Por Toda A Vida escrita por Sayuri 16


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336556/chapter/8

   -Caminhar juntos? – Indagou Hinata sorrindo envergonhada – Você esta se referindo a que exatamente?

   -A ficamos juntos – Disse Sasuke

   -Creio que esta confundindo as coisas – Falou Hinata sentando-se em frente a porta de casa – Não é por que eu quero esquecer o Naruto e você a Sakura que devemos ficar juntos, existem maneiras melhores de esquecer uma pessoa, sem usar outra para por no lugar.

   Sasuke sentou-se ao lado dela. Colocou a mão no rosto.

   -Não posso deixar de concordar com você – Disse Sasuke – Mas, Sakura não quer nada comigo e não só por isso, você é diferente de tantas outras.

   -Não sou – disse Hinata – Pode falar com outra mulher triste, ela faz a mesma coisa, deixa de ser inocente e passa a ser fria, quando passa por algo como eu passei.

   -Você é doce – Falou Sasuke aproximando-se de Hinata

   Hinata fechou os olhos, estava corda. Sasuke estava elogiando-a demais e sabia que no dia seguinte ambos iriam se arrepender se algo ocorresse entre eles, mas na verdade ela também queria se esquecer de Naruto, todas as vezes que ele abraçava-a, ela sentia-o tão próximo de si. Na verdade ela queria sentir o abraço de outra pessoa, que fizesse esquecer de Naruto, Sasuke parecia a pessoa ideal, mas como ela mesmo acabara de pensar, amanhã será outro dia e outra forma de pensar.

  -Sasuke, vamos nos arrepender depois se eu disser que quero ficar com você, apenas por carência – disse Hinata Sussurrando, lábios a poucos centímetros do dele.

   -E... Você sabe o que é o amanhã? Nem eu! – Disse Sasuke – Amanhã a gente se arrepende

   Uma de suas mãos tocou e acariciou o rosto de Hinata, mas o celular dela, tocou.

   -Cof Cof Alô – Disse Hinata sem jeito – Oi Kiba... Pois é... Hum... certo... Não, amanhã eu vou... Sem problema... Hum... Agradecida, tchau!

   -Mais um na fila? – Indagou Sasuke

   -Não seja bobo – disse Hinata sorrindo – Kiba é um amigo de enfermagem, ele faz o segundo semestre e me ajuda com as duvidas que sinto, já que estou no primeiro. Onde estávamos?

   -Como assim onde estávamos? – Disse Sasuke

   -Tava pensando, Por que não? Se Naruto e Sakura estão...

   -Não. Assim não, se não for por nós dois, não adianta, só iríamos, nos arrepender depois.

   -Desculpa, estava pensando, apenas... – Disse Hinata – Esta situação é triste – Deitou a sua cabeça entre os joelhos – Eu e o Naruto éramos grandes amigos.

   -Sakura dizia que me amava, mas eu tinha um objetivo a cumprir, eu tinha que estudar para passar em Medicina, ela queria que eu fizesse o mesmo que ela, mas não tínhamos o mesmo sonho. Afastei-me para estudar, não por não ama-la, quando voltei, quem não quis foi ela. Passei um ano buscando-a e agora a encontro nos braços de outro.

   -Acho que ela e Naruto nasceram um para o outro.

   -Não diga isso – Brincou Sasuke – É pequena, mas ainda tenho esperança de voltar com ela.

   -A poucos minutos, estamos quase nos beijando e agora você vem me dizer que ainda pensa em voltar com ela – Falou Hinata fingindo-se ofendida.

   -Sinto-me Bipolar – Brincou Sasuke

   -Sinto-me um nada – Falou Hinata

   Ambos brincaram de cócegas em frente da casa de Hinata, risos frouxos e amigáveis. Já Sakura, foi para a casa de Naruto, ainda confusos com tudo que aconteceu, após conversarem, dormiram juntos. Naruto sonhou que estava com Hinata.

   Quando amanheceu, Naruto sentiu o perfume de cerejeira, estava abraço a Sakura e olhava-a dormir. A primeira coisa que pensou foi “O que eu fiz?” Depois disse levantou, fez o café da manhã, assim que Sakura acordou, tomou e foi embora. Foi um momento frio, durante a manhã, nenhum dos dois dirigiu uma palavra para o outro.

   Hinata estava sorrido com Kiba e uma colega de sua classe, Tenten, ambas conversavam sobre as gafes que seus colegas cometeram nas aulas, Kiba morria de rir, Sasuke chegou e entrou na conversa. Naruto viu de seu corredor o pequeno grupo em volta de Hina, daria um milhão de reais para está ali também.

   -Um milhão por seus pensamentos – Disse Sakura chegando – Vamos voltar juntos?

   -Olha Sakura...

   -Tá eu entendi, aconteceu, não estou bolada com aquilo, mas tudo bem, se você achou que foi cedo demais e precisa de um tempo para pensar.

   -Sakura, não é isso, é que, sei lá, não sei, também – Disse Naruto confuso.

   -Acho que aconteceu o mesmo com Hinata e Sasuke – falou Sakura no ouvido de Naruto – Mas acho que ambos aceitaram mais facilmente que nós dois. Eles devem se gostar... Não vamos nos separar por isso agora, ou vamos...

    -Hinata não é assim...  – Disse Naruto

   -Naru, Sasuke é muito bonito, tem uma lábia que toda mulher cai, até eu já caí... E ele me deixou – disse ela triste

   -Hinata é diferente, eu sei – sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria saber o que estão pensando sobre a fic.... tão desanimada agora :(