, pediu que Sakura entrasse e que queria ficar esperando sozinho, saber com quem ela estava andando. Foi um choque para ele quando viu Hinata descer de uma Ferrari junto com um garoto de devia ter a idade dele, de cabelos negro e vestido socialmente.

   -Posso saber o que isso significa? – Perguntou Naruto olhando fixamente para Hinata.

   Sakura havia voltado, chamando Naruto para a aula que já estava para começar.

   -Meu amor... – Perdeu a fala.

   Ela na verdade não sabia o que estava vendo, queria que fosse apenas um pequeno sonho, que a fazia lembrar-se de seu passado. Sasuke agora olhava fixo para Sakura, com a expressão um tanto séria. Hinata um pouco atrás de Sasuke como uma irmãzinha esperando ser protegida pelo irmão. Reinava um clima tenso na parte da frente da universidade central.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.